Puto Perdiz Publicado 24 Agosto 2018 (editado) Citação de Jpa, há 8 horas: Tenham cuidado com essas reportagens da Leal. Depois daquela reportagem desonesta do pinhal de Leiria, torna-se mais difícil acreditar nela... O Pinhal de Leiria e aquela reportagem das praxes no Meco, mas neste caso a coisa parece estar certa Editado 24 Agosto 2018 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Mayday, há 18 horas: sup? Hahaha Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos: O Pinhal de Leiria e aquela reportagem das praxes no Meco, mas neste caso a coisa parece estar certa Já nem me lembrava da reportagem do Meco. Ela descreveu ipsis verbis um ritual praxistico que alguém tinha escrito no gozo num fórum qualquer. Já nesta reportagem estava a ouvi-la perguntar coisas às pessoas e garanto que se fosse eu lhe virava as costas e me ia embora. A mulher pergunta coisas como se fosse agente da autoridade, num tom já de si acusatório. Nem sei como as pessoas se deram àquele tratamento por parte de uma mera jornalista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Agosto 2018 Estuda 3 anos numa lusófona da vida e pensa que é o inspector max. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Já nem me lembrava da reportagem do Meco. Ela descreveu ipsis verbis um ritual praxistico que alguém tinha escrito no gozo num fórum qualquer. Já nesta reportagem estava a ouvi-la perguntar coisas às pessoas e garanto que se fosse eu lhe virava as costas e me ia embora. A mulher pergunta coisas como se fosse agente da autoridade, num tom já de si acusatório. Nem sei como as pessoas se deram àquele tratamento por parte de uma mera jornalista. No Chupz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Setembro 2018 Estou agora a ver a reportagem da Ana Leal sobre as suspeitas de corrupção dos dinheiros de Pedrogão e espanta-me que usem imagens do Google Maps de 2013 para provar o estado das casa antes dos incêndios, mas não apresentem provas de que entre 2013 e 2017 não houve obras em algumas das habitações. Dos que passaram de 2ª habitação para 1ª habitação logo a seguir ao incêndio não deve haver dúvidas, mas há outros casos que é preciso ter mais cuidado. 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Setembro 2018 Isso não tem de ser reportado à câmara, cada vez que se remodela uma habitação devoluta? Autorizações, atualização de IMI, etc Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Setembro 2018 Como é que existe gente que consegue dormir de consciência tranquila, sabendo que continuam a existir pessoas com a casa destruída? Haverá país mais corrupto que o nosso? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Setembro 2018 Citação de bug, há 3 minutos: Como é que existe gente que consegue dormir de consciência tranquila, sabendo que continuam a existir pessoas com a casa destruída? Haverá país mais corrupto que o nosso? Sim, há vários. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Setembro 2018 Citação de bug, há 1 hora: Como é que existe gente que consegue dormir de consciência tranquila, sabendo que continuam a existir pessoas com a casa destruída? Haverá país mais corrupto que o nosso? Não é consolo nenhum saber que há, mas f*dasse, nem brinques. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Setembro 2018 Era uma pergunta um bocado retórica e feita em tom de desabafo. Roménia por exemplo, 30 vezes pior. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2018 Cabe ao Estado expropriar as habitações fraudulentas e atribui-las a famílias desalojadas. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Setembro 2018 Isto nao tinha a parte 2? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2018 Polícia Judiciária faz buscas na Câmara de Pedrógão Grande http://www.sabado.pt/portugal/detalhe/policia-judiciaria-faz-buscas-na-camara-de-pedrogao-grande?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Setembro 2018 Novas buscas na CM de Pedrogão Grande segundo a TVI24. E estas aparentemente não foram a pedido do Presidente ou de alguma entidade municipal... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Setembro 2018 4 arguidos confirmados pelo DIAP de Coimbra, 2 responsáveis da autarquia de Pedrógrão Grande a serem interrogados neste momento pela PJ. Segundo o Expresso entre os 4 acusados "haverá responsáveis por uma das juntas de freguesia daquela região, assim como construtores civis e habitantes locais." Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Outubro 2018 Na falta de um tópico específico para o efeito, fica aqui a informação: está muito, muito complicado o incêndio da Serra de Sintra. O fogo está a descender a encosta e a lavrar em direção ao Guincho, o que seria o cenário menos gravoso pois vai dar ao mar. O problema são os ventos cruzados num terreno de orografia bastante complicada para o combate ao incêndio. Para já, não há populações em risco, porém não é de excluir o perigo para as populações da Azóia, Almoçageme e também na zona da Biscaia. Estão mais de 400 operacionais de Cascais, Sintra e Oeiras, no terreno. É o quarto incêndio, e o de maior dimensão, no Parque Natural Sintra-Cascais em questão de dias. A PJ está a investigar os 3 fogos anteriores. Edit: há casas na Biscaia, em Alcabideche, a serem evacuadas. À malta do CMPT na zona, espero que esteja tudo bem com vocês. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2018 Também tenho estado a acompanhar isso. É esperar pelo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Outubro 2018 O vento que está aqui em Sintra não está a ajudar nada Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Outubro 2018 Este ano, apesar de ser Outubro, ainda continuam a haver bastantes meios, certo? Lembro-me que, no ano passado, por esta altura, os meios era muito menores. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Jpa, Agora: Este ano, apesar de ser Outubro, ainda continuam a haver bastantes meios, certo? Lembro-me que, no ano passado, por esta altura, os meios era muito menores. A fase de risco foi alargada até 15 de outubro, creio ter lido algures. O vento está a dificultar muito o combate. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Outubro 2018 O fogo deixou os limites do concelho de Sintra e entrou em Cascais. Vai da Biscaia à figueira do Guincho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Outubro 2018 Fdx, ainda na quinta-feira passei nessa zona. 😞 Compartilhar este post Link para o post