Sumudica by Night Publicado 19 Outubro 2017 E este lixo da Sábado? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2017 A Visão e a Sábado estão um autêntico lixo. Estão ao nível das Nova Gentes desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Outubro 2017 A Visão e a Sábado estãoO jornalismo está um autêntico lixo. Se eu consigo ignorar a parvoíce no que toca ao futebol, é-me impossível tolerar a constante estupidez e falta de profissionalismo desta classe. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Outubro 2017 https://scontent.fopo2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/22492001_691414674389157_8604147152185644174_n.jpg?oh=e296e55baea91109ae3a154b2c6b88be&oe=5A6F310B[/img E este lixo da Sábado? Populismo ao máximo. O meu facebook está cheio de gente que vai aplaudir. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Outubro 2017 (editado) #tudomerda Editado 19 Outubro 2017 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Outubro 2017 Quem ouviu o discurso da Catarina Martins no parlamento percebe que ela não se desculpou com a meteorologia. Aliás ela começou exactamente por dizer que este governo tinha culpas e que apoiando este governo também tinha que assumir responsabilidade. Essa tua conclusão é um salto maior que o Atlântico... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Outubro 2017 (editado) Quem ouviu o discurso da Catarina Martins no parlamento percebe que ela não se desculpou com a meteorologia. Aliás ela começou exactamente por dizer que este governo tinha culpas e que apoiando este governo também tinha que assumir responsabilidade. Essa tua conclusão é um salto maior que o Atlântico... Engraçado, lembras-te do discurso da Assunção Cristas no parlamento sobre as secas? :) A Assunção Cristas na altura disse que esperava que as chuvas diminuissem os danos. A Catarina o que estaria a querer dizer com aquilo? O bom senso dirá que espera que a chuva diminua os danos. Estou-me a cagar se quem proferiu as palavras vem de esquerda, direita, cima ou baixo. A ginástica que muita gente faz tipo clube de futebol é que é um salto maior que o Atlântico. Editado 19 Outubro 2017 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Outubro 2017 Engraçado, lembras-te do discurso da Assunção Cristas no parlamento sobre as secas? :) A Assunção Cristas na altura disse que esperava que as chuvas diminuissem os danos. A Catarina o que estaria a querer dizer com aquilo? O bom senso dirá que espera que a chuva diminua os danos. Estou-me a cagar se quem proferiu as palavras vem de esquerda, direita, cima ou baixo. A ginástica que muita gente faz tipo clube de futebol é que é um salto maior que o Atlântico. O What estava a falar do discurso de ontem no Parlamento. Não foi incoerente com o que tinha dito em 2015. Pelo contrário a Cristas está a fazer exatamente o oposto do que tinha afirmado no passado. E quanto a essa interpretação do "Que venha a chuva" que foi escrito hoje tem muito que se lhe diga... O bom senso dita que a chuva hoje diminua os danos dos incêndios de há 4 ou 5 dias atrás? Maravilha de bom senso, esse...:lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Outubro 2017 (editado) Por momentos achei que o Crime e o Diabo tinham voltado às bancas em forma de revista. Sinistro. Editado 19 Outubro 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Outubro 2017 O What estava a falar do discurso de ontem no Parlamento. Não foi incoerente com o que tinha dito em 2015. Pelo contrário a Cristas está a fazer exatamente o oposto do que tinha afirmado no passado. E quanto a essa interpretação do "Que venha a chuva" que foi escrito hoje tem muito que se lhe diga... O bom senso dita que a chuva hoje diminua os danos dos incêndios de há 4 ou 5 dias atrás? Maravilha de bom senso, esse...:lol: Tens razão, vi mal a data do tweet debaixo. Os meus pontos são: - ambas as partes politizaram este tipo de assuntos aquando a oportunidade. E ambas estão erradas em o fazer. - se for direita a politizar, são uns diabos, se for a esquerda, fazem bem. Tal e qual clube de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Outubro 2017 Tens razão, vi mal a data do tweet debaixo. Os meus pontos são: - ambas as partes politizaram este tipo de assuntos aquando a oportunidade. E ambas estão erradas em o fazer. - se for direita a politizar, são uns diabos, se for a esquerda, fazem bem. Tal e qual clube de futebol. Eu também vi mal. Como hoje é dia 19 nem vi mais nada. Só que o tweet é de 19 ... de junho. O que vai dar mais ou menos ao mesmo porque foi 2 dias depois do incêndio de Pedrógão Grande. