Descartes Publicado 18 Fevereiro 2018 eu gostava mesmo que a CS tivesse de uma vez por todas colhões e se unisse e boicotassem tudo o que fosse do BdC e do SCP. Era certo que ele voltava logo a pedir batatinhas quando os sponsors começassem a chatear Sendo que um dos principais patrocinadores é a NOS. Tem alguma piada o incentivo ao boicote aos canais de maior audiência oferecidos pela operadora que os patrocina. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Fevereiro 2018 eu gostava mesmo que a CS tivesse de uma vez por todas colhões e se unisse e boicotassem tudo o que fosse do BdC e do SCP. Era certo que ele voltava logo a pedir batatinhas quando os sponsors começassem a chatear Espero que isso não aconteça e que a CS continue a fazer o seu trabalho. Legitimar esta acção era o pior que a CS podia fazer. Até porque a CS não informa só os Sportinguistas, informam os Portugueses. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Fevereiro 2018 Sendo que um dos principais patrocinadores é a NOS. Tem alguma piada o incentivo ao boicote aos canais de maior audiência oferecidos pela operadora que os patrocina. eu também sei que isso não vai acontecer. porque poucas são as classes unidas neste país, o que é pena porque, quando o fazem, as coisas resultam. O Reportv do Tengarrinha é mais um exemplo disso, ainda que seja um contexto diferente Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Fevereiro 2018 eu gostava mesmo que a CS tivesse de uma vez por todas colhões e se unisse e boicotassem tudo o que fosse do BdC e do SCP. Era certo que ele voltava logo a pedir batatinhas quando os sponsors começassem a chatear Em Portugal? Faziam uma reunião, votavam todos a favor do boicote e na 1ª conferência de imprensa aparecia um CM da vida que transmitia para ter o proveito da coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2018 Espero que isso não aconteça e que a CS continue a fazer o seu trabalho. Legitimar esta acção era o pior que a CS podia fazer. Até porque a CS não informa só os Sportinguistas, informam os Portugueses. Ora nem mais. Mas traduzido por miúdos, isto não se vai reflectir em nada. Não vejo o Pina ou o Rogério Alves a saírem dos programas onde estão, nem vejo os jogadores a recusarem-se falar para outros meios de comunicação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2018 O Inácio e o Manuel Fernandes vão ser corridos. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Fevereiro 2018 "Claramente em jogo, 1-0, nem sei porque é que se está a demorar tanto tempo, vamos ser roubados outra vez. Olha, afinal está fora-de-jogo, como é que o arbitro deixa que a jogada siga, incrivel falta de competência" Deve ser incrivel viver na cabeça do Dolbert O que custa a acreditar, é que nem foi o Dolbert a dizer isso, mas sim o Fernando Correia... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2018 O Inácio e o Manuel Fernandes vão ser corridos. O Manuel Fernandes disse que ia falar com o BdC e depois tomava a decisão. Mas o Inácio já disse que se ia manter. O Pina mantém-se, está presente no Prolongamento que está a passar agora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2018 Ninguém segue as ordens do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Fevereiro 2018 Depois de tanto tempo a falar de cartilhas tinha a sua piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Fevereiro 2018 Saíram rumores sobre o Inácio não acatar esta... errr... "recomendação" é continuar a desempenhar o seu papel de comentador. Resultado? Está a ser criticado, nem deve faltar muito para passar a ser sportingado, também. Já nem sei que diga de tudo isto, um gajo até perde a vontade de acompanhar o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2018 O que custa a acreditar, é que nem foi o Dolbert a dizer isso, mas sim o Fernando Correia... Nem um, nem outro. Foi o Joaquim Melo. O Fernando Correia concordou com isso, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Fevereiro 2018 Há malta dessa que tem contratos de trabalho com os canais e que vive deles, o BdC que lhes pague um ordenado igual que eles agradecem. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Fevereiro 2018 O BdC também tem que ter noção. Estamos a falar de ordenados à volta dos 1000 euros mensais por comentarem 4 vezes por mês, muitas das vezes. Ninguém larga um tacho assim. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Fevereiro 2018 Vocês acham mesmo que o BdC queria que os comentadores, na sua maioria, seus apoiantes debandassem do nada? ahah Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2018 Vocês acham mesmo que o BdC queria que os comentadores, na sua maioria, seus apoiantes debandassem do nada? ahah Acho, coaduna-se perfeitamente com o seu estilo de comunicação e de liderança, como aliás vimos ao longo das últimas semanas. Assim que tiver tempo (e paciência), venho aqui dissertar sobre esta posição daquele senhor que se diz Presidente do Sporting. O Manuel Fernandes disse que ia falar com o BdC e depois tomava a decisão. Mas o Manuel Fernandes não é independente? Porque é que ele tem de falar com quem não lhe paga o ordenado? Isto está mesmo a bater no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Fevereiro 2018 Mas o Manuel Fernandes não é independente? Porque é que ele tem de falar com quem não lhe paga o ordenado? Isto está mesmo a bater no fundo. Indepentende :weedman: Ainda na semana passada admitiram indirectamente que havia "informações" passadas aos comentadores, foi assim que tramaram o Severino. Acho sinceramente que os únicos paineleiros independentes são os do Porto, primeiro porque o PdC nunca quis ter nada a ver com isso, e depois porque olhando para o Serrão, Rudolfo, etc, me parece malta que está ali a pensar da própria cabeça. Mas depois compensam tudo nas páginas do Facebook e no programa da Porto TV, claro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2018 Indepentende :weedman: Ainda na semana passada admitiram indirectamente que havia "informações" passadas aos comentadores, foi assim que tramaram o Severino. Cartilheiros, portanto. Batem nos outros clubes, mas afinal seguem práticas iguais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Fevereiro 2018 Nem um, nem outro. Foi o Joaquim Melo. O Fernando Correia concordou com isso, acho eu. Nosso antigo GR. Muito boa pessoa. Não é Dolbert, é Dolbeth. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Fevereiro 2018 o Melo tem gamebox lá ao pé de mim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Fevereiro 2018 o Melo tem gamebox lá ao pé de mim É uma pessoa super educada. Lá terá que fazer as suas figuras no vosso canal, mas pronto.... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Fevereiro 2018 Mas o Manuel Fernandes não é independente? Porque é que ele tem de falar com quem não lhe paga o ordenado? Isto está mesmo a bater no fundo. Por acaso até lhe paga, visto que ele tem um cargo qualquer no Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Fevereiro 2018 E não pode piar muito que ainda acaba também o tacho do filho. Pelas reações dos comentadores deu logo para perceber que o MF é o único que tem o rabo preso. Os outros mandaram o BdC dar uma volta Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2018 Por acaso até lhe paga, visto que ele tem um cargo qualquer no Sporting :mrgreen: Hummm, portanto é um assalariado do clube que vai para a TV vender a cartilha deste. Não sabia disso, pensava mesmo que era um adepto independente. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Fevereiro 2018 Indepentende :weedman: Ainda na semana passada admitiram indirectamente que havia "informações" passadas aos comentadores, foi assim que tramaram o Severino. Acho sinceramente que os únicos paineleiros independentes são os do Porto, primeiro porque o PdC nunca quis ter nada a ver com isso, e depois porque olhando para o Serrão, Rudolfo, etc, me parece malta que está ali a pensar da própria cabeça. Mas depois compensam tudo nas páginas do Facebook e no programa da Porto TV, claro :lol: Os do Porto já andam nisto à muitos anos, não precisam de cartilhas para saberem o que têm que dizer. Compartilhar este post Link para o post