pedritsh Publicado 31 Outubro 2017 Nem precisas de imprimir. Ja vi um a encostar o telemóvel a cena la na bilheteira. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Outubro 2017 Confirmo, mas eu normalmente imprimo, just in case :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Outubro 2017 Sim também é um hipótese, mas não custa nada imprimir o bilhete, e deve ficar registado no cartão, por isso até com o cartão de sócio deve dar para passar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Novembro 2017 O Otávio vai parar um mês. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Novembro 2017 BTW maltinha preparados para ver a dupla fetiche de volta ao meio campo? :mrgreen: hoje vamos ter Herrera - André André juntos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Novembro 2017 BTW maltinha preparados para ver a dupla fetiche de volta ao meio campo? :mrgreen: hoje vamos ter Herrera - André André juntos :medinho: Hoje !? No Sábado vai ter de ser. Mas hoje !? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 1 Novembro 2017 E o Hernâni como único gajo para o ataque no banco? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Novembro 2017 Danilo, André André e Herrera. Também acho que vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Novembro 2017 Danilo, André André e Herrera. Também acho que vai ser isto. Isso foi o grande erro do Nuno na época passada, espero que o Conceição não o repita, a não ser que transforme o Herrera do Herrera da selecção mexicana. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Novembro 2017 Hoje !? No Sábado vai ter de ser. Mas hoje !? vai meter o reyes em vez do danilo contra o belém Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Novembro 2017 Naaa, No sábado vai ser AA - Herrera, o Reyes é mais numa de perder tempo. Eu gostava era de ver o Sérgio Oliveira nessa posição, foi lá que "brilhou" na pré epoca Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Novembro 2017 A nossa African Connection está toda representada nos 30 candidatos a melhor jogador africano do ano, pelo que somos o clube mais representado da lista. O Atsu e o Seri também estão na lista. African Player of the Year 1. Ali Maaloul (Tunisia & Al Ahly) 2. Bertrand Traore (Burkina Faso & Lyon) 3. Cedric Bakambu (DR Congo & Villareal) 4. Christian Atsu (Ghana & Newcastle) 5. Christian Bassogog (Cameroon & Henan Jianye) 6. Denis Onyango (Uganda & Mamelodi Sundowns) 7. Eric Bailly (Cote d’Ivoire & Manchester United) 8. Essam El Hadary (Egypt & Al Taawoun) 9. Fabrice Ondoa (Cameroon & Sevilla) 10. Fackson Kapumbu (Zambia & Zesco) 11. Jean Michel Seri (Cote d’Ivoire & Nice) 12. Junior Kabananga (DR Congo & Astana) 13. Karim El Ahmadi (Morocco & Feyenoord) 14. Keita Balde (Senegal & Monaco) 15. Khalid Boutaib (Morocco & Yeni Malatyaspor) 16. Mbwana Samata (Tanzania & Genk) 17. Michael Olunga (Kenya & Girona) 18. Mohamed Salah (Egypt & Liverpool) 19. Moussa Marega (Mali & Porto) 20. Naby Keita (Guinea & RB Leipzig) 21. Percy Tau (South Africa & Mamelodi Sundowns) 22. Pierre-Emerick Aubameyang (Gabon & Borussia Dortmund) 23. Sadio Mane (Senegal & Liverpool) 24. Thomas Partey (Ghana & Atletico Madrid) 25. Victor Moses (Nigeria & Chelsea) 26. Vincent Aboubakar (Cameroon & Porto) 27. William Troost-Ekong (Nigeria & Bursaspor) 28. Yacine Brahimi (Algeria & Porto) 29. Youssef Msakni (Tunisia & Al Duhail) 30. Yves Bissouma (Mali & Lille) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Novembro 2017 Algum update em relação às lesões? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Novembro 2017 Sábado retiro as três votações. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Novembro 2017 É um bocado chato que para votar, tenhamos de votar novamente nas 3 votações. Uma sugestão era que as votações apenas se mantivessem até ao início do jogo seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Novembro 2017 Sábado retiro as três votações. Dá para tirar a "obrigação" de votar em todas as questões? Eu não quero votar em ninguém no jogo com o Leixões, e por causa disso não posso votar nos dois jogos seguintes. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Novembro 2017 Não dá para tirar. Não é obrigação minha, não dá mesmo para fazer isso. É um bocado chato que para votar, tenhamos de votar novamente nas 3 votações. Uma sugestão era que as votações apenas se mantivessem até ao início do jogo seguinte. Não tenho a certeza se o Su1 já fez o levantamento dos jogos anteriores, para não falhar nada, deixo estar até Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2017 Algum update em relação às lesões? FC Porto esclarece lesão de Marega https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-esclarece-lesao-de-marega-8889766.html Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Novembro 2017 Não fala em prazos para nenhum dos 3 e não refere o Corona, pelo que presumo que não se tenha lesionado... Dadas as condicionantes, contra o Belenenses é avançar o Ricardo. Brahimi do outro lado e Corona atrás do Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Novembro 2017 Não fala em prazos para nenhum dos 3 e não refere o Corona, pelo que presumo que não se tenha lesionado... Dadas as condicionantes, contra o Belenenses é avançar o Ricardo. Brahimi do outro lado e Corona atrás do Aboubakar. Galeno. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 2 Novembro 2017 (editado) Sem Marega é preciso um avançado dos júniores? Editado 2 Novembro 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Novembro 2017 Não sei até que ponto jogar com o Ricardo na frente fosse uma boa solução. Fez a posição no Euro sub-21 com bom rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Novembro 2017 (editado) Entrar com o Galeno ou o Hernâni não seria uma desgraça, mas prefiro o Ricardo com o Maxi ou o Layún atrás. O nível é outro. Em relação à lesão do Marega, A Bola fala em "um mês" e o Record em "pelo menos um mês". O jogo contra o Benfica é precisamente um mês após o jogo com o Leipzig, portanto a ausência deve ser certa. E pelo meio há uma viagem à Turquia. A capa d'O Jogo é ainda mais assustadora, pois coloca o Soares e o Otávio em dúvida também para o jogo com o Benfica. Portanto é provável que venhamos a estar um mês sem os 3 jogadores... Quem é o craque dos juniores? Editado 3 Novembro 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Novembro 2017 Não dá para tirar. Não é obrigação minha, não dá mesmo para fazer isso. Não tenho a certeza se o Su1 já fez o levantamento dos jogos anteriores, para não falhar nada, deixo estar até Sábado. Podes deixar só o do Leipzig. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2017 Emprestar o Rui Pedro foi uma má decisão. Compartilhar este post Link para o post