Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Com esses pontos já concordo ;-)

mesmo esses

Como é que se reclama que era impossível os Lannisters saberem dos planos de ataque a Casterly Rock e depois se reclama que não é possível que o Euron faça a viagem Dragonstone->Casterly Rock (que dura semanas digo eu) sem que ninguém veja? :mrgreen:

Sendo que não sabemos se o Euron tava mesmo a fuder os barcos lá, só temos a imagem do barco que é o dele mas não sabemos se ele tem mais desses em Pyke, quer dizer ele diz que tem uma frota de 1000 barcos e a unica imagem que tivemos da frota dele em Kings Landing nem 100 lá deviam estar.

O exercito Lannister atravessou os terrenos porque como vimos na semana anterior a única resistência dos "vassalos" dos Tyrell era pela parte dos Tarly que nesta semana cavalgavam com os Lannister para conquistar o castelo.

Quanto a Dorne concordo completamente, é uma pena que não passem de bananas na série, os Martell são a minha familia favorita :sad:

edit

já agora e para a semana

Será que o Jon vai demorar muito a minar o dragonglass ? Seria interessante ver o encontro Jon-Jorah, que provavelmente se não apanhar um barco para lá a esta altura já está a atravessar o mundo a nado, e ver a reação do Jorah à espada do Jon :carinhoso:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não... O maior és tu.

Agora interpreta como quiseres

Tá bem abelha. Uma pessoa vem criticar a série e está a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu divirto-me mais com o 'choro' do pessoal porque sei/aprendo mais da história com o pessoal que se chora :lol: As vezes torna-se mais interessante que a própria série pq tem muitos mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Black, que livros é que aconselhas para conseguir ser tão sábio como tu? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo esses

Como é que se reclama que era impossível os Lannisters saberem dos planos de ataque a Casterly Rock e depois se reclama que não é possível que o Euron faça a viagem Dragonstone->Casterly Rock (que dura semanas digo eu) sem que ninguém veja? :mrgreen:

Sendo que não sabemos se o Euron tava mesmo a fuder os barcos lá, só temos a imagem do barco que é o dele mas não sabemos se ele tem mais desses em Pyke, quer dizer ele diz que tem uma frota de 1000 barcos e a unica imagem que tivemos da frota dele em Kings Landing nem 100 lá deviam estar.

O exercito Lannister atravessou os terrenos porque como vimos na semana anterior a única resistência dos "vassalos" dos Tyrell era pela parte dos Tarly que nesta semana cavalgavam com os Lannister para conquistar o castelo.

Quanto a Dorne concordo completamente, é uma pena que não passem de bananas na série, os Martell são a minha familia favorita :sad:

edit

já agora e para a semana

Será que o Jon vai demorar muito a minar o dragonglass ? Seria interessante ver o encontro Jon-Jorah, que provavelmente se não apanhar um barco para lá a esta altura já está a atravessar o mundo a nado, e ver a reação do Jorah à espada do Jon :carinhoso:

n vai querer saber. a série para essas m*rda nao presta

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Snow conhece o Jorah? Já não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Snow conhece o Jorah? Já não me recordo.

não o conhece...mas tem a espada do pai do Jorah

Compartilhar este post

Link para o post

isto tudo foi uma forma de:

tirar dorne e highgarden do plot, foi uma limpeza.

E apesar de parecerem adivinhos também serve para mostrar que não basta ter força bruta e alguns gajos inteligentes na equipa, é necessário generais com experiência de guerra e conhecimento do terreno, e aí a team Dany não está a ter hipótese. Pode ser que com o pessoal do norte e com o regresso do Lore Friendzone, ex- Lord Friendstone, a coisa equilibre um pouco. Pelos mares a coisa já foi à vida.

