Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Acabei agora o 6. Expliquem me uma coisa

O que crl aconteceu ao nariz do Night King? Aquilo não estava assim, certo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o 6. Expliquem me uma coisa

O que crl aconteceu ao nariz do Night King? Aquilo não estava assim, certo? :lol:

É outro actor.

Compartilhar este post

Link para o post

É outro actor.

Ah! Mas podiam ter posto um bocadinho mais de esforço para esconder aquilo :lol: fiquei um bocado aborrecido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste episodio, restam poucas duvidas quem é o Azor Ahai:

Jamie :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não gostei da grande maioria das coisas neste episódio.

1) Visualmente, a queda da muralha é brutal mas é como dizem, e se não houvesse dragão?

2) Morte do LF é completamente fan service, da maneira que aconteceu acho que não serviu nenhum propósito, não foi uma morte à GoT. Além de ter cuspido para a honra dos Stark, em que quem dá a sentença também a leva a cabo, serviu apenas para matar o LF com o punhal que pôs as rodas da guerra a girar. Poético mas pointless. Odiei o acting do LF na última cena dele, btw.

3) Cleganebowl: completamente fan service, parecia uma das conferências do Mayweather vs McGregor.

4) Jon e Dany juntos dá-me asco, não só pelas razões já ditas mas também porque para mim são os piores actores da série, e contracenando juntos é ainda mais deprimente.

5) Theon, Jaime, Cersei e Tyrion estão numa classe à parte em termos de acting.

6) Não consigo perceber o que a Yara tenha a trazer à história que valha a pena mantê-la viva para o Theon salvar.

7) Vou ser sincero: fui apanhado de surpresa pela armadilha da Cersei. Ela foi mesmo convincente.

8) Tendo em conta as últimas cenas do Tyrion e do Jaime, tinha um certo prazer se ambos virassem a casaca, ou seja, estariam sempre em lados opostos. Mas duvido que os criadores sejam inteligentes a esse ponto.

9) Varys e Davos estão com os dias contados. Sem diálogos,

cheira-me que vão seguir o caminho do LF.

Compartilhar este post

Link para o post

Fundiram os personagens?

A cena é que o Aegon dos livros não é um Targ, se seguirmos as pistas que o GRRM deixou :lol:

E pá, o ponto alto do episódio é, sem dúvida, o Jaime, que finalmente está a voltar a ser o Jaime dos livros

Os dragões não tem sexo, isto foi confirmado pelo George

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Aegon dos livros não é um Targ, se seguirmos as pistas que o GRRM deixou :lol:

E pá, o ponto alto do episódio é, sem dúvida, o Jaime, que finalmente está a voltar a ser o Jaime dos livros

Também notei isso do Jaime :heart: Ainda não está lá, mas está-se a aproximar.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

1) Visualmente, a queda da muralha é brutal mas é como dizem, e se não houvesse dragão?

2) Morte do LF é completamente fan service, da maneira que aconteceu acho que não serviu nenhum propósito, não foi uma morte à GoT. Além de ter cuspido para a honra dos Stark, em que quem dá a sentença também a leva a cabo, serviu apenas para matar o LF com o punhal que pôs as rodas da guerra a girar. Poético mas pointless. Odiei o acting do LF na última cena dele, btw.

3) Cleganebowl: completamente fan service, parecia uma das conferências do Mayweather vs McGregor.

4) Jon e Dany juntos dá-me asco, não só pelas razões já ditas mas também porque para mim são os piores actores da série, e contracenando juntos é ainda mais deprimente.

6) Não consigo perceber o que a Yara tenha a trazer à história que valha a pena mantê-la viva para o Theon salvar.

7) Vou ser sincero: fui apanhado de surpresa pela armadilha da Cersei. Ela foi mesmo convincente.

8) Tendo em conta as últimas cenas do Tyrion e do Jaime, tinha um certo prazer se ambos virassem a casaca, ou seja, estariam sempre em lados opostos. Mas duvido que os criadores sejam inteligentes a esse ponto.

