Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

"Belenenses vai criar uma equipa sénior e também vai jogar no Restelo"

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

Ver este "Belenenses" jogar em Alcochete ou no Seixal era um riso. Já em Massamá seria...

O Belenenses não precisa de ""

Percebido, Iago? :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Belenenses não precisa de ""

Percebido, Iago? :27_sunglasses:

Diogo, volta para casa :37_disappointed:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 13 minutos:

Diogo, volta para casa :37_disappointed:

x2 😞 

Bonecos há em todo o lado... E claro que não concordo com tudo o que as direções do CFB foram fazendo ao longo dos anos. Ambos erraram. Agora, para mim é inconcebível apoiar uma SAD que nos anos em que esteve no Restelo, tudo fez para afastar os sócios, desde os estranhos casos com o Benfica, a célebre conferência de imprensa do Camará a acusar os adeptos de racismo, o facto de nas redes sociais fazerem sempre questão de mencionar que quem jogava era a Belenenses SAD e não o Belenenses e agora já lhes convém tentar uma aproximação. O Rui Pedro Soares dizer que nunca quis os terrenos do Clube, mas tentou convencer a direção a dá-los como garantia bancária. O Rui Pedro Soares fizera que com ele se acabaram as dívidas, mas o passivo aumenta e o Relatório de Contas está cheio de reservas levantadas pelo ROC. Etc etc. 

O Patrick não é um Santo, mas o RPS e a sua estrutura representam tudo o que está de mal em Portugal, na política, no futebol. 

@Diogo_CFB, sei que a tua decisão está tomada e não sou ninguém para dar lições de Belenensismo, mas tenho fé que ainda mudes de opinião. Vem ao Restelo ver um jogo, para conheceres esta equipa e falarmos sobre o Belenenses como um todo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas mais entendidas em questões jurídicas, o facto de a Belenenses SAD jogar nos sub-23 e juniores sem a Cruz de Cristo, bem como estar tapada na equipa técnica, porém ser usada pela equipa principal não pode constituir mesmo um crime de desobediência? Quer dizer, eles nalgumas equipas acatam a ordem judicial e noutras não, há várias semanas, logo é notoriamente um comportamento deliberado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ainda há pessoas a apoiar e a seguir esta equipa? Já nem tem identidade. É só mesmo o facto de estar na Primeira Liga...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 4 horas:

Pessoas mais entendidas em questões jurídicas, o facto de a Belenenses SAD jogar nos sub-23 e juniores sem a Cruz de Cristo, bem como estar tapada na equipa técnica, porém ser usada pela equipa principal não pode constituir mesmo um crime de desobediência? Quer dizer, eles nalgumas equipas acatam a ordem judicial e noutras não, há várias semanas, logo é notoriamente um comportamento deliberado.

Pode, claro. Aliás, é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

Que seja num sábado, dia de feira

Havia de ser giro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Isaltino não ia "desalojar" o AD Oeiras do seu estádio? Porque não vão para ali?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tem de fazer algumas obras certamente e porque, acima de tudo, o relvado é sintético

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 14 minutos:

Porque tem de fazer algumas obras certamente e porque, acima de tudo, o relvado é sintético

Ah não sabia da parte do relvado. Mas aquilo tem condições fixes. não é pior do que muitos dos estádios da primeira liga. E tem mais de 5000 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 18 horas:

O jogo com o Moreirense vai ser em ... Setúbal.

Não quero agoirar mas acho que isto não vai ter um bonfim.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Creio que o relvado não irá aguentar com a sobrecarga de jogos.

Isso era como este belenenses, sad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"Após a recusa do Vitória FC para a cedência do Estádio do Bonfim para a realização do jogo entre o Belenenses e o Marítimo, a Liga oficiou o Vitória no sentido de cedência do estádio. A Liga transmitiu ao Vitória estar em causa a integridade da competição devido à impossibilidade de que o jogo se realizar noutro estádio, o que teria como consequência a atribuição dos três pontos ao Marítimo. Nesse sentido o Belenenses irá ressarcir financeiramente o Vitória e custeará os serviços de manutenção do relvado do estádio", explicou Vítor Hugo Valente a Record.

Tugão 💓

Compartilhar este post

Link para o post

Acabem com esta palhaçada de vez... ou arranja Estádio com condições adequadas, ou descem. Não me lembro de ler ou ouvir falar de um clube que anda "com a casa às costas".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 38 minutos:

Acabem com esta palhaçada de vez... ou arranja Estádio com condições adequadas, ou descem. Não me lembro de ler ou ouvir falar de um clube que anda "com a casa às costas".

Eu lembro-me de um que fazia isso para treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

"A Liga oficiou" quer dizer obrigou, certo?

Não. Quer dizer que enviou um ofício (uma carta). Neste caso o ofício continha uma obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post

A Codecity é tipo a equipa da Liga. 

Mas eu avisei.

Citação de Mayday, Em 01/02/2019 at 12:50:

Não quero agoirar mas acho que isto não vai ter um bonfim.

Editado por Mayday
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Não. Quer dizer que enviou um ofício (uma carta). Neste caso o ofício continha uma obrigação.

Ah, não conhecia esse termo. Pensava que era o sinónimo de dever.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...