Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Carlos Carvalhal é o novo treinador do Rio Ave

Publicações recomendadas

Tenho pena pelo Pepa.... mas o Carvalhal é outra loiça. Rio Ave está cada vez mais a se implementar no lote do Braga e Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha ideia de que o Carvalhal estaria tão bem cotado por aqui. Só me lembro de um trabalho convincente dele, no Vitória de Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma boa aposta do Rio Ave. Um treinador que passou pelo estrangeiro, jogou nas competições europeias, disputou um dos campeonatos mais duros do mundo. Tudo oportunidades onde evoluiu, pela certa. Parece-me que o JM está cada vez mais empenhado em dar armas suficientes ao Rio Ave para assegurar presenças na Liga Europa ano após ano. Isso e trazer jogadores, dar-lhes rodagem e metê-los a andar. Rio Ave para o ano luta pelo 4º

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

Não tinha ideia de que o Carvalhal estaria tão bem cotado por aqui. Só me lembro de um trabalho convincente dele, no Vitória de Setúbal.

Leixões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Leixões.

Em 2003, que foi quando saiu de lá, eu tinha 7 anos. Tens de me dar o desconto. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 22 minutos:

Em 2003, que foi quando saiu de lá, eu tinha 7 anos. Tens de me dar o desconto. 😁

Leixões a ser carregado pela lenda Antchouet ❤️ Adorava treinar essa equipa no FM

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sacado pelo Rio Ave. Estava convencido de que 1) iam buscar ou Pepa ou 2) o Miguel Cardoso regressava, à la Paulo Fonseca no Paços. 

Com um bom plantel, podem fazer uma gracinha e intrometer-se no top 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Eu até gosto do Carvalhal mas estou a tentar perceber porque raio a RTP tem em rodapé como última hora a notícia.

Parece que chegou o Guardiola.

Porque é um treinador que está num patamar que, em teoria, o colocaria inacessível para um clube da dimensão do Rio Ave. É uma contratação que lhes traz, para além de um bom treinador, algum mediatismo e notoriedade.

Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

@Poeira Fiquei com a ideia que ele fez um bom trabalho no Swansea, não?

Um excelente trabalho. Foi o menor culpado da descida. Já não havia nada a fazer na altura em que ele entrou, pelo estado do clube. Toda a gente sabia que íamos direitinhos para baixo, incluindo quem lá estava, mas ele ainda devolveu a esperança e o orgulho na equipa durante várias semanas. Depois teve uma ponta final complicada, e acabou por sair. Mas já antes disso fez um trabalho globalmente bem conseguido, no Sheffield Wednesday ("Carlos had a dream...").

Sempre gostei bastante dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 42 minutos:

Leixões a ser carregado pela lenda Antchouet ❤️ Adorava treinar essa equipa no FM

E o Pedrinha no CM/FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha. Bem melhor do que os que tiveram nesta época, por larga margem.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Leixões.

mais ou menos. Chegou à final da Taça, mas não conseguiu subir de divisão com o plantel que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

E o Pedrinha no CM/FM?

Outra lenda! E o Abílio, que depois virou treinador ❤️

Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

mais ou menos. Chegou à final da Taça, mas não conseguiu subir de divisão com o plantel que tinha.

Verdade. Mas chegar ao final de uma Taça com o Leixões foi um feito do caraças.

o Carvalhal pode até nem ser um treinador por aí além, mas provavelmente tem um know how e uma rede de contactos enorme. Isso vai ajudar imenso no processo desportivo que o Rio Ave necessita de ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Porque é um treinador que está num patamar que, em teoria, o colocaria inacessível para um clube da dimensão do Rio Ave. É uma contratação que lhes traz, para além de um bom treinador, algum mediatismo e notoriedade.

Eu fico é com a sensação que é o novo brinquedo bonito da CS.
É um bom treinador é, fez algum trabalho que se olhe e se digo, excepcional? Não.
O Rio Ave presumo que não lhe vai pagar o que recebia em Inglaterra, contudo o Rio Ave tem o Ari Gold do Futebol por trás não é algo que me admire muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor. Adição de qualidade ao nosso campeonato espero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 horas:

Eu fico é com a sensação que é o novo brinquedo bonito da CS.
É um bom treinador é, fez algum trabalho que se olhe e se digo, excepcional? Não.
O Rio Ave presumo que não lhe vai pagar o que recebia em Inglaterra, contudo o Rio Ave tem o Ari Gold do Futebol por trás não é algo que me admire muito.

Não é questão de ser brinquedo bonito ou não. O Carvalhal tem um estatuto que, em Portugal, só tem correspondência nos treinadores dos "grandes". Aliás, até podia ir ao limite e dizer que, em termos de estatuto, ele não perde por muito para nenhum treinador do nosso campeonato, incluindo os dos "grandes".

Compartilhar este post

Link para o post

Ele rejeitou convites de Inglaterra, ele é bem visto por lá. Admiro-o por isso também, rejeitou convites do melhor país do futebol, para vir treinar em Portugal, muito pelo projecto que o Rio Ave terá apresentado-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez venha receber menos (talvez não, vem receber menos) mas vem para um clube com condições para lutar por um lugar europeu. Em termos de gestão de carreira não é um passo dado para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal na Liga Inglesa teria um orçamento de 100 milhões, no mínimo, poderia comprar os melhores craques da terceira linha europeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 horas:

Não é questão de ser brinquedo bonito ou não. O Carvalhal tem um estatuto que, em Portugal, só tem correspondência nos treinadores dos "grandes". Aliás, até podia ir ao limite e dizer que, em termos de estatuto, ele não perde por muito para nenhum treinador do nosso campeonato, incluindo os dos "grandes".

Que tem um estatuto fantástico já eu percebi, eu pergunto é porque?
Tem um momento do caraças com o Leixões à quase 20 anos e dois quases com o Sheffield, pelo meio bola.
São os mistérios do pão de ló...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...