Black Hawk Publicado 16 Março 2018 Esta equipa precisa de uma revolução de alto a baixo. Nova equipa técnica com novas ideias, um projecto coerente e jogadores bem adaptados às ideias e ao projecto. Esta equipa, da forma como está, é uma manta de retalhos. Não dá para ter uma equipa, a verdadeira acepção da palavra, quando o onze é formado por jogadores que interpretam o jogo de forma tão diferente. Isto nunca vai funcionar. De resto, venha de lá o Atlético. Já os queria para esta fase, quero-os para a próxima. Ou temos estaleca para ganhar isto, ou não temos. Quero uma resposta. Andar a jogar com Astanas e Plzens só serve para prolongar esperanças em algo que não temos a mínima ideia se será sequer viável. Eliminem um Atlético ou um Arsenal e aí sim, falaremos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Março 2018 (editado) Precisamos de pelo menos um central que se bata com os titulares e rodar com o Mathieu, que não vai para novo e tem de ser gerido com pinças, ou com o Coates que está a fazer uma época fraca comparada com as anteriores. Despachar o André Pinto para qualquer lado. Precisamos de um lateral direito dependendo do que for o Piccini até ao final da época. Se continuar a espalhar m*rda como tem feito e como fez no início da época, pode ir à vida dele porque aquele par de meses em que parecia o Cafú foi acidente de percurso. Se voltar a melhorar para algo perto daquele nível, pode ficar. O Risto é obviamente para ficar. Na esquerda é tentar convencer o Coentrão a ficar e dar minutos ao Lumor. Tem de aprender um bocado a defender, mas gostei muito do que vi dele a atacar. Não podendo ficar com o Coentrão, é arranjar um gajo tão semelhante quanto possível, que seja o completo oposto de um Zeegelaar. No meio-campo era uma razia, só ficava com William, Misic, Wendel e BF. Tudo o resto é para despachar para qualquer lado por uma sandes de torresmos. Mandar voltar o Geraldes para ontem. Nas alas era outra razia, só ficava com o Gélson. Vá, talvez o Bryan. Estou a contar com o Podence para a frente porque estou a assumir que o Jesus continua, mas também se pode inserir aqui, embora comigo fosse titular indiscutível na esquerda. O resto é para despachar para qualquer lado por uma sandes de torresmos. Mandar voltar o Matheus para ontem. O Iuri já é caso perdido, se não vingar no Génova não vai voltar para contar no plantel, e se se der bem fica por lá. No ataque ficava com o Dost, o Montero e o Leão. BF e Podence alternavam entre as respectivas posições e a de segundo avançado quando necessário. O Doumbia está queimado, sem tempo de jogo não vai servir de nada ter um gajo que custou 8 milhões e ganha o que ele ganha a aquecer o banco. Idealmente, o Jesus também bazava. Editado 16 Março 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Março 2018 Eu sinceramente até acho que o plantel está bem construído, aproveitando o Matheus Pereira e o Geraldes e provavelmente nem mexia muito (mais um central vá). O problema do Sporting é outro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2018 Se isso é verdade... Já cansa este constante ataque que ele faz à dimensão do clube. Tirei isso do fb do Marcelo (o puto brasileiro ) e tenho poucas dúvidas da veracidade do q ele lá escreve. Além de que se está a falar do jesus e já não é a primeira vez que ele desvaloriza a história do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Março 2018 (editado) Pobreza franciscana. Horrível. Péssimo. Amador. Dito isto, que venha o Marselha ou a Lazio. São bons adversários, do mesmo nível que nós, e obrigar-nos-iam a jogar no limite. Se jogarmos contra o Salzburgo vai ser outra vez isto. Gostava que o sorteio fosse este: Atlético vs Arsenal (um dos favoritos caía logo), CSKA (sai-te!) vs Leipzig, Lazio vs Salzburgo. Editado 16 Março 2018 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Março 2018 Atlético de Madrid, ou vai ou racha. O provável é rachar. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Março 2018 Queria que calhasse Arsenal vs Atlético para um deles já ficar pelo caminho, mas bom, lá terá de ser. Que façam os jogos da vida deles. Estou mesmo a ver o Jesus a jogar com William e Battaglia no miolo e Bruno no apoio ao Dost. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Março 2018 (editado) Ou é ou não é, não valia a pena andar a desgastar mais a equipa se não tivermos realmente condições para tentar ganhar a competição, até que gostei do sorteio apesar de obviamente ter saído a equipa mais dificil e em teoria ser o pior que nos podia ter acontecido mas como disse mais vale agora que mais tarde. Sem medos! Editado 16 Março 2018 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Março 2018 Siga, era o adversário necessário. Lá vai o mister da tática jogar com os seus 2 autocarros num sistema de 3 defesas que na verdade nao passa de um 5-4-1. Fecha bem essa defesa oh Jorge, com duplo trinco, solta os teus cães de caça, não vá o Griezmann fazer deles uma cabaça. Nem te atrevas a jogar para marcar. Na outra baliza está o Oblak, e o futebol nao foi feito para isso. Processo defensivo acima de tudo, ou não nos chamemos nós de Sporting Clube de Itália Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Março 2018 Foi o adversário mais complicado,mas assim vamos ver se temos estofo para isto ou não.O essencial vai ser fazer um bom resultado lá,não perder ou perder por um mas marcar e cá tentar ganhar a eliminatória.Até posso dizer que acredito mas se o JJ decide inventar outra vez já fomos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2018 Agora é que se vai ver se o Sporting tem a estaleca que é exigida a um clube da sua dimensão ou não. Os adversários de que precisamos são estes. Não os Astanas e Plzens da vida, que em condições normais não estão nem podem estar no nosso patamar. