Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

"Belenenses vai criar uma equipa sénior e também vai jogar no Restelo"

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Em 20/04/2022 at 16:55:

Até não ficaria surpreendido se fosse já no próximo caso desçam.

ah se descerem tenho a certeza que vão ao pão.

o Varzim que se aponte, se descer, pode muito bem vir a ser repescado para a Liga Sabseg 22/23.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

ah se descerem tenho a certeza que vão ao pão.

o Varzim que se aponte, se descer, pode muito bem vir a ser repescado para a Liga Sabseg 22/23.

Se acontecer, é 4D chess da direção do Varzim. No início da época, dizem que fizeram plantel para tentar a subida.

Mas afinal era subida da Liga 3 sem lá passar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 23 minutos:

Se acontecer, é 4D chess da direção do Varzim. No início da época, dizem que fizeram plantel para tentar a subida.

Mas afinal era subida da Liga 3 sem lá passar

Contrataram os jogadores mais criticados do Chaves, e surprise...foram flops.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a novela. 

Se o B SAD desce, acaba. A não ser que arranjem outra identidade, lá para Oeiras ou Margem Sul ou o crl e que consiga atrair dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com honra e muita resiliência podemos continuar o caminho de regresso ao nosso lugar 💙

• Like 24

Compartilhar este post

Link para o post

Mais mérito da forma normal mas, em caso de descida da B-SAD e desistência, o Clube Futebol Os Belenenses pode ser convidado a subir à Liga 2, após criação de SAD? 

Há playoff entre o 16o da Liga 2 e o vencedor do jogo entre os 2os classificados da fase de subida da Liga 3. Não teria tanta certeza que o Varzim seria repescado a ficar em 17o. Mais facilmente fica o 16o e sobe alguém da Liga 3.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que a descida da BSAD, quero é que o nojento do Rui Pedro Soares desapareça para sempre do futebol português...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O caminho esperado. Tortuoso, mas esperado. Orgulho em todos os que sempre acreditaram e que deram (e continuarão a dar) o peito às balas. 

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 horas:

Mais mérito da forma normal mas, em caso de descida da B-SAD e desistência, o Clube Futebol Os Belenenses pode ser convidado a subir à Liga 2, após criação de SAD? 

Há playoff entre o 16o da Liga 2 e o vencedor do jogo entre os 2os classificados da fase de subida da Liga 3. Não teria tanta certeza que o Varzim seria repescado a ficar em 17o. Mais facilmente fica o 16o e sobe alguém da Liga 3.

Até agora repescaram-se sempre despromovidos antes de convidar clubes das ligas abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

E vão criar outra SAD? Não dá para continuarem como associação desportiva para que não voltem a ser assaltados? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

E vão criar outra SAD? Não dá para continuarem como associação desportiva para que não voltem a ser assaltados? 

É obrigatório criar uma SAD ou SDUQ para participar nas competições profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 horas:

Porque haveria de ser convidado? Não leste que as duas entidades não têm nada a ver uma com a outra?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 35 minutos:

O que se tem falado é a criação de uma SDUQ, que é controlada pelo Clube. De qualquer modo, uma decisão do género terá de ser aprovada em AG e já estamos bem vacinados quanto ao tema. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria viável criarem uma SAD, mas deixando nos estatutos que o clube tem de manter obrigatoriamente a maioria da mesma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Não seria viável criarem uma SAD, mas deixando nos estatutos que o clube tem de manter obrigatoriamente a maioria da mesma?

Com os anticorpos que existem? Só se fosse obrigatório. A solução, a seu tempo, passará sempre pela criação de uma SDUQ. Pelo menos é essa a minha convicção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 14 minutos:

@velhote é pena a novela jurídica acabar, apenas e só porque vou ter saudades de trocarmos posts de 1500 palavras sobre o tema XDXDXD

Parabéns aos Belenenses aqui do burgo pela vitória decisiva e retumbante. Rumo à primeira Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

@velhote é pena a novela jurídica acabar, apenas e só porque vou ter saudades de trocarmos posts de 1500 palavras sobre o tema XDXDXD

Parabéns aos Belenenses aqui do burgo pela vitória decisiva e retumbante. Rumo à primeira Liga

Lembrei-me logo de ti ao ler duas passagens da notícia. Que a venda dos 10% é válida e que a B-SAD é agora oficialmente uma SAD sem clube fundador.

E nem foi preciso mudar a Lei... Se bem que eu acho que ela deve ser mudada para clarificar estes processos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 11 horas:

Há adeptos da B-Sad aqui. Um bocadinho mais de respeito, digo eu…

Do Aalborg (Alboorg) eu sei que há. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam como se a B-SAD já tivesse descido mas a verdade é que só estão a 2 pontos da manutenção. E o último jogo deles é frente ao Arouca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...