Jimpo Publicado 31 Dezembro 2018 Citação de JohnyM, há 13 horas: Ou muito me engano ou é uma questão de tempo até o Isaltino espetar relva natural no Estádio Municipal e irem jogar para lá Está-se a compor pra isso. Parece que o Oeiras vai jogar para o campo do Vila Fria Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, Em 29/10/2018 at 18:05: Fosse eu autarca de Oeiras e já tinha avançado com uma proposta para mudarem o nome e se assumirem como equipa da cidade. Até têm um estádio municipal e tudo. Visionário. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Dezembro 2018 Quem apoia a SAD e o Belenenses, ao mesmo tempo, é tutti? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Dezembro 2018 Citação de Jimpo, há 8 horas: Está-se a compor pra isso. Parece que o Oeiras vai jogar para o campo do Vila Fria Normal. Só tenho pena da formação que deve ter de ir para o Porto Salvo que o Vila Fria não tem condições para a FPF Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Dezembro 2018 Indo para Porto Salvo ficam bem servidos em termos de instalações Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2019 Se o Belenenses SAD passar a Oeiras FC os adeptos que hoje apoiam este clube continuam a apoiá-lo ou "regressam" ao único Belenenses que passa a existir? Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Mayday, Em 04/01/2019 at 13:35: Se o Belenenses SAD passar a Oeiras FC os adeptos que hoje apoiam este clube continuam a apoiá-lo ou "regressam" ao único Belenenses que passa a existir? Apoiam o Belenenses como clube da terra na última divisão e o Sporting na 1ª. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 8 Janeiro 2019 O Reportv desta quinta-feira é sobre o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Pistolas, há 2 horas: Qual? O desta quinta feira. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2019 Citação Notícia Record: Belenenses não volta a jogar no Jamor https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/belenenses/detalhe/noticia-record-belenenses-nao-volta-a-jogar-no-jamor?ref=HP_DestaquesPrincipais Estoril, Monte Abraão, Alcochete, Seixal, Luz e Alvalade apontados como hipóteses para a nova "casa". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Estoril, Monte Abraão, Alcochete, Seixal, Luz e Alvalade apontados como hipóteses para a nova "casa". Deve ser aqui "Neste momento, a SAD encontra-se a estudar a melhor solução para recuperar o relvado, tendo como objetivo que o jogo com o Sporting, relativo à 32.ª jornada, agendado para o início de maio, seja disputado no Jamor - algo que estará sempre dependente de uma vistoria e da necessária aprovação por parte da Liga." Abola Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Janeiro 2019 Também vi isso agora. Se calhar sou eu que estou a sonhar alto, mas até tinha uma outra ideia. Porque não um Estádio do Restelo? Já era altura suficiente para acabar com guerrilhas de criançada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Janeiro 2019 Duvido que seja em Massamá, ainda ontem a iluminação falhou no jogo dos sub-23. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 É o que se tem falado, já tem havido vistorias e iam "melhorar" algumas cenas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2019 Teria o sonho que fosse no Estádio do Restelo, mas com esta SAD prefiro jogar nos distritais. As pessoas que a dirigem querem tudo menos o bem do clube. @Genzo não fazes a mínima ideia do que falas. É tudo menos guerras de criançadas. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Janeiro 2019 Isto era o fim da picada. 😂 Pelo amor de Deus... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos: É o que se tem falado, já tem havido vistorias e iam "melhorar" algumas cenas. Duvido seriamente que tenha condições de Primeira Liga, incluindo o VAR... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Genzo, há 27 minutos: Porque não um Estádio do Restelo? Já era altura suficiente para acabar com guerrilhas de criançada. Típico comentário de quem não está a par de nada e só vem mandar uma posta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Duda34, há 6 minutos: Típico comentário de quem não está a par de nada e só vem mandar uma posta. Eu estou ciente do conflito entre a SAD e o clube, foi tornado público. Agora, que poderiam ter resolvido as coisas de outra forma, poderiam. Ninguém quis ceder, e acho que até hoje tanto a SAD não mudou o nome nem tirou completamente o símbolo, algo que foi exigido. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Janeiro 2019 Não há uma regra qualquer que diz que os estádios de Primeira Liga tem de ter pelo menos 5 mil lugares ? Nesse caso, Seixal e Alcochete parecem-me desde logo não cumprir esse requisito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2019 Jogos da primeira liga no estádio do Real LOL Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de O Pastel, há 40 minutos: Duvido seriamente que tenha condições de Primeira Liga, incluindo o VAR... Também penso da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Genzo, há 17 minutos: Eu estou ciente do conflito entre a SAD e o clube, foi tornado público. Agora, que poderiam ter resolvido as coisas de outra forma, poderiam. Ninguém quis ceder, e acho que até hoje tanto a SAD não mudou o nome nem tirou completamente o símbolo, algo que foi exigido. Ainda bem que estás ciente, então. E que questões legais, societárias e regulamentares se resumam a "ceder". E que o que é realmente importante (e não estou a descorar a questão) é isso do símbolo. E que mesmo nesse âmbito resumas ao símbolo da cruz. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2019 Ver este "Belenenses" jogar em Alcochete ou no Seixal era um riso. Já em Massamá seria... Compartilhar este post Link para o post