Compartilhar este post

Link para o post

não o conhece...mas tem a espada do pai do Jorah

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta

Os pretendentes ao trono neste momento são: Cersei, Jon Snow e Daenerys, certo? Acham que poderá haver um twist e nenhum desses chegar ao trono?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta

Os pretendentes ao trono neste momento são: Cersei, Jon Snow e Daenerys, certo? Acham que poderá haver um twist e nenhum desses chegar ao trono?

112309.jpg

Surprise motherfucker!

Compartilhar este post

Link para o post

Na série, sim. Sendo que o Snow só é King in the North e não me parece que queira ser rei de Westeros, pelo menos enquanto não souber quem são os seus pais. Há ainda a Sansa, que pode estar interessada em governar o Norte, pelo menos, e o Euron, que quer governar usando a Cersei.

E o Gendry, que está inexplicavelmente afastado da série há uma porrada de tempo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma pergunta

O Jon não é, ele só quer ser Rei do Norte e derrotar os mortos

Compartilhar este post

Link para o post

112309.jpg

Surprise motherfucker!

Na série, sim. Sendo que o Snow só é King in the North e não me parece que queira ser rei de Westeros, pelo menos enquanto não souber quem são os seus pais. Há ainda a Sansa, que pode estar interessada em governar o Norte, pelo menos, e o Euron, que quer governar usando a Cersei.

E o Gendry, que está inexplicavelmente afastado da série há uma porrada de tempo.

O Jon não é, ele só quer ser Rei do Norte e derrotar os mortos

:fixe:

Também estava a pensar no Gendry, por acaso :mrgreen: mas como o robert não o assumiu como filho, isso não o afastará? A minha pergunta prende-se mais com o facto de poder ser a Arya. É uma ideia estúpida ou poderá ser algo possivel de acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

112309.jpg

Surprise motherfucker!

Esse é filho bastardo e não reconhecido. A sua parte na história era mais para mostrar que os "filhos legítimos" da Cersei com Robert não eram dele mas sim do Jaime. Todos os filhos bastardos do Robert tinham cabelo preto enquanto os outros eram loiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o último Baratheon vivo. Se acontecer algo à Cersei e ao Jaime, sobram o Tyrion ou ele. E a Sansa, por estar casada com o Tyrion. A minha questão seria mais como é que a população saberia que ele era filho do Robert? Poucos são os que o sabem e não têm provas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o último Baratheon vivo. Se acontecer algo à Cersei e ao Jaime, sobram o Tyrion ou ele. E a Sansa, por estar casada com o Tyrion. A minha questão seria mais como é que a população saberia que ele era filho do Robert? Poucos são os que o sabem e não têm provas disso.

Ele não é Baratheon. Para o ser tinha de ser legítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Mas é o único com sangue real nas veias, era o que queria dizer. Em casos onde não sobram herdeiros legítimos, ou que agradem ao povo, não duvido que se pudessem virar para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser entre Daenerys e Cersei/Euron. O Gendry chegando ao trono só numa situação de devastação total, onde não restasse mais ninguém e ele aparecesse como um "salvador". A Melisandre, por exemplo, sabe que ele tem sangue real.

O Jon Snow não tem qualquer interesse pelo trono e duvido que venha a ter algum dia, independentemente de ser Targaryen ou não. A não ser que ele case com a Daenerys, ela morra no final e ele ocupe o lugar dela ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser entre Daenerys e Cersei/Euron. O Gendry chegando ao trono só numa situação de devastação total, onde não restasse mais ninguém e ele aparecesse como um "salvador". A Melisandre, por exemplo, sabe que ele tem sangue real.

O Jon Snow não tem qualquer interesse pelo trono e duvido que venha a ter algum dia, independentemente de ser Targaryen ou não. A não ser que ele case com a Daenerys, ela morra no final e ele ocupe o lugar dela ou algo assim.

O Snow não vai saber como construir as armas a partir do dragon glass e aí entrará o Gendry, a salvar o dia! 8-) :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Se um Snow chegou a King in the North... :mrgreen:

acho que o jon snow foi legitimado pelo Robb pouco antes de morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...