Rōnin Publicado 16 Agosto 2017 Também fui spoilado rip Já é o segundo que metem aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Agosto 2017 fui spoilado com o ep 6. por causa dos espanhóis shit has hit the fan Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2017 outro CABR*O que me spoilou, fds ape Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2017 btw, ep5 a questão do grande reveal, a situação do annulment é, legalmente falando, uma possibilidade? podem simplesmente anular um casamento se assim quiserem, à la divórcio? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Agosto 2017 btw, ep5 a questão do grande reveal, a situação do annulment é, legalmente falando, uma possibilidade? podem simplesmente anular um casamento se assim quiserem, à la divórcio? sim..como o black hawk ja disse isso até na história da europa já aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2017 não consegui ler os spoilers todos aí para trás, mas como vi malta no reddit a falar nisso, fiquei na dúvida ;) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Agosto 2017 não consegui ler os spoilers todos aí para trás, mas como vi malta no reddit a falar nisso, fiquei na dúvida ;) o exemplo que ele deu foi o do Henrique VIII se quiseres ir ler sobre isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Agosto 2017 Pelos vistos leakou o episódio 6. Com qualidade decente, alguém na HBO vai ser despedido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2017 Não me digas isso que estou de férias, depois vejo e não tenho ninguém para conversar :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Agosto 2017 (editado) Pelos vistos leakou o episódio 6. Com qualidade decente, alguém na HBO vai ser despedido :mrgreen: não foi bem leak...acho que foi a hbo espanhola que na tv passou o 6 em vez do 5 Editado 16 Agosto 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Agosto 2017 não foi bem leak...acho que foi a hbo espanhola que na tv passou o 6 em vez do 5 Isto é todo um novo nível de incompetência. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 16 Agosto 2017 não foi bem leak...acho que foi a hbo espanhola que na tv passou o 6 em vez do 5 HAHAHAHAHAHA Mas isto já foi mesmo comprovado? Foi o episódio inteiro? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2017 Já está nos sítios do costume lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2017 btw, ep5 a questão do grande reveal, a situação do annulment é, legalmente falando, uma possibilidade? podem simplesmente anular um casamento se assim quiserem, à la divórcio? Cheguei a escrever isso lá para trás. Basicamente: O Henrique VIII tinha uma filha, Mary, do casamento com Catarina de Aragão. Ao anular o casamento com ela e casando-se com Ana Bolena, a Mary perdeu estatuto de princesa real e passou para trás da meia-irmã mais nova na linha de sucessão ao trono (a meia-irmã era filha da Ana Bolena, o casamento legalmente reconhecido). Não viste Tudors? Centrou-se nesse acontecimento. A Ana Bolena era a Natalie Dormer. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Agosto 2017 Uma semana quase a evitar spoilers. Não vai ser fácil Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2017 Nem vou tentar evitar spoilers, onde trabalho há muitas conversas paralelas que se ouvem nas salas de descanso e de refeições, e Game of Thrones é um dos principais assuntos. Alguém me há de spoilar. Prefiro ver o episódio quando chegar a casa. Aliás, aproveito e vejo o último e este de seguida, vai parecer um filme :) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Agosto 2017 Também vou ver logo quando puder. Que incompetência da HBO espanhola... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Agosto 2017 Eu vou ver pq sábado vou de ferias e n vou conseguir ver na segunda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2017 De acordo com a profecia, a Cersei só teria 3 filhos ou não? Acho que os 3 filhos seriam filhos que ia ter do Rei. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2017 Ah, e evitem as redes sociais. Já me escapei a um spoiler por um triz. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2017 Saiu o e06 e 07, foi isso? Compartilhar este post Link para o post