Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

O canal de televisão para mim é um enterro de dinheiro. Uma desculpa para dar tachos a alguns e espalhar verborreia populista. Nestes moldes não tem necessidade nenhuma de existir.

Compartilhar este post

Link para o post

O canal de televisão para mim é um enterro de dinheiro. Uma desculpa para dar tachos a alguns e espalhar verborreia populista. Nestes moldes não tem necessidade nenhuma de existir.

Como estão empregues meia dúzia de doentes no canal do clube, o melhor a fazer é acabar com o principal meio de transmissão das modalidades e das camadas jovens. Parece-me uma excelente ideia, o Dolbeth devia estar internado, por isso ao invés de o deixarem na Avenida do Brasil o melhor é fechar as portas ao canal e quem tiver curiosidade de assistir a modalidades adaptadas azar, que vá ao Pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o whatever. O Canal precisa de ser reestruturado, nunca acabado.

É chato para crl levar com gente doente, principalmente quanto até nos escalões de formação se falta ao respeito a outros clubes (vide Académica) mas o caminho nunca será fechar a plataforma. Mudar os intervenientes era o passo mais fácil e acertado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence confirmou no instagram que foi operado a uma fractura lisfranc, e pelo que li (vale o que vale) é lesão que torna difícil voltar a calçar esta época :|

Compartilhar este post

Link para o post

Até ia dizer que agora ainda era mais importante ter o Iuri, mas honestamente ele nem calçava em detrimento do Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post

Subam o Leão.

E o Elves. Não fazia mal convocá-lo ocasionalmente, sobretudo enquanto o Gélson não recupera a melhor forma física.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Elves. Não fazia mal convocá-lo ocasionalmente, sobretudo enquanto o Gélson não recupera a melhor forma física.

Mas eu vejo o Leão a ter futuro como segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ passa a vida a falar em jogar de três em três dias, só é pena que não veja que em Inglaterra, que deve ser onde imagina que merecia estar e onde jogar de três em três dias é o pão nosso de cada dia, ninguém tem problemas em jogar com miúdos de 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu vejo o Leão a ter futuro como segundo avançado.

Acho que neste momento precisamos mais de alguém para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que neste momento precisamos mais de alguém para as alas.

Verdade, e acho que até pode fazer uma boa perninha por lá. O miúdo tem grande potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta ter ambição no mercado... É necessário conseguir trazer de facto os melhores. De nada adianta ter andado atrás do Vietto, Gaitán ou Pitty e depois sair na rifa Montero, Ruben Ribeiro e mais 2 que por muito potencial que tenham nunca serão uma aposta para o imediato.

Quanto ao jogo do Estoril a verdade é que, infelizmente, não foi muito diferente do que aquilo que temos feito... As ausências de Bas Dost e Gelson não explicam tudo. Nesta fase da época há muito por olear. Transições ofensivas, permeabilidade a qualquer contra-ataque, vulneráveis nas bolas paradas...

Estilo fm... Espero que o grupo todo reaja com uma vitória. (Mas não estou nada confiante)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Subam o Leão.

Com o JJ? Lel

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, os únicos que talvez pudessem ser usados da B seriam o Leão e o Barbosa. Mais o Barbosa, que não parece contar para o totobola, mas que é preferível a jogar com o Bruno César na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com o feeling que hoje entramos com Palhinha Battaglia, William, Acuna e Bruno Fernandes e o Doumbia numa ilha.

Se bem que eu entrava à cagão e metia

RP

Piccin, Coates, Mathieu, Coentrão

Risto, Battaglia e William, Acuna

Bruno

Doumbia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rui

Risto, Coates, Mathieu, Coentrão

Ruben, Wendel, William, Acuna

Bruno

Doumbia

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Jimpo jogava à defesa :mrgreen:

Quero é o Wendel a titular, tem de começar a integrar-se na equipa e ganhar ritmo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão desiludido com tudo isto que o jogo nem me está a suscitar interesse (digo agora, mas logo provavelmente estarei com o telemóvel ligado non stop na soccerway para receber actualizações ao segundo enquanto trabalho :mrgreen:).

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Jimpo jogava à defesa :mrgreen:

Quero é o Wendel a titular, tem de começar a integrar-se na equipa e ganhar ritmo de jogo.

Não só por isso, também porque o Battaglia e o Palhinha juntos não fazem 1/5 do Wendel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel não está na lista de convocados. Pelo contrário o Misic volta a aparecer e o Lumor também foi chamado.

EDIT: afinal foi, a app do record está errada :mrgreen:

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...