Visitante Publicado 20 Dezembro 2017 O Bas Dost é um boa onda do caraças, mesmo dentro do campo dá para ver isso. O vídeo está engraçado, mas confesso que estou surpreendido pelo facto de o BdC não ter aproveitado a oportunidade para aparecer, mesmo estranho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Dezembro 2017 Piccini está muito máquina. Cheirava a flop no início mas provou que todos os jogadores merecem alguma paciência. está a melhorar, mas os bons momentos das equipas têm tendência a fazer sobressair os jogadores tacticamente "certinhos". é bom jogador, mas ainda assim acho o ristovski outra loiça, e com o mesmo tempo de jogo que o italiano já estava uma máquina. pensando que há 6 meses andavamos a discutir galgos e esgaios... Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 20 Dezembro 2017 Até eu fiquei contente com o golaço do Iuri! Pode ser que se solte mais a partir de agora (caso tenha outras oportunidades). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Dezembro 2017 Até eu fiquei contente com o golaço do Iuri! Pode ser que se solte mais a partir de agora (caso tenha outras oportunidades). Este post é meu. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Dezembro 2017 o crl do Bas Dost a festejar o golo do Iuri efusivamente :prayer: Deve ser o gajo mais boa onda do plantel. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Dezembro 2017 o crl do Bas Dost a festejar o golo do Iuri efusivamente :prayer: Deve ser o gajo mais boa onda do plantel. Também gostei bastante de ver. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Dezembro 2017 http://myspringfield.com/pt/pt/homem/roupa-interior/pijamas/pijama-de-flanela-wo-ho-collection/2922606.html?dwvar_2922606_color=44 impressão minha ou este modelo é igualzinho ao bas dost? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Dezembro 2017 Belém e Marítimo empataram a zero. Isto significa que as contas que estávamos a fazer para o cenário de vitória, isto é, ganhar por um ao Belém chegava desde que o Marítimo não vencesse o União por seis, passam a ser as contas para um empate nosso com o Belém. Se empatarmos, passamos desde que o Marítimo não vença por seis. Basta vencer o Belém. Basta, isto é, para o campeonato não foi nada fácil, convém entrar em campo com a atitude apropriada. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Dezembro 2017 http://myspringfield.com/pt/pt/homem/roupa-interior/pijamas/pijama-de-flanela-wo-ho-collection/2922606.html?dwvar_2922606_color=44 impressão minha ou este modelo é igualzinho ao bas dost? Bem forçado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Dezembro 2017 (editado) http://myspringfield.com/pt/pt/homem/roupa-interior/pijamas/pijama-de-flanela-wo-ho-collection/2922606.html?dwvar_2922606_color=44 impressão minha ou este modelo é igualzinho ao bas dost? Não é impressão tua :lol: Editado 22 Dezembro 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Dezembro 2017 O vídeo está engraçado, mas confesso que estou surpreendido pelo facto de o BdC não ter aproveitado a oportunidade para aparecer, mesmo estranho :mrgreen: Aí está o teu desejo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Dezembro 2017 http://www.sporting.pt/averdade Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Dezembro 2017 Basicamente é isto. Basta de revisionismo histórico. O tópico com o debate sobre este tema na secção das notícias desapareceu? Ia meter lá o vídeo e não o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Dezembro 2017 Mesmo assim estou à espera da típica resposta "ah mas foi o modelo experimental que seguiu o actual campeonato", sem perceberem que era experimental e não oficial. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Dezembro 2017 Continuo sem perceber porque é que em 2005 decidiram mudar algo que durante 70 anos parece não ter incomodado ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Dezembro 2017 Ainda gostava de ver esta discussão alargar-se a outros temas. Será que a mudança de forma de governo de Monarquia para República implica que os chefes de Estado do primeiro deixem de ser contabilizados como tal apesar de o terem sido? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Dezembro 2017 (editado) Parece-me é que esta é a tipica historia do Pedro e do Lobo, o BdC mete-se em tantas guerras que depois ninguem o leva a serio. Em relaçao a este topico de contabilizaçao de titulos, concordo com o Sporting e acho completamente estupido que essa contabilização aiinda nao seja feita assim Editado 29 Dezembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2017 Excelente vídeo. Nem tinha sequer noção que a Liga Experimental tinha ocorrido naqueles moldes tão restritos, o que me deixa completamente perplexo como é que se pode sequer considerar os vencedores como campeões portugueses. É uma não questão para mim e aqui concordo com o SiulPi, a tendência é desconsiderar os argumentos do Sporting quando quem está à frente do clube insiste em assumir uma postura populista e meter sempre os rivais ao barulho. Dito isto, fiquei positivamente surpreendido pela neutralidade com que o tema foi abordado no vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Dezembro 2017 Excelente vídeo. Nem tinha sequer noção que a Liga Experimental tinha ocorrido naqueles moldes tão restritos, o que me deixa completamente perplexo como é que se pode sequer considerar os vencedores como campeões portugueses. É uma não questão para mim e aqui concordo com o SiulPi, a tendência é desconsiderar os argumentos do Sporting quando quem está à frente do clube insiste em assumir uma postura populista e meter sempre os rivais ao barulho. Dito isto, fiquei positivamente surpreendido pela neutralidade com que o tema foi abordado no vídeo. Também desconhecia. No fundo, atualmente damos valor à Supporters Shield e cagamos pro real vencedor Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2017 Dito isto, que penso não referirem no vídeo, na altura em que foi inaugurada a Liga Experimental qual era a posição da Federação em relação aos vencedores? É que nos moldes em que ocorreu parece-me pouco lógico serem contabilizados como campeões portugueses. Foi restrita a uma mão-cheia de Associações e juntando isso à denominação "Experimental" é natural que se levantem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2017 Na altura os vencedores da Liga Experimental não eram considerados campeões nacionais. Continuava a ser o Campeonato de Portugal a apurar o campeão, o que faz sentido, pois muitos nem tinham sequer a oportunidade de participar na tal Liga Experimental. No tal tópico que houve por aqui cheguei a meter vários documentos antigos onde diziam isso. Como o tópico parece ter desaparecido, teria que os procurar novamente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2017 Peço desculpa pela origem da imagem, mas e estes espertalhões da Sporting TV? :mrgreen: https://scontent.fopo1-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/26025862_392652154529178_9210315929125877851_o.jpg?oh=e5acd0029dda33f18a3946cc77afd274&oe=5ABEB0A4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Dezembro 2017 Tens de especificar melhor. Referes-te a aparecer SPORTING CP em maiúsculas enquanto Braga aparece em minúsculas; a Porto e Benfica aparecerem apenas com as siglas para não mostrarem o nome deles; ou a terem o Sporting em primeiro apesar de não haver qualquer critério que o possa justificar? Já desisti da Sporting TV, não temos necessidade nenhuma de fazermos este tipo de parvoíces. Compartilhar este post Link para o post