O Varys e o LF e por outras razões similares o Onion Knight vão perdendo influência à medida que a série se torna mais bélica e menos dependente de jogadas políticas. O Varys mesmo assim foi completamente desaproveitado esta série; ele é das pessoas que consegue informação de uma forma mais fácil em Westeros mas mesmo assim fica completamente às escuras em relação às movimentações do Jaime Lannister, contra os Tyrell, da aliança do Euron em relação à Cersei, e também da arma que Maester da Cersei anti dragões.

O Varys consegue saber coisas incríveis ao longo da série, é-nos contado que é o indivíduo que tem as maiores e mais complexas redes de espiões e a certa altura deixa de receber informação?

Eu sei que ele pode ter perdido algum poder quando foge de Westeros, mas qualquer espião tem contactos e ele teria conseguido isso. Em vez disso, mantém-no lá sem utilidade nenhuma... Honestamente não sei o que tá lá a fazer...

Em relação ao Tyrion ainda ninguém aqui discutiu o diálogo cortado que ele teve com a cersei, o que terá sido? O que é que ele disse à Cersei que a convenceu a voltar para trás e a tentar enganar os outros ? Será que está a trair a Danaerys?

A Cersei diz algo interessante ao Jaime ''tu és o mais burro dos Lannister'', será por o Jaime aparentemente não entender o plano do Tyrion?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava convencido que o Theon

ia ter o acto mais heróico da história, mas estando eles a puxarem-no para o plot mais secundário com a irmã já tenho algumas duvidas. E preferia que ele tivesse continuado um conas até esse momento, em vez do zigue zague de personalidade que teve ao longo desta temporada.

Se bem que o Jaime também seria um bom candidato para esse momento.

Se não houvesse dragão

congelava o oceano e passavam à volta. Ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando as perguntas que fizeram ao cast: Most shocking moment? De todas as seasons claro. E por favor, digam outros além da morte do

Ned.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando as perguntas que fizeram ao cast: Most shocking moment? De todas as seasons claro. E por favor, digam outros além da morte do

Ned.

sem duvidas que é o Red Wedding

Compartilhar este post

Link para o post

E sem ser esses dois, para mim deve ter sido o

Mountain vs Oberyn, quando o Mountain vai ao chão pensei mesmo que estivesse feito. Depois a forma como aquilo acaba... wow. Na altura ainda não tinha ouvido falar no Ceganebowl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E sem ser esses dois, para mim deve ter sido o

Mountain vs Oberyn, quando o Mountain vai ao chão pensei mesmo que estivesse feito. Depois a forma como aquilo acaba... wow. Na altura ainda não tinha ouvido falar no Ceganebowl :mrgreen:

acho que a cena do Gregor com o Oberyn é mais chocante do ponto de vista visual, não tive dúvidas de que o Gregor fosse ganhar, mas assim...

os mais chocantes para mim foram sem dúvida o Red Wedding e o último episódio da 6ª temporada, em que a Cersei rebenta com aquela gente toda

Compartilhar este post

Link para o post

S07E07

Robert's Rebellion

Então se a rebelião do barbudo foi toda baseada na mentira de que o Rhaegar tinha raptado e violado a Lyanna, mas afinal eles tinham casado em segredo consensualmente.... quem é que espalhou essa mentira? Será que é mais uma coisa que vamos entender melhor na última season?

Não tou a perceber muito bem essa parte da história. É mais explicada nos livros? Ainda não cheguei lá, tou no início do 2º livro.

Winterfell

Para mim a única coisa com que vou ser picuinhas neste episódio (que gostei mais do que o anterior, acho que fez mais sentido), é a conclusão com que fiquei, que durante esta season toda, o plot de Winterfell foi um bocado para encher chouriços. Andaram a criar tensão durante uns episódios e no final a única coisa que acontece é, matam uma personagem que apesar de fazer parte da história desde a 1ª season, estava a se tornar cada vez mais irrelevante.

Será que vai trazer más consequências para as irmãs Stark, matar o boss do vale Eyrie? Ou esses simplesmente desapareceram da história junto com os Martell e os Tyrrell para simplificar isto e ficar tudo pronto para a batalha final zombies vs Nações Unidas?