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Março 2018 Depois da eliminatória de ontem e do que tem sido o Sporting nos últimos jogos, a tarefa não se adivinha nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Março 2018 William está uma besta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Março 2018 Pessoal, quem é que sabe onde posso encontrar bilhetes para o Atlético-Sporting? No site do Atlético dá-me sempre erro quando tento comprar :-| Algum de vocês está a pensar ir, para fazermos um encontro CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2018 Pessoal, quem é que sabe onde posso encontrar bilhetes para o Atlético-Sporting? No site do Atlético dá-me sempre erro quando tento comprar :-| Algum de vocês está a pensar ir, para fazermos um encontro CMPT? O Sporting anunciará os bilhetes para os adeptos leoninos em breve, creio eu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2018 Treinador do Fluminense responde a Jesus: "Foi muito infeliz no comentário sobre Wendel" Wendel estreou-se no domingo ao serviço do Sporting, depois de ter sido lançado por Jorge Jesus na receção ao Rio Ave, para render Fábio Coentrão, à passagem do minuto 89. No final da partida, o treinador dos 'leões' fez o seguinte comentário sobre o jogador brasileiro: "É um jovem com 20 anos que está a adaptar-se à realidade diferente em Portugal. A pouco a pouco tem vindo a melhorar. Hoje demos-lhe uma oportunidade, demos a conhecer o Wendel. Acreditamos muito no trabalho e talento dele, está mais integrado com processos da equipa, na forma de pensar, com o estatuto do Sporting. Uma coisa é jogar no Fluminense outra é no Sporting, com todo o respeito. Ele está a crescer." Abel Braga, treinador do Fluminense, já reagiu às palavras de Jorge Jesus. "Conheço muito bem o Jorge Jesus e falei com ele há três dias. Ligou-me para perguntar sobre o Wendel. Fez um comentário um pouco estranho e disse que tem de melhorar taticamente. Eu respondi que quem tem de melhorar o jogador taticamente é o treinador. Mas o Sporting é um grande clube de Portugal, tem um ótimo estádio e centro de treinos, adeptos apaixonados. Mas o Jorge Jesus foi muito infeliz no comentário", afirmou o técnico do Fluminense, em declarações ao programa 'Redação SporTV'. https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/treinador-do-fluminense-responde-a-jesus-foi-muito-infeliz-no-comentario-sobre-wendel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Março 2018 William fora da seleção. Queixas na coxa. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Março 2018 William fora da seleção. Queixas na coxa. Óptimo, o Gelson hoje também treinou limitado, era bom que tivesse a mesma sorte. Em relação ao brunio já não acredito :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2018 Óptimo, o Gelson hoje também treinou limitado, era bom que tivesse a mesma sorte. Em relação ao brunio já não acredito :( fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2018 É esse o espírito. Com esta convocatória já se bateram vários recordes. É a primeira vez na história em que não está convocado um jogador do FC Porto ou do Benfica; é a primeira vez em que há apenas um clube a fornecer mais do que um jogador à seleção (o Sporting); e acho que é também a convocatória com menos jogadores a atuar no campeonato nacional (neste momento são apenas 3). Era arranjar uma lesão para o Gelson e outra para o Bruno e deixar lá só o Rui para não ser demasiado ostensivo. O que vai ter piada é ver a guerra quando estivermos próximos do anúncio da convocatória para o mundial. Nessa altura todos vão querer lá colocar o máximo de jogadores possíveis. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Março 2018 (editado) É esse o espírito. Com esta convocatória já se bateram vários recordes. É a primeira vez na história em que não está convocado um jogador do FC Porto ou do Benfica; é a primeira vez em que há apenas um clube a fornecer mais do que um jogador à seleção (o Sporting); e acho que é também a convocatória com menos jogadores a atuar no campeonato nacional (neste momento são apenas 3). Era arranjar uma lesão para o Gelson e outra para o Bruno e deixar lá só o Rui para não ser demasiado ostensivo. O que vai ter piada é ver a guerra quando estivermos próximos do anúncio da convocatória para o mundial. Nessa altura todos vão querer lá colocar o máximo de jogadores possíveis. O Gelson hoje esteve a treinar a parte, não sei o que continua lá a fazer. Vocês teem a noção de como vai ser o mês de abril para o sporting ou acham que os nossos jogadores não estão prestes a rebentar? Editado 21 Março 2018 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Março 2018 É esse o espírito. Com esta convocatória já se bateram vários recordes. É a primeira vez na história em que não está convocado um jogador do FC Porto ou do Benfica; é a primeira vez em que há apenas um clube a fornecer mais do que um jogador à seleção (o Sporting); e acho que é também a convocatória com menos jogadores a atuar no campeonato nacional (neste momento são apenas 3). Era arranjar uma lesão para o Gelson e outra para o Bruno e deixar lá só o Rui para não ser demasiado ostensivo. O que vai ter piada é ver a guerra quando estivermos próximos do anúncio da convocatória para o mundial. Nessa altura todos vão querer lá colocar o máximo de jogadores possíveis. Isso também mostra que os nossos jogadores estão espalhados pelo mundo todo, não é surpreendente... Pode-se é criticar a convocatória pela falta de alguns jogadores a jogar em Portugal que poderiam merecer a convocatória, como o Ricardo, o Pizzi e o Ricardo Horta, por exemplo. Não acho que a liga portuguesa esteja tão mal quanto isso, tivemos foi azar com lesões agora, e alguns jogadores são posições já muito bem preenchidas. Numa situação "normal" a liga portuguesa conseguia colocar perto de 10 jogadores na convocatória final. Compartilhar este post Link para o post