Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

entus, Paris SG, Lokomotiv

Pote 2 - Real Madrid/Tottenham, Borussia Dortmund, FC Porto, Manchester United, Shakhtar Donetsk, Benfica*, Nápoles, Basileia*

Pote 3 - Liverpool/Tottenham, Roma, Schalke 04, Lyon, Mónaco, RB Salzburgo*, CSKA Moscovo, Ludogorets*

Pote 4 - PSV*, Valência, Plzen, Celtic*, Club Brugge, Galatasaray, Inter, Hoffenheim

A champions para o ano pqp

Já considero um bom sorteio se levarmos com um tubarão no pote 1 e um Monaco e Galatasaray

Compartilhar este post

Link para o post

entus, Paris SG, Lokomotiv

Pote 2 - Real Madrid/Tottenham, Borussia Dortmund, FC Porto, Manchester United, Shakhtar Donetsk, Benfica*, Nápoles, Basileia*

Pote 3 - Liverpool/Tottenham, Roma, Schalke 04, Lyon, Mónaco, RB Salzburgo*, CSKA Moscovo, Ludogorets*

Pote 4 - PSV*, Valência, Plzen, Celtic*, Club Brugge, Galatasaray, Inter, Hoffenheim

A champions para o ano pqp

Já considero um bom sorteio se levarmos com um tubarão no pote 1 e um Monaco e Galatasaray

Pote 1: Real Madrid/Tottenham, A. Madrid, Barcelona, B.Munique, M.City, Juventus, Psg e Lokomotiv

Se o Real ganhar a Champions vai para o pote 1 e o Tottenham entra no pote 2 (Liverpool passa para o pote 3)

Se o Liverpool vencer a Champions fica no pote 1 e o Real Madrid vai para o pote 2 onde está o FCP (o Tottenham passa para o 3)

Compartilhar este post

Link para o post

No pote 1 convém evitar o Bayern e o PSG

Pelo menos se calha uma inglesa evitamos o Liverpool ou Tothenham,uma italiana evitamos o Inter,espanholas o Valência etc.

Ah e convém aumentarmos o nivel do nosso plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Pote 1: Real Madrid/Tottenham, A. Madrid, Barcelona, B.Munique, M.City, Juventus, Psg e Lokomotiv

Se o Real ganhar a Champions vai para o pote 1 e o Tottenham entra no pote 2 (Liverpool passa para o pote 3)

Se o Liverpool vencer a Champions fica no pote 1 e o Real Madrid vai para o pote 2 onde está o FCP (o Tottenham passa para o 3)

no Pote 1 Real Madrid/Liverpool não Tottenham :mrgreen:

com sorte o Benfica e o Basileia sao arrumados e fica tudo no pote 1 e 2, alegria amigos

Compartilhar este post

Link para o post

no Pote 1 Real Madrid/Liverpool não Tottenham :mrgreen:

com sorte o Benfica e o Basileia sao arrumados e fica tudo no pote 1 e 2, alegria amigos

Isso mesmo, craque. Enganei-me a passar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição renova contrato até Junho de 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a nossa melhor ação do defeso. Não será fácil superar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tinha dito que apenas existia rumores da sua saída para o estrangeiro mas acabou hoje por confirmar que recebeu abordagens.

Ele a dizer que só ia entregar um relatório ao presidente e acabou por renovar :funny:

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem!

Agora é segurar o Marcano e o Telles, encaixar uns trocos significativos aqui e ali e, quem sabe, contratar um ou dois jogadores capaz de encaixar no nosso esquema.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta info acertei eu! :mrgreen:

Eu quando disse que o Sérgio ficava e quando falei da boa opinião da equipa técnica sobre o Fabiano foi via Diamantino, treinador de guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupante. Vai servir para abater passivo mas, por outro lado, não vejo porque é que a tesouraria tinha uma necessidade tão grande para estarmos a falar de um montante deste valor.

Compartilhar este post

Link para o post

https:/

O Diogo já tinha dito em cima que tinha apagado o meu post por causa de eu meter esse link. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...