Compartilhar este post

Link para o post

S07E07

Robert's Rebellion

Então se a rebelião do barbudo foi toda baseada na mentira de que o Rhaegar tinha raptado e violado a Lyanna, mas afinal eles tinham casado em segredo consensualmente.... quem é que espalhou essa mentira? Será que é mais uma coisa que vamos entender melhor na última season?

Não tou a perceber muito bem essa parte da história. É mais explicada nos livros? Ainda não cheguei lá, tou no início do 2º livro.

Possivelmente o Robert sempre acreditou que ela tinha sido raptada, sem ter informação de que ela, de facto, fugiu com o Rhaegar de livre vontade.

Winterfell

Para mim a única coisa com que vou ser picuinhas neste episódio (que gostei mais do que o anterior, acho que fez mais sentido), é a conclusão com que fiquei, que durante esta season toda, o plot de Winterfell foi um bocado para encher chouriços. Andaram a criar tensão durante uns episódios e no final a única coisa que acontece é, matam uma personagem que apesar de fazer parte da história desde a 1ª season, estava a se tornar cada vez mais irrelevante.

Será que vai trazer más consequências para as irmãs Stark, matar o boss do vale Eyrie? Ou esses simplesmente desapareceram da história junto com os Martell e os Tyrrell para simplificar isto e ficar tudo pronto para a batalha final zombies vs Nações Unidas?

Ela teoricamente terá o apoio dos bannermen do Vale, até porque o Lord Royce se recusa a levar o Baelish dali. Acho que a grande problemática do apoio do Norte a Winterfell se dará quando o Jon anunciar que reconheceu a Daenerys como rainha - e especialmente se eles virem que eles estão juntos, o que poderá causar alguma polémica.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A cena da f*da da tia/sobrinho + tyrion com cara de puppy foi cringe.

Apesar do Jamie ser a minha personagem preferida, curtia ver o Montanha a matá-lo.

Curtia que tivesse aparecido o Robin Arryn para matar o Littlefinger, depois de saber como morreu a mãe.

E espero que o Tyrion traia a Danny que isto parece estar perfeitinho demais para um final feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda vou rever amanhã, mas eu vou ser um pouco party pooper no que vou dizer...

T07, E07

Isto foi mais um caso de kick ass visuals e narrativa algo pobre. Ou seja, uma continuação do mesmo.

Os diálogos tem algumas deixas exageradas com calão moderno...algumas foram outra vez fan service (que parece coisa saída de um filme de domingo à tarde)...até a cena do pinanço é a coisa mais rushed de sempre (Jon a entrar pelo quarto dela à patrão). A revelação idém (embora ainda tolere devido à forma peculiar como o Bran se comporta, mesmo assim...porque é que escolheu o Sam para revelar isto...beats me). Até a muralha ir abaixo, vai lá o dragão e tá feito, tudo em 1 ou 2 minutos...tudo pareceu-me que foi apressado e com pouca subtileza.

Gostei do diálogo entre a Cersei e o Tyrion e isto só para dizer que houve grandes momentos no episódio, mas até aquilo que era dentro do expectável não me encheu as medidas. Vou rever para perceber se fiquei com a mesma impressão.

Neste momento estou meh, não desgostei mas também não fiquei empolgado (e isto mesmo tendo em consideração a previsibilidade dos leaks e etc). Agora que já chutaram para o lado o que queriam, vamos lá ver se a próxima temporada corre melhor.

Subscrevo a tudo.

Irrita-me profundamente o que estão a fazer esta temporada com os diálogos tipo Jon-Jorah | Tormund-Hound | Hound-Brienne, etc. Fan service puro.

Compartilhar este post

Link para o post

"De todas as minhas séries favoritas Game of Thrones ficou incesto lugar." :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi muito bem a cena dos irmãos Clegane.

O Hound refere-se a quem? À Arya? Como acham que será a morte do The Mountain? Não consigo imaginar outra possível sem ser queimado por um dragão. Bonito seria estar uma cena a arder sem parar e o Hound empurrar o The Mountain com ele para o fogo.

E btw, ele parece que reage aos sentimentos da Cersei sem ela precisar de falar. Como é que ela faz isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...