JGabriel Publicado 3 Janeiro 2018 Teve várias oportunidades para virar o jogo, Bruno Fernandes foi figura de corpo presente. A primeira substituição que faz é aos 78... Mau demais. Podence não é nenhum Messi mas nas transições engolia aquilo fácil. Nossos Adeptos. :handclap: LOL o Bruno era o único que fazia alguma coisa decente. Corpo presente foi o Acuña. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Janeiro 2018 O Acuña é um jogador banal, existem gajos destes por aí aos pontapés. O gajo não é criativo, não é inteligente com ou sem bola, é bastante básico a jogar. Porra, desde o início da época que isto é óbvio, foi preciso chegar a Janeiro para o perceberem? :lol: Já o Battaglia... Epá, nem sei que diga. Em tempos tivemos um gajo chamado Rinaudo a quem eu todas as semanas criticava a quantidade de vezes que era apanhado fora de posição durante os jogos. O Battaglia ainda é muitíssimo pior do que o Rinaudo, com a agravante de se abstrair de tudo o que for relacionado com jogar a bola. Bom jogo do Piccini, já agora. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Janeiro 2018 (editado) O Acuña é um jogador banal, existem gajos destes por aí aos pontapés. O gajo não é criativo, não é inteligente com ou sem bola, é bastante básico a jogar. Porra, desde o início da época que isto é óbvio, foi preciso chegar a Janeiro para o perceberem? :lol: Já o Battaglia... Epá, nem sei que diga. Em tempos tivemos um gajo chamado Rinaudo a quem eu todas as semanas criticava a quantidade de vezes que era apanhado fora de posição durante os jogos. O Battaglia ainda é muitíssimo pior do que o Rinaudo, com a agravante de se abstrair de tudo o que for relacionado com jogar a bola. Bom jogo do Piccini, já agora. O Rinaudo (a versão 1.0, antes da lesão) ainda progredia bem com a bola, tinha alguma precisão de passes longos e era forte no desarme e disputas de bola. O Battaglia não tem nada disto. Nem metade. E volto a dizer do Acuña o que digo há quase um mês: precisa de uns tempos na bancada. E "uns tempos" não significa uma semana. Editado 4 Janeiro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Janeiro 2018 O Acuña é um jogador banal, existem gajos destes por aí aos pontapés. O gajo não é criativo, não é inteligente com ou sem bola, é bastante básico a jogar. Porra, desde o início da época que isto é óbvio, foi preciso chegar a Janeiro para o perceberem? :lol: Já o Battaglia... Epá, nem sei que diga. Em tempos tivemos um gajo chamado Rinaudo a quem eu todas as semanas criticava a quantidade de vezes que era apanhado fora de posição durante os jogos. O Battaglia ainda é muitíssimo pior do que o Rinaudo, com a agravante de se abstrair de tudo o que for relacionado com jogar a bola. Bom jogo do Piccini, já agora. Aquela arrancada perto do final, onde passou por uns quantos e ainda ganhou um canto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 4 Janeiro 2018 LOL o Bruno era o único que fazia alguma coisa decente. Corpo presente foi o Acuña. Esse é outro, consegue ser abafado pelo portento André Almeida. Enfim. Catedrático. :medinho: O Rinaudo (a versão 1.0, antes da lesão) ainda progredia bem com a bola, tinha alguma precisão de passes longos e era forte no desarme e disputas de bola. O Battaglia não tem nada disto. Nem metade. E volto a dizer do Acuña o que digo há quase um mês: precisa de uns tempos na bancada. E "uns tempos" não significa uma semana. Tudo bem, empate que sabe a derrota, mas sei que é hora de fechar a internet e ir à minha vida quando comparam o Rinaudo com o Battaglia... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Janeiro 2018 Bom resultado para a péssima exibição. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Janeiro 2018 eh pa eu hoje nem me estou a conseguir deitar. parece que levamos 5-0 em casa. depois desta exibição, ja nao sei como é que alguem pode defender este imbecil Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Janeiro 2018 O que vale é que já estava a contar com isto. O Jesus que vá para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Janeiro 2018 O Jesus é capaz de ter sido o único gajo a ver este jogo que não percebeu que era uma questão de tempo até o Sporting sofrer golo. Foi encostado a segunda parte toda e mesmo quando o Benfica desmonta a sua própria organização defensiva lançando um camião de jogadores para a frente, ele não teve tomates