Keyser Publicado 8 Agosto 2017 Tenho uma dúvida: Será que o Tyrion queria de fato ajudar os Lannisters este tempo todo? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Agosto 2017 https://www.buzzfeed.com/jennaguillaume/spoils-of-war?bffbmain&ref=bffbmain&utm_term=.iwWzkoBWX#.bdk4n9pw6 Tanta m*rda que não reparo :estrelas: Fun fact: http://www.espn.com/sportsnation/story/_/page/QTP_170807_SyndergaardGOT/new-york-mets-noah-syndergaard-battles-westeros-game-thrones-cameo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Agosto 2017 Sobre os Dragões: O facto de já 2 dragões terem sido feridos por lanças é significativo. De várias coisas: Que são vulneráveis, que um deles será ferido gravemente por uma lança, que um deles irá certamente morrer e passar-se para os WW, sendo até essa uma das imagens promocionais desta season, se bem se lembram. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2017 https://www.buzzfeed.com/jennaguillaume/spoils-of-war?bffbmain&ref=bffbmain&utm_term=.iwWzkoBWX#.bdk4n9pw6 "But he leaves out the part where he was probably lying about Tyrion owning the dagger, and that it was Littlefinger himself that used it to trigger the war" Já se sabe há uma porrada de anos que foi o Joffrey a encomendar a morte do Bran. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 8 Agosto 2017 (editado) Sobre os Dragões: ... .... retirado a pedido de várias familias ..... QUEM QUOTOU O POST ELIMINE O RESPECTIVO.... Editado 8 Agosto 2017 por KAralinda Spoiler de leaks. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Agosto 2017 (editado) A sério?! Pensei que fossem posters oficiais, sério :| Que crente :( A questão do poster pode ate ter me induzido em erro agora os outros dois aspectos que mencionei são facilmente deduziveis... Editado 8 Agosto 2017 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2017 Isto está bom para o Jaime ser feito prisioneiro pela loira e o tyrion o salvar e deixar escapar tal como o Jaime lhe fez a quando da morte do pai. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2017 falar de gajas boas e não mencionar a melisandre devia dar multa ou pena de prisão Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2017 (editado) bom post obrigado por teres partilhado, se der mete aí tudo assim uma pessoa escusa de esperar Editado 8 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Agosto 2017 E04 É referido em algum lado que a Cercei está a pagar a divida a pronto? Eu não me fez muita confusão os valores porque sempre pensei que ela ia simplesmente regularizar a dívida e continuar a pagar :lol: Btw, anda por ai uma teoria na net das profecias da Khaleesi que vai ser traida por amor. E falam da Missandei. Referem em algumas partes que este súbito interesse do Davos nela e no sotaque e em saber mais sobre de onde ela é que é indicativo de que algo se passa por trás. O mene do banco diz isso neste episódio que nunca ng lhes pagou uma dívida tão grande à pronto e q vão sentir falta dos juros Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Agosto 2017 Isto está bom para o Jaime ser feito prisioneiro pela loira e o tyrion o salvar e deixar escapar tal como o Jaime lhe fez a quando da morte do pai. Só para completar... A Daenerys seria traída três vezes, uma por sangue (a bruxa da primeira temporada), uma por ouro (o Jorah que vendia os segredos dela) e uma por amor. Será o Tyrion que a vai trair para salvar o Jaime? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Agosto 2017 (editado) crl mano, não vi nem o edit do MM e não queria saber essa m*rda, tenham cuidado com estas coisas. Fdx, já fiquei na m*rda. Editado 8 Agosto 2017 por Red Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Agosto 2017 Não. Também assumimos que o pai da Meera Reed, Howland Reed, também sabe que o Jon é Targaryen, pois estava com o Ned quando na Tower of Joy quando encontrou-se com a Lyanna e o Jon. E o que é feito desse gajo? Não foi aquele que morreu na luta que houve à entrada da torre para salvar o Ned? Sendo assim só mesmo o Brann é que sabe. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Agosto 2017 crl mano, não vi nem o edit do MM e não queria saber essa m*rda, tenham cuidado com estas coisas. Fdx, já fiquei na m*rda. +1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Agosto 2017 (editado) Infelizmente já sei de 2 spoilers que nunca pedi. Um foi através do Facebook e outro foi-me dito através de um nabo a pensar que toda a gente lê os leaks. São spoilers que já se esperavam mas são eventos demasiado grandes para minimizar. Tenham cuidado com isso... Editado 8 Agosto 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Agosto 2017 "But he leaves out the part where he was probably lying about Tyrion owning the dagger, and that it was Littlefinger himself that used it to trigger the war" Já se sabe há uma porrada de anos que foi o Joffrey a encomendar a morte do Bran. That is book only Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 8 Agosto 2017 Peço desculpa a quem foi spoilado directa ou indirectamente de algo no meu post anterior .... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2017 That is book only Estava convencido que na série já tinham falado disso. Ainda hão de inventar algo diferente, então. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Agosto 2017 Fala-me sobre isso BH. Mesmo que seja só do livro. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Agosto 2017 (editado) Revendo o episódio, aquela Balista continua a ser um bocado pequena para matar um dragão, ainda por cima eles continuam a crescer. O que me leva a crer que o Qyburn tem uma ainda maior que se vai usar quando eles forem a King`s landing. Editado 8 Agosto 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2017 Fala-me sobre isso BH. Mesmo que seja só do livro. Não há uma prova concludente, mas Tyrion e Jaime falaram disso momentos antes de o primeiro matar o Lord Tywin. Aquela espada pertencia ao Robert Baratheon. O Tyrion chegou lá pela lógica (tanto quanto me lembro, e já lá vão uns tempos desde que li aquele livro), pois o Joffrey era dos poucos com acesso às armas do "pai" e disse ao Tyrion que estava familiarizado com aço valiriana. O Jaime, por seu lado, porque ouviu o Robert dizer à Cersei e ao Joffrey que o melhor era matarem o Bran em vez de o deixarem sofrer. Juntando as duas peças, ambos chegaram à conclusão que terá sido o Joffrey. Talvez o puto, naquela cabeça afectada pelo incesto, tenha achado que o pai iria ficar contente por ele ter espírito de iniciativa. Ou então quis matar o Bran por não gostar da cara dele, eu sei lá :lol: Pensei mesmo que o diálogo entre Jaime e Tyrion tivesse passado na série, também. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Agosto 2017 Se o Jon Snow e a Daenerys se enrolarem, como é lógico vai ser coisa linda de se ver ... e vou ter que descascar a minha a ver isso! :lol: episódio do crl, curto tótil disto e continuo a achar a Danny uma coisa incrível :heart: Compartilhar este post Link para o post