Mister Master Publicado 23 Maio 2018 O Sporting Clube de Portugal informa que o jornalista Fernando Correia passa a integrar a estrutura de comunicação do Clube, reportando ao Director de Comunicação, a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de Maio. Com vasta experiência no panorama audiovisual, Fernando Correia vai desempenhar as funções de porta-voz do Presidente do Conselho Directivo do Sporting CP e Presidente do Conselho de Administração da Sporting SAD, permitindo assim que o Presidente se dedique ainda mais às suas funções executivas e institucionais. O Sporting CP deseja a Fernando Correia as maiores felicidades profissionais e pessoais. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Maio 2018 Deixa ver se estou a perceber, passado 5(?) anos, é que o BdC se está a tentar proteger e contratando gente com créditos para fazer o trabalho e ele deixar de fazer tudo e mais alguma coisa dentro do clube? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2018 Deixa ver se estou a perceber, passado 5(?) anos, é que o BdC se está a tentar proteger e contratando gente com créditos para fazer o trabalho e ele deixar de fazer tudo e mais alguma coisa dentro do clube? :mrgreen: corrrrrrrrrrrrrrrect Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Maio 2018 Mas esta gente também podia ter mais alguns princípios. Depois de tudo o que aconteceu, aceitam trabalhar com o Bruno? Gosto do Fernando, do Inácio não muito, mas só estão a contribuir para o prejuízo do clube. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Maio 2018 Por acaso o Fernando Correia é daqueles por quem nutro enorme respeito. Um grande profissional da rádio, que nunca escondeu as suas cores mas sempre pautou o seu comportamento pelo máximo profissionalismo e imparcialidade, o oposto do anormal do dolbeth. Domingos a ouvir relatos com o Fernando correia e o Grande Jorge Perestrelo (outro digníssimo sportinguista) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Maio 2018 Tenho quase a certeza que o Correia e o Dolbeth são muito amigos e até fizeram programas juntos, até diria que foi ele que levou o Dolbeth para a SportingTV. Mas concordo com a ideia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2018 Já agora, visto que o tema é a Sporting TV, a Rita Matos desde que saiu do Conselho Diretivo deixou de apresentar o Bom Dia Sporting. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Maio 2018 (editado) Isto vai dando a ideia que o BdC já não manda no clube. Que estão a preparar tudo para não ficar à deriva no período até haver nova direcção. Espero mesmo que não cometam o erro de o segurar lá. [fala o lado optimista que prefere não pensar que isto é apenas uma maneira de enganar os tolos, quando até é o mais provavel] Editado 23 Maio 2018 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2018 Por outro lado pode ser ele reestruturar antes de novas eleições para já ter a equipa definida com ele. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Maio 2018 Isto vai dando a ideia que o BdC já não manda no clube. Que estão a preparar tudo para não ficar à deriva no período até haver nova direcção. Espero mesmo que não cometam o erro de o segurar lá. [fala o lado optimista que prefere não pensar que isto é apenas uma maneira de enganar os tolos, quando até é o mais provavel] A mim dá-me impressão do contrário. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2018 (editado) Eu até concordo com estas medidas (menos a de dizer que o André Geraldes voltará a team manager assim que estiver desimpedido). A questão é que esta Direcção devia sair. Até se podia candidatar a seguir, mas neste momento tinha que sair. Se houvesse um PMAG que não fosse um c*na de sabão isso já tinha acontecido. Isto é o BdC a trazer gente "nova" depois da série de abandonos nos órgãos sociais. Se tiver mesmo que ficar, que ao menos continue nesta senda e se resguarde ao máximo que estamos todos fartos de o ouvir. Editado 23 Maio 2018 por bug Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Maio 2018 Não reconheço qualquer qualidade ao Fernando Correia. Sempre que ele comentava algo eu metia em mute. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2018 Para mim, Fernando Correia será sempre aquele que confundiu Di Maria com Essien enquanto comentava um jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Maio 2018 Mesmo. Figura completamente ultrapassada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2018 Para mim, Fernando Correia será sempre aquele que confundiu Di Maria com Essien enquanto comentava um jogo. Quem nunca? Dia 8. Ele vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Maio 2018 O Bruno de Carvalho já está a fazer campanha. Ou para as coisas acalmarem já e conseguir passar pelos pingos da chuva ou para estar com um avanço de preparação em relação a possíveis eleições. Seja como for, cada vez me convenço mais que a maioria dos sportinguistas merece o que tem estado a ter e não tem noção do perigo que é ter uma pessoa emocionalmente instável a conduzir o seu clube. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Maio 2018 Depois lá para Fevereiro manda todos ao ar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Maio 2018 (editado) Para mim, Fernando Correia será sempre aquele que confundiu Di Maria com Essien enquanto comentava um jogo. Sempre que me lembro disto não consigo não rir durante uns bons minutos. Este também é muito bom. Editado 23 Maio 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Maio 2018 Lá continua ele a tentar enganar os tolos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Maio 2018 Parece que há mesmo jogadores que vão avançar para rescisões Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2018 O Fernando Correia é péssimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2018 Eu acho que isto é um claro sinal de que é o tudo ou nada. O Bruno está a tentar dar a volta a um texto onde, até para ele, já está claro quem é o vilao. ja não há mais créditos e está a usar os últimos dos últimos pos. Cheira a desespero. Mas só se deixa enganar quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Maio 2018 O Fernando Correia é como o Dolbeth, só que 10x melhor relator e muito mais contido. Têm ambos palas, são uns Brunistas do crl e estão na Sporting TV há anos. Não me surpreende nada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Maio 2018 O Fernando Correia era um óptimo relatador. Infelizmente é recordado por esta fase tardia da carreira, em que andou a tentar fazer TV já visivelmente ultrapassado... Mas gostava muito em rádio. Tenho pena que se tenha transformado nisto. Honra 2 e 3 Liberdade São as posições que o Sporting pode ocupar no campeonato de acordo com os novos estatutos. Compartilhar este post Link para o post