Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 11 minutos: Ver este "Belenenses" jogar em Alcochete ou no Seixal era um riso. Já em Massamá seria... O Belenenses não precisa de "" Percebido, Iago? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O Belenenses não precisa de "" Percebido, Iago? Diogo, volta para casa Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Jamarcus, há 13 minutos: Diogo, volta para casa x2 😞 Bonecos há em todo o lado... E claro que não concordo com tudo o que as direções do CFB foram fazendo ao longo dos anos. Ambos erraram. Agora, para mim é inconcebível apoiar uma SAD que nos anos em que esteve no Restelo, tudo fez para afastar os sócios, desde os estranhos casos com o Benfica, a célebre conferência de imprensa do Camará a acusar os adeptos de racismo, o facto de nas redes sociais fazerem sempre questão de mencionar que quem jogava era a Belenenses SAD e não o Belenenses e agora já lhes convém tentar uma aproximação. O Rui Pedro Soares dizer que nunca quis os terrenos do Clube, mas tentou convencer a direção a dá-los como garantia bancária. O Rui Pedro Soares fizera que com ele se acabaram as dívidas, mas o passivo aumenta e o Relatório de Contas está cheio de reservas levantadas pelo ROC. Etc etc. O Patrick não é um Santo, mas o RPS e a sua estrutura representam tudo o que está de mal em Portugal, na política, no futebol. @Diogo_CFB, sei que a tua decisão está tomada e não sou ninguém para dar lições de Belenensismo, mas tenho fé que ainda mudes de opinião. Vem ao Restelo ver um jogo, para conheceres esta equipa e falarmos sobre o Belenenses como um todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Janeiro 2019 Pessoas mais entendidas em questões jurídicas, o facto de a Belenenses SAD jogar nos sub-23 e juniores sem a Cruz de Cristo, bem como estar tapada na equipa técnica, porém ser usada pela equipa principal não pode constituir mesmo um crime de desobediência? Quer dizer, eles nalgumas equipas acatam a ordem judicial e noutras não, há várias semanas, logo é notoriamente um comportamento deliberado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2019 Que seja num sábado, dia de feira 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Janeiro 2019 Como é que ainda há pessoas a apoiar e a seguir esta equipa? Já nem tem identidade. É só mesmo o facto de estar na Primeira Liga... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de O Pastel, há 4 horas: Pessoas mais entendidas em questões jurídicas, o facto de a Belenenses SAD jogar nos sub-23 e juniores sem a Cruz de Cristo, bem como estar tapada na equipa técnica, porém ser usada pela equipa principal não pode constituir mesmo um crime de desobediência? Quer dizer, eles nalgumas equipas acatam a ordem judicial e noutras não, há várias semanas, logo é notoriamente um comportamento deliberado. Pode, claro. Aliás, é. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de kareca, há 8 horas: Que seja num sábado, dia de feira Havia de ser giro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2019 Então o Isaltino não ia "desalojar" o AD Oeiras do seu estádio? Porque não vão para ali? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Janeiro 2019 Porque tem de fazer algumas obras certamente e porque, acima de tudo, o relvado é sintético Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de JohnyM, há 14 minutos: Porque tem de fazer algumas obras certamente e porque, acima de tudo, o relvado é sintético Ah não sabia da parte do relvado. Mas aquilo tem condições fixes. não é pior do que muitos dos estádios da primeira liga. E tem mais de 5000 lugares. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Janeiro 2019 O jogo com o Moreirense vai ser em ... Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2019 Vão jogar a Setúbal ? Wow, esta equipa já não tem identidade nenhuma, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, há 18 horas: O jogo com o Moreirense vai ser em ... Setúbal. Não quero agoirar mas acho que isto não vai ter um bonfim. 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Fevereiro 2019 Creio que o relvado não irá aguentar com a sobrecarga de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, há 4 minutos: Creio que o relvado não irá aguentar com a sobrecarga de jogos. Isso era como este belenenses, sad. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação "Após a recusa do Vitória FC para a cedência do Estádio do Bonfim para a realização do jogo entre o Belenenses e o Marítimo, a Liga oficiou o Vitória no sentido de cedência do estádio. A Liga transmitiu ao Vitória estar em causa a integridade da competição devido à impossibilidade de que o jogo se realizar noutro estádio, o que teria como consequência a atribuição dos três pontos ao Marítimo. Nesse sentido o Belenenses irá ressarcir financeiramente o Vitória e custeará os serviços de manutenção do relvado do estádio", explicou Vítor Hugo Valente a Record. Tugão 💓 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Fevereiro 2019 Acabem com esta palhaçada de vez... ou arranja Estádio com condições adequadas, ou descem. Não me lembro de ler ou ouvir falar de um clube que anda "com a casa às costas". Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2019 LOL Por amor de deus. Arrume se com a codecity de vez. Que palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 38 minutos: Acabem com esta palhaçada de vez... ou arranja Estádio com condições adequadas, ou descem. Não me lembro de ler ou ouvir falar de um clube que anda "com a casa às costas". Eu lembro-me de um que fazia isso para treinar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2019 "A Liga oficiou" quer dizer obrigou, certo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de kareca, há 1 hora: "A Liga oficiou" quer dizer obrigou, certo? Não. Quer dizer que enviou um ofício (uma carta). Neste caso o ofício continha uma obrigação. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Fevereiro 2019 (editado) A Codecity é tipo a equipa da Liga. Mas eu avisei. Citação de Mayday, Em 01/02/2019 at 12:50: Não quero agoirar mas acho que isto não vai ter um bonfim. Editado 13 Fevereiro 2019 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Descartes, há 2 minutos: Não. Quer dizer que enviou um ofício (uma carta). Neste caso o ofício continha uma obrigação. Ah, não conhecia esse termo. Pensava que era o sinónimo de dever. Compartilhar este post Link para o post