verY Publicado 26 Setembro 2017 Podiam ter premiado quem fez pré-orders, quem comprou edições mais caras, havia tanto maneira de o fazer sem ser de forma random. Não há forma de saber quem fez preorder. Há carradas de gente nos fóruns da EA a queixar-se "eu fiz preorder e nem assim me dão acesso", quando uma coisa não tem, nem podia ter, nada a ver com a outra. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Setembro 2017 https://pbs.twimg.com/media/DKmBUNsWAAEacGT.jpg[/img O James é perfeito para a minha equipa da Bundesliga, só o vendo no fim-de-semana quando mais gente tiver o jogo. :mrgreen: Espera para vender o James. Vai ter OTW por isso vai estar fora de packs imenso tempo. E não vai haver muito supply. A esmagadora maioria ainda não tem o jogo. Eu diria que isso deve atingir o peak antes da primeira WL, mas é esperar que o dekap confirme. Jogadores como o Bailly concordo com isto. Musas e outros que tais é vender asap. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Setembro 2017 Lá me desbloquearam o mercado, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Setembro 2017 Espera para vender o James. Vai ter OTW por isso vai estar fora de packs imenso tempo. E não vai haver muito supply. Nem me lembrei dos OTW, obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Setembro 2017 Lá me desbloquearam o mercado, finalmente. Mais uma prova que os gajos da EA (e não me refiro aos monhés do chat...) são completamente full of shit. Primeiro diziam que quem tinha acesso tinha e quem não tinha só ia ter quando saísse o jogo completo (26 para as edições especiais, 29 para a standard) e fizessem alguns jogos. Avissaram várias vezes que os jogos feitos no EA Access não teriam efeito no desbloqueio do mercado. Aí está a prova do contrário. Cambada de filhos da p*ta. Como é que é suposto isto ser um jogo competitivo quando alguns "competidores" começam com um avanço brutal face a outros?! Que enfiem o level playing field na peidah. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Setembro 2017 O que me foi dito pelos "monhés" é que o acesso era atribuído automaticamente pelo server. Btw, das primeiras coisas que fazia era comprar treinadores até os 50% dos contratos, talvez já não seja boa ideia uma vez que há mais packs a serem abertos por causa das SBCs. Qual a vossa opinião? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Setembro 2017 Não me preocupo muito com isso, normalmente, porque com tanto pack que abro rapidamente lá chego... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Setembro 2017 f*da-se ò Hugo, que p*ta de nick :lol: Tive que ir ver a lista das mudanças para ver quem eras :lol: Por aqui igual, andava a pensar quem era desde hoje à tarde :mrgreen: :lol: :lol: Já facilitei o trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Setembro 2017 Alguém sabe como é que funciona a compra de edições especiais quando se partilha o jogo? Ambas as contas recebem os packs? Acho muito improvável, mas pelo menos dá para ambas as contas jogarem o jogo normalmente, certo? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Setembro 2017 Alguém sabe como é que funciona a compra de edições especiais quando se partilha o jogo? Ambas as contas recebem os packs? Acho muito improvável, mas pelo menos dá para ambas as contas jogarem o jogo normalmente, certo? Só a do jogo recebe os packs, jogam as duas normalmente. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Setembro 2017 Passei a tarde a completar SBC's e a protestar com o que me saía nos packs. Acabo o Hybrid Leagues e sai-me o IF Valencia :celebracao: Ele neste momento está a 120k. Quase de certeza que ainda sobe mais certo? Visto que amanha sai dos packs e vem aí o fut champions para a semana. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Setembro 2017 A esmagadora maioria ainda não tem o jogo. Eu diria que isso deve atingir o peak antes da primeira WL, mas é esperar que o dekap confirme. Jogadores como o Bailly concordo com isto. Musas e outros que tais é vender asap. Não vendi e já valorizou de 25 para 40k :D Também estou a manter um Smalling na trading list, mas esse talvez venda se me der jeito para umas SBCs Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Setembro 2017 Não vendi e já valorizou de 25 para 40k :D Também estou a manter um Smalling na trading list, mas esse talvez venda se me der jeito para umas SBCs Esse deve descer. Não vai ser tão usado como o ano passado. A meu ver pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2017 Comprei a versão Icon e fiz conta nova, os dois ultimos anos fui banido por comprar coins e o meu OCD diz-me que as contas ficam marcadas. Demorou uma eternidade a sacar e está a demorar uma eternidade a instalar, quase uma hora 32% Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2017 Os guarda-redes estão um bocado para o fraquinhos não? Já não bastava ser péssimo a defender e agora isto :mrgreen: Desde o fifa 15 que não jogo um crl disto :( Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 27 Setembro 2017 fiz isso: http://www.futhead.com/squad-building-challenges/squads/1354/ inclusive já mudei a posição do sanchez, mesmo assim dá 99 de chem, alguma luz? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Setembro 2017 fiz isso: http://www.futhead.com/squad-building-challenges/squads/1354/ inclusive já mudei a posição do sanchez, mesmo assim dá 99 de chem, alguma luz? Mete um treinador colombiano. Provavelmente os jogadores não têm loyalty porque os compraste todos(?). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2017 Não dá para usar treinador nos SBC. Para fazer esse sbc precisas de um jogador com loyalty. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Setembro 2017 (editado) Ciganos. Não fosse o Loyalty e fazia a League e Nations Hybrid :( Tenho que ter o jogo para poder receber a lista de transferências maior do catalogo EA? Editado 27 Setembro 2017 por joe Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 27 Setembro 2017 Só a do jogo recebe os packs, jogam as duas normalmente. Obrigado! ------------------------- O jogo está giro, mas alguém sabe se eles estão a pensar adicionar guarda-redes no futuro? Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Setembro 2017 quem quiser fazer SBC's por mim está à vontade :mrgreen: até agradeço! Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 27 Setembro 2017 Já existe site com preço dos jogadores no momento? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Setembro 2017 Não dá para usar treinador nos SBC. Para fazer esse sbc precisas de um jogador com loyalty. Não sabia que ele estava a fazer um SBC. Pensava que era para uma equipa a jogar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2017 Já existe site com preço dos jogadores no momento? https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/ :mrgreen: De momento acho que é só isso. Quando for a full release na sexta o futbin deve começar a bombar. Compartilhar este post Link para o post