Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Se o Matheus render menos na esquerda que o Acuna, mais vale ir para outro lado.

Por o Matheus na esquerda era como na altura do Hulk no Porto jogar na esquerda, ou o James...

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer o que o Acuna faz ali até eu fds, e era bem mais barato. Já vi o Matheus fazer jogos bem bons na esquerda. Aliás idealmente ele, o Gélson e o Podence nem teriam posições fixas, e sim liberdade para deambular em espaços e trocar de posições durante o jogo.

Quem não rende e nunca vai render na esquerda nem com uma arma apontada à cabeça é o Iuri.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que o Matheus não rende na esquerde, mas rende muito mais na direita a flectir para dentro, o ideal é dar-lhe liberdade para ocupar terreno mais central a partir da direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Um erro que estão a cometer é ao acharem que o Matheus tem de jogar na esquerda. O Matheus rende muito mais na direita

Vejam a entrevista que o adjunto do Chaves deu. O Matheus rende em qualquer lado, mas na direita é como peixe na água como tu dizes.

Eu não estou a contar com a permanência do Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus é na direita, mas acho que o Jesus o vê como esquerdo.

E acho que o Gelson fica mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

o talento do Matheus espremido penso que nos poderia levar para o patamar que todos aqui no fórum queremos. Tendo em conta que fica o Risto com o lado direito a dar profundidade e a procurar o jogo interior como ele faz minimamente bem...

Mas era preciso do outro lado termos alguém minimamente ao mesmo nível, e já o ano passado dizíamos isto com o Iuri do lado direito.. O problema é o comandante do leme.

Sinceramente não vale a pena estar aqui a filmes na minha cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem aversão a extremos de pé trocado. Eu tenho aversão a extremos de pé "certo". Logo, extremos com ele é uma questão complicada para mim. O Iuri nunca renderia com ele, o Matheus provavelmente nunca irá render tanto quanto pode fazer com ele, o Nolito rendeu no Benfica e mesmo assim foi escorraçado por ele...

De resto, vou continuar a bater nesta tecla até a maioria das pessoas repararem no padrão: mais uma vez, há críticas para a postura e para o rendimento de um jovem noutro contexto, apesar de todo o talento que tem. É o Geraldes no Rio Ave, é o Gauld no Aves, foi o Matheus no início da época em Chaves, foi o Iuri em alguns períodos por onde passou, foi o Podence em alguns períodos no Moreirense. O que é que será que isto diz sobre todos eles? São todos pouco talentosos? São todos insuficientes para o Sporting?

Há alguns meses já, disse aqui (e noutros locais) que o meu problema já nem era a falta de aposta no Iuri. Era o próximo Iuri que se seguiria. O próximo jovem que, por um ou outro argumento de treta, iria acabar por ser desperdiçado. Não acho que seja necessário dizê-lo, mas todos percebemos que isto vai, invariavelmente, voltar a acontecer, certo? Com o Gauld, provavelmente. E o Geraldes pode estar a caminho disso também. E depois deles serão outros, mantendo a mesma toada.

O mais ridículo disto tudo é que nós até temos exemplos bem sucedidos do inverso. O André Martins, por exemplo, não calçava em equipas de dimensão claramente inferior à nossa. E chegou cá e sempre foi bastante útil, durante mais do que uma época. E estamos a falar de um jogador que não está sequer no mesmo nível de talento que todos aqueles que referi acima, de todo. Se conseguimos fazer isto quando necessitamos (porque normalmente estas apostas são feitas por necessidade), por que razão não o fazemos quando, de facto, o talento do jogador o justifica?

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse eu, fazia dinheirinho com o Gelson

Geraldes no meio, Matheus na direita, Raphinha na esquerda, Bruno atrás do Dost e era distribuir chocolate.

Não podia era estar um Battaglia da vida a estorvar atrás.

Acho que o Iuri foi completamente estragado, o Matheus e o Geraldes se não forem aproveitados vão pelo mesmo caminho, mas até agora nada do Gauld me convence que tenha vida para um grande. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes no meio, Matheus na direita, Raphinha na esquerda, Bruno atrás do Dost e era distribuir chocolate.

Acho que o Iuri foi completamente estragado, o Matheus e o Geraldes se não forem aproveitados vão pelo mesmo caminho, mas até agora nada do Gauld me convence que tenha vida para um grande. :|

O Gauld começou a ser estragado mal pôs os pés em Portugal, é normal. Era mais criativo e mais ofensivo que o Geraldes, por exemplo. Agora já nem adianta bater mais nessa tecla, já não dá em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld neste momento só lá vai se tiver sorte e apanhar o contexto certo. Tem 22 anos, só de pensar que chegou cá com 17.

E nessa época fez 5 jogos pela equipa principal e marcou 2 golos e fez 1 assistência.

E quando começou a calçar a sério no Vitória fizemos questão de lhe arruinar a época por uma birra. O Gauld é um caso em que foi literalmente estragado por birras.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovar com o Bryan também, gajo é máquina.

Rui, Ristovski, Coates, Mathieu, Coentrão, Wendel, Geraldes, Matheus, Bruno, Bryan, Dost.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Renovar com o Bryan também, gajo é máquina.

Rui, Ristovski, Coates, Mathieu, Coentrão, Wendel, Geraldes, Matheus, Bruno, Bryan, Dost.

Hum.. pois, esse se calhar não está cá em Julho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. pois, esse se calhar não está cá em Julho :mrgreen:

Não sei, poderia até haver hipótese de continuar. No Real não deve ficar e ele não parece desgostar de cá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da reação do Coentrão na substituição contra o Benfica, acho que nem ele nem o Sporting equacionam a sua compra em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão não é nem de perto possível ficar cá em definitivo. Foi como o Nani quando veio com o Marco Silva. Ainda para mais depois de uma época regular, sem problemas físicos de maior, o que não faltarão são equipas interessadas que podem oferecer bem mais do que nós a nível salarial. Não me admiraria que fosse para um Besiktas, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que nem ele quer ficar, nem o BdC quer que ele fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que nem ele quer ficar, nem o BdC quer que ele fique.

Acho que é mais isto.

Compartilhar este post

Link para o post

ficou assado.

Compartilhar este post

Link para o post

O BDC deu uma entrevista ao expresso,onde voltou a cascar nos jogadores.

Sempre a dar tiros nos pés,numa semana onde podemos assegurar a ida à Champions e a Taça

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez foi mais subtil. Parecia a temática do "Eu não sou racista mas..."

Eu não fazia o post novamente mas... Eu isto mas...

Cum crl, numa semana decisiva qual é a necessidade de vir dar uma entrevista a um jornal ? É uma necessidade constante de atenção e de estar presente na esfera pública que até mete dó pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudi side Al Hilal have reached an agreement with Sporting manager Jorge Jesus to take over the manager role at Al Hilal for next season, he will sign the contract after Portuguese league ends this week.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...