PRFA47 Publicado 13 Fevereiro 2019 Aligeirando um pouco o ambiente... Maltinha belenense, preparem-se para dia 2 🦓 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 12 horas: LOL Por amor de deus. Arrume se com a codecity de vez. Que palhaçada E ficavas com os 3 pontos da derrota do teu clube!!!! É isso que querias….lambão. É que para chamares de codecity, tenho de ver se és coerente para com os outros. É a equipa profissional do Belenenses. Lá estarei mais uma vez em Setúbal. E, em principio, sexta estarei em Braga (meu amado Minho) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2019 Não me dês ideias, malandro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2019 O estádio de Aveiro e o de Leiria estão ao abandono. O Belenenses v2 podia vir cá para cima. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Não me dês ideias, malandro. Então? Podes ir alugar o Municipal de Braga, win-win! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2019 O Estádio do Bonfim não é propriedade privada? A Liga pode obrigá-los a ceder? Que raio de confusão. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 14 Fevereiro 2019 Mais, a Belenenses SAD paga ao Vitória FC 17500€ por jogo, quando há 8 meses atrás se recusou a negociar a proposta do Clube, que pedia 15000€ por jogo, no Restelo. E a Liga intervém agora, dizendo que está em causa a integridade da competição? E eu a pensar que já estava em causa desde o início... No final da época, vai ser giro ver os outros clubes a apresentarem queixa contra a Belenenses SAD. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: E ficavas com os 3 pontos da derrota do teu clube!!!! É isso que querias….lambão. É que para chamares de codecity, tenho de ver se és coerente para com os outros. É a equipa profissional do Belenenses. Lá estarei mais uma vez em Setúbal. E, em principio, sexta estarei em Braga (meu amado Minho) Oh Diogo. Se amanhã se passarem a chamar Oerias FC vai continuar a ser a equipa profissional do Belenenses? Por amor de deus. Belenenses há um e está a disputar a 1º divisão distrital de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2019 Não há ninguém que me diga o que é o Belenenses ou não. A equipa que disputa a 1ª Liga é a equipa profissional do Belenenses, aquela que tem vindo a competir desde sempre. E que ninguém me rotule de outra espécie de Belenense, e isto certamente que não é para os meus colegas de clube (nopla, Descartes, Pastel e Jamarcus). E sei bem quem quer passar essa ideia. E fico-me por aqui, boi. Não leves isto para o lado pessoal, sempre nos demos muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2019 Pois sou 😞 Sou do Belenenses e do Valenciano 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Fevereiro 2019 Não estou muito por dentro disto mas esta obrigação da liga ao Vitória para que ceda o espaço não me agrada nada. Mais ainda servindo para ajudar um clube que não merece o respeito de ninguém ( codecity sad, não o Belenenses) Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 14 Fevereiro 2019 https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2019-02-14-Estadio-Municipal-de-Oeiras-e-a-melhor-hipotese-para-o-Belenenses-SAD.-Negociacoes-estao-avancadas Parece que se vai confirmando a teoria do Estádio Municipal de Oeiras e é o que faz sentido. Na notícia realço: - O discurso do RPS, exatamente à político, "[em relação ao Estádio] é a melhor solução e uma solução muito boa”... Depois de ter dito que o Jamor é que era um estádio com condições e a melhor solução, aliás em muito melhores condições que o Restelo, há 8 meses. Depois de ter dito há um mês, que o Jamor afinal não servia e o que queriam mesmo era voltar para o Restelo, mas que a direção são um bando de bandidos. Agora, é o Municipal de Oeiras a solução perfeita; - Rui Pedro Soares diz ser "a evolução natural do Belenenses SAD”. Até diz mais, "Podemos deixar de ser o terceiro clube de Lisboa para passarmos a ser o primeiro de Oeiras"... Declarações inacreditáveis. Se fosse presidente de um qualquer clube, amanhã os adeptos estariam a pedir a demissão. Um clube formado para ser o Clube representativo da zona de Belém, o presidente da SAD vem dizer que a evolução natural é ir para Oeiras? