Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Rui, Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Capel, Montero. O onze era mais ou menos este, sendo que o Wilson Eduardo também chegou a jogar bastante. Foi o ano da aposta no Mané também.

O Paulo Oliveira veio com o Marco no ano seguinte. E abancou para o Sarr.

Esqueci me do Maurício bah ..

Por acaso fui ver a equipa nesse ano, contava também com Rinaudo, Vitor Silva, Dier, Slimani Jefren e até o Shikabala (segundo o zerizero) veio nesse ano ..

E era o Piris e o Evaldo as segundas opções para as laterais mmm

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom, era :lol:

Deve ter propostas milionárias vindas dos quatro cantos do mundo. Não acredito minimamente. Ainda para mais, estando o SCP fora da liga dos campeões.

O ano que vem, vai ser um ano low-cost. Assim como o primeiro ano do BdC no Sporting. Os nossos principais reforços vão ser os regressos de lesão do Podence e do Leão, os regressos do Geraldes e do Matheus, o Raphinha do Vitória que já assinou, etc. Não há dinheiro para muito mais.

E o Mané também regressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou sozinho nisto mas se o bruno se fosse embora asap, não me importava que o Jesus ficasse na próxima época. Talvez esteja emocionado pela postura dele nesta m*rda toda, que foi de um senhor, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Por estar a falar disso, hoje (acho que foi no Twitter) vi imenso pessoal a pedir o Inacio para Director Desportivo e o Jardim a treinador.

Pá por mim era Mourinho a Diretor Desportivo, Guardiola a treinador e Bielsa a aguadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou sozinho nisto mas se o bruno se fosse embora asap, não me importava que o Jesus ficasse na próxima época. Talvez esteja emocionado pela postura dele nesta m*rda toda, que foi de um senhor, não sei.

Até pôs o Risto a jogar upa upa. Continuo a achar que o JJ já nao tem lugar no Sporting, independentemente dos açoites ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ na gestão da crise do Post pós-Madrid e na gestão da crise da invasão da milícia de alcochete prestou um fenomenal serviço ao Sporting, que em muito ultrapassa os seus deveres/funções enquanto treinador. Nunca vi um clube grande segurado apenas por um treinador (nos pequenos acontece de vez em quando, em alturas em que não há salários etc).

Claro que ele vai obter zero de reconhecimento por isso entre a massa adepta, porque cinicamente toda a gente vai dizer que ganha muito dinheiro e poucos troféus. O que é verdade, mas cínico.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ na gestão da crise do Post pós-Madrid e na gestão da crise da invasão da milícia de alcochete prestou um fenomenal serviço ao Sporting, que em muito ultrapassa os seus deveres/funções enquanto treinador. Nunca vi um clube grande segurado apenas por um treinador (nos pequenos acontece de vez em quando, em alturas em que não há salários etc).

Claro que ele vai obter zero de reconhecimento por isso entre a massa adepta, porque cinicamente toda a gente vai dizer que ganha muito dinheiro e poucos troféus. O que é verdade, mas cínico.

Ando a mais de ano e meio a pedir que o JJ vá embora. Por muito que taticamente seja bom (o que só acontece às vezes) nao tem estaleca nenhuma em ter olho para os jogadores. Basta ver a coleção de vacas sagradas que o homem tem.

É um homem de fetiches. Neste situação foi um Homem com H grande. Mas quero um treinador que nao me encoste o Podences e Matheus por Acunas e Piccinis por Ristoviskys.

Compartilhar este post

Link para o post

tanto o Jesus e o Bruno de Carvalho acabaram o seu ciclo no Sporting

acho o mesmo.

custa-me muito pelo Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a mais de ano e meio a pedir que o JJ vá embora. Por muito que taticamente seja bom (o que só acontece às vezes) nao tem estaleca nenhuma em ter olho para os jogadores. Basta ver a coleção de vacas sagradas que o homem tem.

É um homem de fetiches. Neste situação foi um Homem com H grande. Mas quero um treinador que nao me encoste o Podences e Matheus por Acunas e Piccinis por Ristoviskys.

Eu tive que o gramar 6 anos no Benfica, sei bem o que é ter o Capdevila no banco o ano todo enquanto o Emerson joga... :mrgreen: :mrgreen:

Eu não sei se ele deveria continuar. Pré-terça feira? Talvez fosse para sair, e se ficasse seria apenas porque é caro de despedir. Realmente, em três anos limpou 21 milhões de euros e conquistou dois títulos (acho que foi só a Supertaça e a T. da Liga). É curto. E houve investimento grande na equipa de futebol a pensar no título que não veio. O balanço pendia para a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de futebol jogado o Jesus está pior cada ano que passa. Não vejo sentido de mesmo saindo o bdc ele permanecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem sentido, mas também não há dinheiro. Mesmo que o Bruno saia, ele fica, porque simplesmente não há dinheiro para o indemnizar e ele sente que tem condições para continuar, nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O DN fala que um jornal saudita dá o Jesus como quase certo no Al-Hilal.

Compartilhar este post

Link para o post

O DN fala que um jornal saudita dá o Jesus como quase certo no Al-Hilal.

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de futebol jogado o Jesus está pior cada ano que passa. Não vejo sentido de mesmo saindo o bdc ele permanecer.

O JJ já estava a começar com o jogo enfadonho que teve nos últimos anos no Benfica, mesmo tendo sido bicampeão (o primeiro foi mais pelo lado "motivacional" de querer dedicar o título ao Eusébio), é certo que o cansaço também ajuda, mas ele indiretamente fez o mesmo que no Benfica, sair da LC cedo, manter as semanas de trabalho com jogos ao Domingo/Segunda e 5f para manter rotinada a semana de trabalho. Contudo rodou esta época no Sporting menos os jogadores do que nos tempos da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que durante os jogos só me apetecia bater com a cabeça na parede devido a algumas opções do JJ e que tinha que fazer um esforço enorme para esquecer a quantidade de jogadores que ele desprezava para dar lugar aos seus meninos toscos, mas custa-me muito vê-lo sair assim. Isto só pode ser sina de sportinguista, querer que o JJ fique mesmo racionalmente sabendo que vai dar porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ é daqueles treinadores que é muito chato para a malta das SAD's estar à frente da equipa. É que bem podem trazer o Messi pintado de ouro que ele, se não gostar, se não foi ele que escolheu, se não lhe apetecer, não os põe a jogar.

O caso paradigmático é o Wendell. O Sporting conseguiu aquele que era tido como o maior talento a jogar no Brasil, mas o JJ, como não foi consultado sobre essa compra, colocou-o na prateleira.

Compartilhar este post

Link para o post

reunião de emergência hoje às 19h00, dos orgãos sociais, alegadamente o BdC não foi convidado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...