Puto Perdiz Publicado 3 Julho 2022 Citação de Descartes, há 7 minutos: E eu que pensava que estes vinham de uma fábrica de fiambres, tipo Sicasal. presunto do oeste 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Julho 2022 Citação de Descartes, há 11 minutos: E eu que pensava que estes vinham de uma fábrica de fiambres, tipo Sicasal. Isso não é o Oldham? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Isso não é o Oldham? Só quando o fiambre fica bolorento. 8 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Julho 2022 Se a Red Bull tivesse o minimo de interessa já se tinha percebido, e se não há, não vai ser por ele se ir oferecer que vai passar a haver. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 10 Julho 2022 Citação de O Pastel, Agora: "Azul Intenso", um documentário Betano sobre o CF Os Belenenses Vale bem a pena ver! Dedicado a "A todos os sócios e adeptos do Clube que perante a adversidade mantêm o espírito do Clube vivo e que através da sua paixão mostram quem um clube de futebol é mais do que uma equipa e que o sucesso não se mede só em resultados" 💙 A Betano lançou este documentário que mostra bem a essência do Belenenses, abordando um pouco desta caminhada que tem sido feita desde a separação com a SAD. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Outubro 2022 Acordo entre Cova da Piedade e B SAD é início de caminho a trilhar Isto é que é azar. Depois do clube do qual sou adepto segue-se o clube da minha terra. O raio do homem deve andar a perseguir-me como se eu lhe tivesse feito algum mal... E quanto ao Cova da Piedade parece que não aprendem. Depois dos chineses vem o RPG... 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 15 Outubro 2022 Acho que é um tiro nos pés para o Cova, mas pelas reações que vejo no Facebook os sócios não devem ir em cantigas. Além de tudo o que já sabemos, a B SAD tem feito falta de comparência nos jogos de formação este ano. Se não estão desclassificados, devem estar perto disso. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Outubro 2022 Citação de O Pastel, há 2 horas: a B SAD tem feito falta de comparência nos jogos de formação este ano Pensei logo que estava descoberto o motivo pelas faltas de comparência Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Outubro 2022 Citação de O Pastel, há 4 horas: Acho que é um tiro nos pés para o Cova, mas pelas reações que vejo no Facebook os sócios não devem ir em cantigas. Além de tudo o que já sabemos, a B SAD tem feito falta de comparência nos jogos de formação este ano. Se não estão desclassificados, devem estar perto disso. Nunca pensei ver algo assim, mas os adeptos de futebol em Portugal uniram-se numa causa comum: ninguém gosta da B SAD. Conseguiram mesmo que algo se tornasse virtualmente unânime. Impressionante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Descartes, há 19 horas: Acordo entre Cova da Piedade e B SAD é início de caminho a trilhar Isto é que é azar. Depois do clube do qual sou adepto segue-se o clube da minha terra. O raio do homem deve andar a perseguir-me como se eu lhe tivesse feito algum mal... E quanto ao Cova da Piedade parece que não aprendem. Depois dos chineses vem o RPG... Se calhar a culpa é tua... Citação de Black Hawk, há 4 horas: Nunca pensei ver algo assim, mas os adeptos de futebol em Portugal uniram-se numa causa comum: ninguém gosta da B SAD. Conseguiram mesmo que algo se tornasse virtualmente unânime. Impressionante. Ironicamente, os poucos que gostavam da BSAD eram alguns adeptos do Belém. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Jamarcus, há 3 horas: Se calhar a culpa é tua... Já estive mais longe de concordar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Descartes, há 4 horas: Já estive mais longe de concordar com isso. Viveste a tua infância em Santa Clara? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2022 Citação de antifa, Em 15/10/2022 at 10:57: Estão de pés para a cova 2 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 22 Outubro 2022 Quero ver onde vão evoluir os jovens do Cova da Piedade agora que a B SAD foi desclassificada... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Outubro 2022 Citação de O Pastel, Em 22/10/2022 at 12:04: Quero ver onde vão evoluir os jovens do Cova da Piedade agora que a B SAD foi desclassificada... Que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Que aconteceu? Falta de comparência nas primeiras 3 jornadas 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Outubro 2022 Citação de JohnyM, há 6 minutos: Falta de comparência nas primeiras 3 jornadas Danke schon Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Janeiro 2023 Belenenses e BSAD trocam acusações devido a direitos de formação Isto já estava calminho há demasiado tempo portanto decidimos reacender a fogueira. Entretanto a BSAD já mudou mesmo a denominação social de "Os Belenenses - Futebol SAD" para "B SAD - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD", alterando a sede para... a Cova da Piedade! Parece que se confirma a quem se vão juntar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de O Pastel, há 17 minutos: Entretanto a BSAD já mudou mesmo a denominação social de "Os Belenenses - Futebol SAD" para "B SAD - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD", alterando a sede para... a Cova da Piedade! Parece que se confirma a quem se vão juntar. Tagus FC Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Tagus FC Red Bull Cova da Piedade Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2023 Coitado do @Descartes, ainda agora se livrou deles em Belém... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Janeiro 2023 Bela junção, B-Sad com o Cova 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de JGabriel, há 2 horas: Red Bull Cova da Piedade Red Bull Coveiro Mas tipo a campanha de marketing de lançamento do projecto já está feita. Sob pano de fundo de uma musiquinha de Vangelis aparece o nosso amigo Rui Pedro Soares a falar do Tejo e de quão grande, largo e imponente é. 'Mas' diz ele dramaticamente "agora há três coisas que ligam as duas margens. As pontes (e corta para uns grandes planos de drone das duas pontes), os cacilheiros (e mostra-se a frota da Soflusa e Transtejo a navegar) e o Tagus FC, que liga Belém e Almada". Txi, estava feito! 3 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Janeiro 2023 A ser verdade faz me um bocado de confusão o Cova vir de um litígio com SAD para se associar a uma SAD em litígio com outro clube Compartilhar este post Link para o post