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2019 Qual é o espanto? Isso não é o Belenenses, é um clube com a licença da participação em competições profissionais do Belenenses. É uma questão de tempo até trocar a marca para aquela que lhe for mais conveniente. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de ElliotReid13, há 27 minutos: Qual é o espanto? Isso não é o Belenenses, é um clube com a licença da participação em competições profissionais do Belenenses. É uma questão de tempo até trocar a marca para aquela que lhe for mais conveniente. Só não percebo como é que a mesma pessoa continua a argumentar que representa o Belenenses e quer que lhe sejam reconhecidos judicialmente os títulos e toda a história do Clube. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de ElliotReid13, há 4 horas: Qual é o espanto? Isso não é o Belenenses, é um clube com a licença da participação em competições profissionais do Belenenses. É uma questão de tempo até trocar a marca para aquela que lhe for mais conveniente. Eu tou para ver é o imbróglio que vai ser daqui a meia duzia de anos quando a equipa do clube chegar aos campeonatos profissionais... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de JohnyM, há 7 horas: Eu tou para ver é o imbróglio que vai ser daqui a meia duzia de anos quando a equipa do clube chegar aos campeonatos profissionais... Não vai haver porque entretanto a Codacity é obrigada a abandonar a marca. Até lá, vão ser obrigados a isso, mas teriam mais a ganhar se mudassem mesmo para Oeiras e se tornassem no clube do concelho, porque tal como as coisas estão é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2019 (editado) O que é f*dido é as repercussões que isto pode tomar. Uma SAD “abandonar” o clube, ficar com o seu spot na estrutura profissional de futebol e ser “re-fundado” noutra zona qualquer, com outro nome, é abrir a caixa de pandora. Isto é futebol europeu, não é liga americana de futebol.. Editado 15 Fevereiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 15 Fevereiro 2019 O imbróglio vai ser a equipa do clube a não poder subir aos profissionais, uma vez que para estar na Liga tem de ser uma SAD ou SDUQ e cada clube só pode ser fundador de uma SAD/SDUQ em atividade. Enquanto existir a atual Belenenses SAD que o clube é fundador e dono de uma parte não pode existir outra SAD/SDUQ. 3 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 15 Fevereiro 2019 Que esta situação sirva de alerta a todos os Clubes de futebol quando elegeram direções ou escolherem investidores. No caso do Belenenses o património está todo no Clube (e creio que isso foi o que originou a guerra, pois segundo uma reportagem d´A Bola há uns tempos, o verniz entre o Patrick e o RPS estalou quando este último quis dar os terrenos do Clube como garantia de uma dívida da SAD e o Clube não autorizou), se estivesse todo na SAD, neste momento não havia salvação possível. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Fevereiro 2019 No meio disto tudo, a maior vergonha ainda consegue ser a conivência e o assobiar para o lado por parte da Liga. Injustificável. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de ElliotReid13, há 8 horas: Não vai haver porque entretanto a Codacity é obrigada a abandonar a marca. Até lá, vão ser obrigados a isso, mas teriam mais a ganhar se mudassem mesmo para Oeiras e se tornassem no clube do concelho, porque tal como as coisas estão é ridiculo. Era isto a que me referia: Citação de Tuckius, há 6 horas: O imbróglio vai ser a equipa do clube a não poder subir aos profissionais, uma vez que para estar na Liga tem de ser uma SAD ou SDUQ e cada clube só pode ser fundador de uma SAD/SDUQ em atividade. Enquanto existir a atual Belenenses SAD que o clube é fundador e dono de uma parte não pode existir outra SAD/SDUQ. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de doom_master, há 1 hora: No meio disto tudo, a maior vergonha ainda consegue ser a conivência e o assobiar para o lado por parte da Liga. Injustificável. É a verdadeira luta de classes. A Liga é burguesa e irá proteger a SAD a todo o custo. O clube, do povo, dos trabalhadores, de gente humilde que vê no futebol o seu escape, foi traído e relegado para as margens do futebol português. 1 Compartilhar este post Link para o post