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Outubro 2017 Engraçado, lembras-te do discurso da Assunção Cristas no parlamento sobre as secas? :) A Assunção Cristas na altura disse que esperava que as chuvas diminuissem os danos. A Catarina o que estaria a querer dizer com aquilo? O bom senso dirá que espera que a chuva diminua os danos. Estou-me a cagar se quem proferiu as palavras vem de esquerda, direita, cima ou baixo. A ginástica que muita gente faz tipo clube de futebol é que é um salto maior que o Atlântico. Esperar que a chuva diminuía os danos não é incompatível com atribuir responsabilidades ao governo, ou desculpar na meteorologia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Outubro 2017 "Cabe ao PCP, ao PS e ao BE avaliarem se a morte de 100 pessoas não é grave" Nuno Magalhães durante o debate na AR :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Outubro 2017 https://sol.sapo.pt/artigo/585024/106-mortos-marcelo-faz-ultimato-a-costa-ou-muda-de-vida-ou-ha-eleicoes- Fonte é meia coiso mas fica ai Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Outubro 2017 https://sol.sapo.pt/artigo/585024/106-mortos-marcelo-faz-ultimato-a-costa-ou-muda-de-vida-ou-ha-eleicoes- Fonte é meia coiso mas fica ai Isso é a interpretação que a Ana Sá Lopes fez do discurso do Marcelo. Não é uma notícia, é uma opinião. Entretanto demitiu-se também o Presidente da ANPC. http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/presidente-da-autoridade-da-protecao-civil-demite-se Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Outubro 2017 O Camilo Lourenço fez um vídeo todo maluco Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Outubro 2017 O Camilo Lourenço fez um vídeo todo maluco "Então, bom dia. Olhe..." Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Outubro 2017 (editado) https://s1.postimg.org/1unz80vk7z/Whats_App_Image_2017-10-19_at_12.27.47.jpg https://s1.postimg.org/72j9v10k9r/Whats_App_Image_2017-10-19_at_12.27.48.jp #tudomerda É preciso ter muita má vontade para ver uma frase política nesse estado da Catarina Martins. Editado 20 Outubro 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2017 https://elpais.com/elpais/2017/10/19/album/1508442697_445327.html?rel=mas#1508442697_445327_1508442920 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Outubro 2017 É preciso ter muita má vontade para ver uma frase política nesse estado da Catarina Martins. o da Catarina Martins, porque o do BE é politiquise igual Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Outubro 2017 (editado) Este assunto deve ser analisado para lá das cores políticas, mas acho que a política em Portugal se começa a reger pelas normas da clubite futebolística. Eu, que sou na maioria dos assuntos de esquerda, sinto-me enganado por ver que os partidos que sustentam o executivo, neste momento, pouco ou nada fazem. Se as circunstâncias fossem outras, havia de ser o bom e o bonito. Começa? Tás a brincar connosco ou começaste a acompanhar a politica ontem? É assim desde que me lembro, f*da-se. Não sei, mas se calhar devo ser eu que sou atrasado mental e não vejo a catarina a justificar nada com a meteorologia. Já que tamos no futebol, é o mesmo que dizer que não podemos desculpar os maus resultados com as arbitragens, mas queremos ter boas arbitragens. É difícil de entender? É sequer comparável com a do portas? Não deixa de ser um tweet estúpido porque não vai chover por ela pedir, mas daí a querer pegar no "impegável", poupem-me lá. Editado 20 Outubro 2017 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Outubro 2017 A nossa classe política, depois de criticarem o costa por causa da excessiva preocupação da imagem, parece estar mais empenhada em dar entrevistas para desmentir "postas de pescada" do facebook do que em apresentar soluções. Andamos nós (alguns de nós pelo menos) há anos a pedir medidas para a floresta, e quando finalmente são anunciadas medidas de centenas milhões (é um começo) discute-se... a m*rda de politiquices e soundbites do costume. Deprimente. Compartilhar este post Link para o post