Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

"Belenenses vai criar uma equipa sénior e também vai jogar no Restelo"

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Não digo o contrário, mas é a realidade do mercado de auditoria, onde eu trabalhei durante uns anos.

A única exceção sempre foram as entidades públicas que eram obrigadas a abrir concurso com um único factor de avaliação, o preço, o que também não é correcto. E mesmo esses concursos, muitas vezes eram minados.

Eu sei. E por isso é que, em mais casos do que seria desejável, o ROC não passa daquele tipo que no fim tem que assinar as contas mas que não faz a mínima ideia do que para lá está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 20 horas:

Querias dizer clickbait?

MEMBRO DO ANO!!! Foste o primeiro a apanhar o @Descartes a.k.a. castigador de erros do CMPT, em falso. Confessa, estavas há anos a ver se conseguias encontrar algo para fazer o devido payback:mrgreen:

Editado por IlidioMA
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

MEMBRO DO ANO!!! Foste o primeiro a apanhar o @Descartes a.k.a. castigador de erros do CMPT, em falso. Confessa, estavas há anos a ver se conseguias encontrar algo para fazer o devido payback:mrgreen:

Confesso que me deu um certo gostinho 😋

Mas tem de ser lowkey, se não o @Descartes começa a prestar mais atenção ao que escrevo e estou lixado :mrgreen:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

Citação de toze2, há 5 minutos:

Confesso que me deu um certo gostinho 😋

Mas tem de ser lowkey, se não o @Descartes começa a prestar mais atenção ao que escrevo e estou lixado :mrgreen:

Apanham-me numa palavra estrangeira e ficam todos contentes... 😁

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Isso faria do Descartes o... Paíto?

Liedson.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Eu reparei mas mantive-me "calado". Senão ainda virava o novo melão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Apanham-me numa palavra estrangeira e ficam todos contentes... 😁

A ipodece de te apanhar a dar um erro na língua portuguesa é mínima. Todas as vitórias contam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

A ipodece de te apanhar a dar um erro na língua portuguesa é mínima. Todas as vitórias contam.

🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 16 minutos:

Todas as vitórias contam.

literalmente isto! é um movimento de resistência à opressão Cartesiana! @Descartes tu sabes lá o suor que me causa fazer a revisão ortográfica dos posts que publico nos tópicos em que sei que tu andas! Ainda por cima sou disléxico, troco as letras todas ao escrever naturalmente, tenho de estar a fazer uma correcção quase palavra a palavra só para não levar com a menina do cinco olhos (ou eram sete? não sei, não é do meu tempo) do Professor Descartes!

Viva la revolución!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 42 minutos:

Isso faria do Descartes o... Paíto?

Citação de toze2, há 41 minutos:

Liedson.

Weldon

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

literalmente isto! é um movimento de resistência à opressão Cartesiana! @Descartes tu sabes lá o suor que me causa fazer a revisão ortográfica dos posts que publico nos tópicos em que sei que tu andas! Ainda por cima sou disléxico, troco as letras todas ao escrever naturalmente, tenho de estar a fazer uma correcção quase palavra a palavra só para não levar com a menina do cinco olhos (ou eram sete? não sei, não é do meu tempo) do Professor Descartes!

Viva la revolución!

O esforço faz de ti uma pessoa melhor.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 horas:

Eu sei. E por isso é que, em mais casos do que seria desejável, o ROC não passa daquele tipo que no fim tem que assinar as contas mas que não faz a mínima ideia do que para lá está.

Se houve coisa boa vinda do caso BES é que hoje as autoridades em andam cima dos ROC. Hoje em dia, os ROC são controlados frequentemente, com regras muito rígidas e multas brutais em casos de incumprimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 13 horas:

Neste Comunicado Liga Revelação, a FPF designa oficialmente pela primeira vez a sociedade desportiva que joga no Jamor como B SAD, veremos se é sinal de alguma novidade nos próximos dias. 

que tristeza

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se confirma. O Canal 11 passou a utilizar a designação B SAD e hoje na comunicação relativa às séries do CP, aparece referida a B SAD B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 04/09/2020 at 11:40:

Parece que se confirma. O Canal 11 passou a utilizar a designação B SAD e hoje na comunicação relativa às séries do CP, aparece referida a B SAD B.

só por preciosismo, ou por partidarismo. Porque por decisão judicial não é. O nome não foi alvo de decisão até ao momento. Aliás, nem tal questão está suscitada em tribunal. Portanto, não está sequer perto uma decisão que obrigue a Belenenses SAD a deixar de usar o vocábulo Belenenses no seu nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Mayday, há 5 minutos:

B SAD B

Parece aquela música.

"Do worry

Oh, oh oh oh, oh oh, oh oh

Do worry, B SAD"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

só por preciosismo, ou por partidarismo. Porque por decisão judicial não é. O nome não foi alvo de decisão até ao momento. Aliás, nem tal questão está suscitada em tribunal. Portanto, não está sequer perto uma decisão que obrigue a Belenenses SAD a deixar de usar o vocábulo Belenenses no seu nome.

É óbvio que esta alteração decorre da decisão judicial do mês passado: https://www.osbelenenses.com/2020/08/informacao-utilizacao-indevida-das-marcas-do-belenenses-pela-b-sad/

Em particular quando o Tribunal assinala especificamente a utilização da designação "Belenenses" pela B-SAD:

A título de exemplo, o Tribunal dá como provado o incumprimento da Sentença nos dias 28.11.2018 e 07.12.2018, respectivamente:
– “a executada [SAD] apresenta-se como ‘Belenenses’ e, no Facebook, publica um comunicado do seu presidente onde se refere a equipa como ‘Belenenses’”;
– “notícia divulgada no website da executada [SAD], esta volta a apresentar-se como ‘Belenenses’ no lançamento do jogo contra o Chaves”.

É normal que alguns órgãos de comunicação social tenham decidido alterar a forma como designam a SAD para não correrem riscos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...