Jamarcus Publicado 7 Outubro 2018 Dá para ver o incêndio de minha casa. Que fique tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Outubro 2018 Para já isto vai estando apenas localizado na frente que dá mais para Cascais. Se vira para a parte de Sintra, está tudo fodido. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Outubro 2018 Já chegou ao Guincho, é possível ver na beachcam. Até às 8h o vento estará assim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2018 Isto está mesmo mau. Já tiveram que evacuar a casa do Love On Top. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 11 minutos: Isto está mesmo mau. Já tiveram que evacuar a casa do Love On Top. Essas duas frases não combinam. Qualquer coisa que tire o Love on Top da TV tem o seu lado bom. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Outubro 2018 Ao mesmo tempo qualquer coisa que tire o Love On Top do caminho de um fogo é uma tragédia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Krave, há 19 minutos: Essas duas frases não combinam. Qualquer coisa que tire o Love on Top da TV tem o seu lado bom. Não estás a pensar bem, Krave: Citação de Bashir, há 15 minutos: Ao mesmo tempo qualquer coisa que tire o Love On Top do caminho de um fogo é uma tragédia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2018 Com as doenças todas que têm nem ardem. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Outubro 2018 O incêndio já se encontra dominado mas a noite foi aflitiva. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Pickle Rick, há 9 horas: Para já isto vai estando apenas localizado na frente que dá mais para Cascais. Se vira para a parte de Sintra, está tudo f*dido. Eu vivo relativamente perto da serra e não vi nada, se não tivesse lido nas noticias até me passava despercebido. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Outubro 2018 (editado) As causas do incêndio foi a torrida noite de "Verono". Editado 7 Outubro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Hidden, há 2 horas: Eu vivo relativamente perto da serra e não vi nada, se não tivesse lido nas noticias até me passava despercebido. Também eu, mas vivo do lado de Sintra e por isso é que não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Outubro 2018 É normal que não tenham dado por nada pois o fogo deflagrou do outro lado da encosta e avançou em direção a Cascais. Apesar de ainda longe, na outra extremidade da Freguesia de Alcabideche, da Amoreira era possível avistar as chamas. No meio do azar e desses "ventos ciclónicos" a felicidade é que o fogo dirigiu-se em direção ao mar e ali morreu, para os lados do Abano. Caso contrario, tivesse avançado com mais força no sentido da Malveira da Serra e da Charneca, aí sim teria sido um cenário devastador. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Outubro 2018 Dou 3 anos para se começar as obras de alguns hoteis na zona. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Outubro 2018 Citação de kareca, há 58 minutos: Dou 3 anos para se começar as obras de alguns hoteis na zona. E são três porque ainda há que "negociar" com os proprietários dos terrenos... Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 15 Abril 2019 A malta que contribuiu para as ajudas não terem chegado aos destinatários, já foi presa? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2019 Pouca transparência e irregularidades: Tribunal de Contas arrasa gestão dos donativos a Pedrógão Grande Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Julho 2019 Vou "aproveitar" o tópico. Faz me confusão haver outra vez incêndios em Vila de Rei e Mação, ainda por cima Mação que creio que o ano passado já tinha ardido "tudo" 😢 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Julho 2019 Foi há 2 anos, no ano passado folgou em mação. Pelo menso foi o que um amigo meu de lá me disse, que eu também pensava que já era o terceiro ou quarto ano seguido. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2019 Esta zona é sempre devastada pelos incêndios, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Julho 2019 Citação de lastdance, há 15 minutos: Foi há 2 anos, no ano passado folgou em mação. Pelo menso foi o que um amigo meu de lá me disse, que eu também pensava que já era o terceiro ou quarto ano seguido. Se calhar tens razão, o tempo passa rápido. Mesmo assim 2 anos é pouco para reflorestação. Bom, 3 frentes.. Vento a espalhar durante a tarde.. A ver se de noite aquilo acalme e amanhã "alguém" não faça fogueiras em Tomar/Abrantes/Torres Novas/Alcanena. Se não, não há meios para tudo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Julho 2019 (editado) Já é recorrente fogos começarem na zona da Sertã ou mais acima e só serem travados cá em baixo. Editado 20 Julho 2019 por bug Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Julho 2019 Quanto maior é a prevenção e as mensagens para sensibilizar as pessoas, mais incêndios há e cada vez de maior dimensão. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2019 Citação de Mo Salah, há 1 hora: Quanto maior é a prevenção e as mensagens para sensibilizar as pessoas, mais incêndios há e cada vez de maior dimensão. Dizes isso baseado em alguma estatística/notícia? Duvido muito disso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Julho 2019 (editado) Citação de Jpa, há 3 minutos: Dizes isso baseado em alguma estatística/notícia? Duvido muito disso. Não me baseei em notícias/estatísticas mas desde os incêndios de Pedrogão Grande que tem havido um maior investimento em prevenção e o numero de incêndios de maior dimensão e mais violentos (devido também as condições meteorológicas) são cada vez mais para não falar na área de hectares ardidos ano após ano. Editado 21 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post