Visitante Publicado 21 Maio 2018 O Marta Soares é tipo uma tartaruga, sempre que se sente ameaçada, recolhe para dentro da carapaça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Maio 2018 (editado) Ou seja, não há qualquer decisão para a destituição do Bruno de Carvalho? Eu por um lado até compreendo. Provavelmente o JJ vai embora, o que obrigaria a ir ao "mercado" buscar um treinador que depois consiga montar o plantel e definir a pré-época. Ou então com isto tudo, o JJ acaba mesmo por ficar mais uns meses. E depois se o outro vai embora, quem vier escolhe outro treinador quando vier estando a época já a decorrer, etc .. Deve ser mais uma estratégia do BdC de fazer um ultimato para se demitir: "só me demito se as eleições forem já" Pena é que para as eleições, têm que haver prazos para se cumprir, não pode ser assim tão rápido como o outro quer. Apostava que as rescisões de contrato, a serem verdade, só aparecem na próxima sexta-feira, após o resultado da reunião ... Editado 21 Maio 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Maio 2018 Isto realmente não se aproveita ninguém dos órgãos sociais do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2018 O JMS também é assim na Liga dos Bombeiros? Depois arde tudo, pudera. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2018 quase 4h para dizer que a decisao foi adiada para 5ªfeira :funny: :facepalm: haja paciencia.. f*da-se lol Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Maio 2018 17/05 "Há que dar, de imediato, a palavra aos sócios através de eleições para que eles escolham as pessoas certas para estar à frente do destino do Sporting", defendeu. "Esta situação não pode mais manter-se (...). Tem que ser já, de imediato". "Apelo ao sr. presidente Bruno de Carvalho para que apresente a sua demissão (...). Se não o fizer é porque não ama o Sporting", declarou Jaime Marta Soares, que considera que estão em causa "a honra e a dignidade" do clube. 21/05 "Houve uma reunião de reflexão e de muita serenidade. Apresentámos à direção aquilo que são os nossos pontos de vista e propostas bem fundamentas baseadas nos interesses do Sporting e tivemos oportunidade de também ouvir aquilo que a direção tinha para nos dizer. Não tomámos qualquer decisão por haver necessidade de reflexão. Agendámos para quinta-feira uma reunião, à mesma hora, para decidir em contrecto e objetividade o que mais importa nos destinos do Sporting. O Sporting é uma instituição que tem de ser respeitada. Não temos de nos precipitar" Este gajo é o maior. Vassourada nesta m*rda Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2018 Agora não sei mas há 20 anos eram usar o cartão da JL para comprar bilhete de sócio, se tiver os 2 compra a metade do preço de sócio + Os autocarros são pagos, e o material das coreografias também. Recebiam uma parte das quotas pagas, mas era pouco guito porque ninguém queria meter o nome na lista. Mas havia vários jantares, festas, etc em que o clube pagava a despesa e as receitas eram para a JL. Uma coisa que sempre me preocupou um pouco é que se tinha acesso ao interior do estádio umas horas antes, e sem revista. Às vezes até nos jogos fora. E digamos que essas entradas davam algum dinheiro a ganhar. tenho muitas, muitas dúvidas que o ataque tenha tido só malta da JL. é que os casuals têm gente de várias claques, de outros grupos, e e até de grupos que nem sei o que são. e sem ser os casuals do sporting não estou a ver mais ninguém burro o suf para se deixar manipular numa vergonha daquelas. Manipular? Já não tenho a certeza sobre quem manipulou quem... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Maio 2018 Se não saiu até agora, não vai ser desta que o Bruno sai. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2018 Começo a ficar assustado com a ideia da montanha parir um rato Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Maio 2018 O JMS acobarda-se sempre que é preciso tomar uma decisão, já percebi o motivo da sua escolha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Maio 2018 E já estive mais confiante que a direcção cairia em AG. Bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2018 Eu acho que isto não vai dar em nada. Os sportinguistas do meu emprego hoje só criticaram os jogadores e ainda ouvi um "o BdC é que tinha razão em mandar os outros irem bater nos jogadores". Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2018 Qual é o teu emprego? Isso agora. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Maio 2018 Qual é o teu emprego? É jornalista na CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Maio 2018 Qual é o teu emprego? Presidente na empresa Juve Leo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Maio 2018 ele no fundo é apenas um assalariado do Estado e andou a navegar no FórumSCP Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2018 O JMS não disse que houve um vice qualquer que quis marcar uma reunião com ele para ontem também, mas que ele rejeitou por já estar marcada a da noite? É que isso dava todo o ar de querer ser o tal vice a demitir-se, o que provocaria a queda da Direcção. :-k caso o BdC se demita , qual é a ideia dele de se recandidatar outra vez? :confuso: Voltar a ganhar, o que reforçaria a posição dele. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Maio 2018 Começo a ficar assustado com a ideia da montanha parir um rato Acreditas que isso pode acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2018 ja ouvi dizer q o bdc vai andar em campanha eleitoral, pelo pais nas casas de sporting a 1º é a da regua este fim de semana, aproveita a final four do andebol q vai dar molho de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2018 Ele disse que ia fazer 3 "sessões de esclarecimento" pelo país, uma no Norte, outra no Centro (Lisboa) e outra no Sul, supostamente sobre todos estes assuntos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Maio 2018 ja ouvi dizer q o bdc vai andar em campanha eleitoral, pelo pais nas casas de sporting a 1º é a da regua este fim de semana, aproveita a final four do andebol q vai dar molho de certeza :lol: Campanha eleitoral uma OVA. São os tais monólogos de esclarecimento onde lança mais uma mentira ou outra sobre a familia, o Marta Soares, o JJ, o Ricciardi, o Sobrinho, o "Manel", etc .. O bom disso é que é capaz de haver jantar :) Depois disso já sabe bem bater uma "siesta" quando ele tiver a falar. Para ser campanha, já devia de se ter demitido .. Não passa de manobras de gente com o rabo preso entre as calças para não perder o tacho .. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Maio 2018 Campanha eleitoral uma OVA. São os tais monólogos de esclarecimento onde lança mais uma mentira ou outra sobre a familia, o Marta Soares, o JJ, o Ricciardi, o Sobrinho, o "Manel", etc .. O bom disso é que é capaz de haver jantar :) Depois disso já sabe bem bater uma "siesta" quando ele tiver a falar. Para ser campanha, já devia de se ter demitido .. Não passa de manobras de gente com o rabo preso entre as calças para não perder o tacho .. Errado, olha o Luís Filipe Vieira passada a vida em campanha. É os 300 mil sócios, é títulos europeus em X anos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2018 Já agora, lanço outro nome, só para ver a reacção dos Sportinguistas: Poiares Maduro. Compartilhar este post Link para o post