e inteligência para tentar criar algum medo defensivo ao Benfica colocando um gajo para esticar um pouco o jogo, (Olá Doumbia, Olá Podence). Preferiu ser encostado às cordas do que partir o jogo e tentar criar mais espaço no meio-campo para jogar. Exibição ridicula, de equipa pequena, não tinha saudades nenhumas disto. Quanto ao Battaglia, que jogo miseravel, nenhuma ação positiva e ainda faz um penalty no final. O Acuña quero acreditar que deu o berro porque assim não vale o dinheiro que pagamos, e o próximo a rebentar deve ser o Bruno Fernandes, coitado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Janeiro 2018 A pressão neste momento está mais do lado do Benfica do que do nosso lado. Temos tudo para fazer um bom jogo, e não vale a pena entrar em pânico caso não ganhemos. Acho que ninguém leu o teu aviso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Janeiro 2018 Aquela arrancada perto do final, onde passou por uns quantos e ainda ganhou um canto :prayer: Se mete a bola com qualidade ao segundo poste, era golo. O Dost estava lá acampado. Continua deficiente na decisão ofensiva. --- Em relação ao jogo nem me apetece falar muito. Mas o Jesus fez uma gestão de jogo péssima. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Janeiro 2018 Acho que ninguém está em pânico, simplesmente faz espécie (pelo menos a mim) ver o Jesus no banco a ver a equipa encostada às cordas e sem ter intenções de fazer nada para o mudar. Compreendo que não ganhemos, que até fossemos perder mas que ao menos tivessemos uma atitude condigna de um candidato ao título. A verdade é que nos dois jogos mais dificeis fomos encostados até mais não. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Janeiro 2018 (editado) Para mim o maior escândalo foi quando o Benfica tira o Fesja aos 70 e entre os 70 e os 80 estavam, literalmente, num 4-1-5. Com o Rafa a vir mais ao meio mas still, era um 4-1-5. O que faz o Jesus? Nada. Nem mexeu um músculo. Era o momento de meter o Podence/Doumbia. Em vez disso, lá andava a equipa a jogar ao pontapés para a frente. E quando conseguimos desbloquear (quase sempre pelo Bruno Fernandes), o Gelson f*dia tudo com brincas na areia. Ou o William demorava dez mil anos a passar a bola, em particular na segunda parte. Nem falo no jogo do Battaglia para não ferir susceptibilidades, foi como jogar com 10. Se calhar também não tinha sido estúpido levar o Palhinha para este jogo, se fosse para segurar resultados. Editado 4 Janeiro 2018 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Janeiro 2018 Mas pessoal, o Battaglia tem raça e corre atrás da bola o jogo todo e para muitos dos nossos adeptos, isso já o faz um enorme jogador! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Janeiro 2018 Ótimo resultado para o que se passou em campo! Realmente, foi a prova de que o Jesus não tem coragem nenhuma. O Benfica acabou o jogo com o André Almeida a central e com uma linha de meio-campo com Krovi (que craque!) e João Carvalho, e ele não conseguiu perceber que um Podence ou mesmo um Doumbia podiam fazer estragos no contra-ataque contra uma equipa completamente desmontada? Como é que poderemos ser campeões se nos atrevemos a fazer um jogo destes ante um rival direto? Tudo bem que normalmente os campeonatos não se decidem nestes jogos, mas isto ontem foi muito mau. O Acuña está a tornar-se o meu ódio de estimação. É raçudo, é determinado e... acaba por aí. Sendo internacional argentino com alguma regularidade ultimamente, com certeza não será um investimento perdido, mas credo, que atabalhoado, que tosco. Nem sei se é do cansaço, porque já se passou algum tempo, inclusive foi sendo mais ou menos poupado. Os melhores da nossa parte foram mesmo o Bruno, que lá tentou fazer das suas, e o Coates, que é um centralão - embora, nestes jogos, esteja sempre à espera que cometa um penalty, não sei porquê. Coentrão sem expressão ofensiva, William só apareceu a espaços, Battaglia é uma batalha perdida, Dost perdido lá na frente e Gelson inconsequente. E o incrível Bruno César a mostrar toda a sua qualidade na arte de sofrer faltas. Lá para isso ele é útil. E acho que tivemos muita sorte de o Benfica não ter ganho. Ou muito me engano, ou uma vitória deles ontem relançaria-os, também animicamente - e é disso que tenho medo -, definitivamente na luta. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Janeiro 2018 A inteligência do Gelson a gerir momentos do jogo roça o zero. Houve uma vez (uma!) em que temporizou e esperou por uma linha de passe. E o Bryan entrou precisamente para segurar a bola lá na frente. O problema é que o único jogador que era capaz de transportar jogo foi encostado à ala e estava esgotado. Depois estávamos com Battaglia, William e Bruno César... Sabemos mais do que isto, sabemos jogar quando queremos e já o fizemos esta época. Não o fizemos ontem por burrice. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2018 Acho que ninguém leu o teu aviso :mrgreen: Isso era se a primeira parte da frase tivesse acontecido. Panic is allowed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Janeiro 2018 Eu acho que a unica coisa positiva do jogo de ontem é a confirmação que a exigência da maioria dos Sportinguistas aumentou consideravelmente, num passado recente quem não achava que um empate fosse no Dragão ou na Luz era um resultado aceitável ou até um bom resultado? Hoje em dia já não é assim, em qualquer lado que o Sporting não ganhe é mau resultado e é assim que tem que ser porque a exigência é o primeiro passo para o sucesso. A sorte que tivemos em ontem termos trazido 1 ponto não sei se não será maior do que termos trazido os 3 pontos de Vila de Conde muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2018 Eu acho que a unica coisa positiva do jogo de ontem é a confirmação que a exigência da maioria dos Sportinguistas aumentou consideravelmente, num passado recente quem não achava que um empate fosse no Dragão ou na Luz era um resultado aceitável ou até um bom resultado? Hoje em dia já não é assim, em qualquer lado que o Sporting não ganhe é mau resultado e é assim que tem que ser porque a exigência é o primeiro passo para o sucesso. A sorte que tivemos em ontem termos trazido 1 ponto não sei se não será maior do que termos trazido os 3 pontos de Vila de Conde muito sinceramente. Isso é extensível à Liga dos Campeões? Ainda bem que a malta já considera empates na Luz como um mau resultado. Vão com 15 anos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Janeiro 2018 Isso é extensível à Liga dos Campeões? Ainda bem que a malta já considera empates na Luz como um mau resultado. Vão com 15 anos de atraso. Também não vamos exagerar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2018 O RV já está no Benfica há 3 (?) anos. Sempre que se encontra a perder faz sempre a mesma sub. Sai médio/defesa, entra avançado ou médio ofensivo. Ontem fez isso 3! vezes e o jesus ainda não percebeu ou não quer perceber isso. Crl, não há ninguém naquele banco que lhe aponte essa m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Janeiro 2018 Ri-me na CI do JJ quando ele diz que estava a pensar meter o Podence antes do penalty, porque o Benfica estava partido :lol: O Benfica estava partido há mais de meia-hora e aos 88 minutos é que ia meter o Podence? Há quanto tempo não conseguíamos ter critério na saída de bola e segurá-la? Uma coisa é fazer aquilo que ainda fazíamos na primeira parte: dar o domínio ao Benfica, mas quando tínhamos a bola, sabíamos o que fazer e como fazer. Outra coisa é dar o domínio e despachar bolas para o outro meio-campo. O Jesus não soube ler o momento em que a situação mudou. Leu com 45 minutos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Janeiro 2018 Mais que um empate na Luz ser ou não aceitável, acima de tudo está o modo como se jogou e encarou o jogo. Isso é que é completamente inaceitável. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2018 Ri-me na CI do JJ quando ele diz que estava a pensar meter o Podence antes do penalty, porque o Benfica estava partido :lol: O Benfica estava partido há mais de meia-hora e aos 88 minutos é que ia meter o Podence? Há quanto tempo não conseguíamos ter critério na saída de bola e segurá-la? Uma coisa é fazer aquilo que ainda fazíamos na primeira parte: dar o domínio ao Benfica, mas quando tínhamos a bola, sabíamos o que fazer e como fazer. Outra coisa é dar o domínio e despachar bolas para o outro meio-campo. O Jesus não soube ler o momento em que a situação mudou. Leu com 45 minutos de atraso. nem sequer leu, porque antes meteu dois gajos que dão zero velocidade ao jogo. ele tinha é que arranjar alguma coisa para dizer para se tentar desculpar, vá lá que não pediu mais prendas Compartilhar este post Link para o post