Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu só queria ter acesso ao mercadooooooooo...

Logo à noite pego no jogo e não posso jogar porque não tenho equipa nem coins, fml.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Squad Battle é porreiro, uma vez que nunca joguei o WL porque não consigo jogar durante a semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria ter acesso ao mercadooooooooo...

Logo à noite pego no jogo e não posso jogar porque não tenho equipa nem coins, fml.

Com os empréstimos de jogadores mais bonus de 1k vais ganhando algum de forma relativamente rápida...podia ser pior :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não tenho esses bónus este ano, conta nova :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Com os empréstimos de jogadores mais bonus de 1k vais ganhando algum de forma relativamente rápida...podia ser pior :p

Eu tendo acesso ao mercado rapidamente faço uma equipa boa o suficiente para ir jogando... o pior é que este ano o tempo também não é muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços das cartas boas ainda subirá? Tenho visto o preço a baixar e estou na dúvida se venda ou aguarde até logo à noite que deve ser quando a maior parte do pessoal começa a jogar isto a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

22096129_1529932033711987_2848732182812785599_o.jpg?oh=0b1dc59ebe6ce2a6d6f0604598895d07&oe=5A45DA06

Nada mal para começar o FIFA 8) . Isto é a minha versão de pack opening. Meti FP para jogar draft, assim pelo preço que me custavam 2 packs de 7.5k na store recebi 2 packs de 25k + 1 pack de 7.5k + 6.5k em match earnings e não gastei coins em fitness nem contractos.

Compartilhar este post

Link para o post

22096129_1529932033711987_2848732182812785599_o.jpg?oh=0b1dc59ebe6ce2a6d6f0604598895d07&oe=5A45DA06

Nada mal para começar o FIFA 8) . Isto é a minha versão de pack opening. Meti FP para jogar draft, assim pelo preço que me custavam 2 packs de 7.5k na store recebi 2 packs de 25k + 1 pack de 7.5k + 6.5k em match earnings e não gastei coins em fitness nem contractos.

Draft neste momento é o que compensa mais fazer. Experimentar novos jogadores, bons prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

18:39h, RIP EA Servers

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma, ai que incompetência LMAO :lol:

Ainda me estou a rir :lol:

Não há um crl no meio daqueles gajos todos que avise que esse Bruma não é português, não é winger nem do RB Leipzig? Nem é preciso conhecer o jogador, é só olhar para as bandeiras da carta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é suposto o Douglas Costa subir?

Compartilhar este post

Link para o post

Os servidores estão todos mamados na PS4 e no PC. Que ridículo.

P.S: Web app e aplicação móvel também estão down. :facepalm:

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Como era previsivel, acabei por ceder e comprei.

Fiz 2 jogos online, para já, e pareciam jogos da WL. Isto na 10ª divisão :lol: Ganhei ambos, pela margem mínima. 2-1 e 3-2.

Além da defesa acho que a bola chega muito rápido as áreas, pelo menos a minha :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não me posso queixar da sorte...

Depois de um David Luiz sai-me esta carta azul...até fiquei atarantado por tentar perceber o que podia ser...

9e5d6fd691175d426e14d57f762b1ede.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...