Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Podiam ter premiado quem fez pré-orders, quem comprou edições mais caras, havia tanto maneira de o fazer sem ser de forma random.

Não há forma de saber quem fez preorder. Há carradas de gente nos fóruns da EA a queixar-se "eu fiz preorder e nem assim me dão acesso", quando uma coisa não tem, nem podia ter, nada a ver com a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

https://pbs.twimg.com/media/DKmBUNsWAAEacGT.jpg[/img

O James é perfeito para a minha equipa da Bundesliga, só o vendo no fim-de-semana quando mais gente tiver o jogo. :mrgreen:

Espera para vender o James. Vai ter OTW por isso vai estar fora de packs imenso tempo. E não vai haver muito supply.

A esmagadora maioria ainda não tem o jogo. Eu diria que isso deve atingir o peak antes da primeira WL, mas é esperar que o dekap confirme.

Jogadores como o Bailly concordo com isto. Musas e outros que tais é vender asap.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera para vender o James. Vai ter OTW por isso vai estar fora de packs imenso tempo. E não vai haver muito supply.

Nem me lembrei dos OTW, obrigado. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá me desbloquearam o mercado, finalmente.

Mais uma prova que os gajos da EA (e não me refiro aos monhés do chat...) são completamente full of shit.

Primeiro diziam que quem tinha acesso tinha e quem não tinha só ia ter quando saísse o jogo completo (26 para as edições especiais, 29 para a standard) e fizessem alguns jogos. Avissaram várias vezes que os jogos feitos no EA Access não teriam efeito no desbloqueio do mercado.

Aí está a prova do contrário.

Cambada de filhos da p*ta. Como é que é suposto isto ser um jogo competitivo quando alguns "competidores" começam com um avanço brutal face a outros?! Que enfiem o level playing field na peidah.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me foi dito pelos "monhés" é que o acesso era atribuído automaticamente pelo server.

Btw, das primeiras coisas que fazia era comprar treinadores até os 50% dos contratos, talvez já não seja boa ideia uma vez que há mais packs a serem abertos por causa das SBCs. Qual a vossa opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupo muito com isso, normalmente, porque com tanto pack que abro rapidamente lá chego...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ò Hugo, que p*ta de nick :lol:

Tive que ir ver a lista das mudanças para ver quem eras :lol:

Por aqui igual, andava a pensar quem era desde hoje à tarde :mrgreen:

:lol: :lol:

Já facilitei o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que funciona a compra de edições especiais quando se partilha o jogo? Ambas as contas recebem os packs? Acho muito improvável, mas pelo menos dá para ambas as contas jogarem o jogo normalmente, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que funciona a compra de edições especiais quando se partilha o jogo? Ambas as contas recebem os packs? Acho muito improvável, mas pelo menos dá para ambas as contas jogarem o jogo normalmente, certo?

Só a do jogo recebe os packs, jogam as duas normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a tarde a completar SBC's e a protestar com o que me saía nos packs. Acabo o Hybrid Leagues e sai-me o IF Valencia :celebracao:

Ele neste momento está a 120k. Quase de certeza que ainda sobe mais certo? Visto que amanha sai dos packs e vem aí o fut champions para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

A esmagadora maioria ainda não tem o jogo. Eu diria que isso deve atingir o peak antes da primeira WL, mas é esperar que o dekap confirme.

Jogadores como o Bailly concordo com isto. Musas e outros que tais é vender asap.

Não vendi e já valorizou de 25 para 40k :D

Também estou a manter um Smalling na trading list, mas esse talvez venda se me der jeito para umas SBCs

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendi e já valorizou de 25 para 40k :D

Também estou a manter um Smalling na trading list, mas esse talvez venda se me der jeito para umas SBCs

Esse deve descer. Não vai ser tão usado como o ano passado. A meu ver pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comprei a versão Icon e fiz conta nova, os dois ultimos anos fui banido por comprar coins e o meu OCD diz-me que as contas ficam marcadas. Demorou uma eternidade a sacar e está a demorar uma eternidade a instalar, quase uma hora 32%

Compartilhar este post

Link para o post

Os guarda-redes estão um bocado para o fraquinhos não?

Já não bastava ser péssimo a defender e agora isto :mrgreen:

Desde o fifa 15 que não jogo um crl disto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para usar treinador nos SBC.

Para fazer esse sbc precisas de um jogador com loyalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Ciganos.

Não fosse o Loyalty e fazia a League e Nations Hybrid :(

Tenho que ter o jogo para poder receber a lista de transferências maior do catalogo EA?

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Só a do jogo recebe os packs, jogam as duas normalmente.

Obrigado!

-------------------------

O jogo está giro, mas alguém sabe se eles estão a pensar adicionar guarda-redes no futuro?

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para usar treinador nos SBC.

Para fazer esse sbc precisas de um jogador com loyalty.

Não sabia que ele estava a fazer um SBC. Pensava que era para uma equipa a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...