Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 4 horas:

Sinceramente tenho pena deste desfecho. Não pela pessoa em si, mas pelo estado a que uma pessoa se presta e pela mancha (mais uma) que deixa no Sporting. 

Aquela assembleia de Fevereiro foi o princípio do fim.

Acho que deve ter tido alguma falha psíquica e daí em diante perdeu o norte e foi sempre prego a fundo rumo ao abismo.

Um gajo que apesar das m*rda que ia postando no facebook, era mais ou menos consensual. Tinha tudo para se eternizar, mas passou-se completamente da cabeça.

é este o resumo deste ano civil do BdC.👏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 horas:

Sinceramente tenho pena deste desfecho. Não pela pessoa em si, mas pelo estado a que uma pessoa se presta e pela mancha (mais uma) que deixa no Sporting. 

Aquela assembleia de Fevereiro foi o princípio do fim.

Acho que deve ter tido alguma falha psíquica e daí em diante perdeu o norte e foi sempre prego a fundo rumo ao abismo.

Um gajo que apesar das m*rda que ia postando no facebook, era mais ou menos consensual. Tinha tudo para se eternizar, mas passou-se completamente da cabeça.

Há quem nunca o tenha considerado boa rês, sequer. Mas esses eram os que lidavam mal com o novo grande Sporting. Oh well, bons tempos. 

O que mostra que vocês, que o apoiavam incondicionalmente, estavam de tal forma cegos é estarem tocados com este desfecho. 

Pena? Muito incólume passou ele para tudo o que disse e fez enquanto presidente do Sporting. Mas claro, temos que dizer sempre: O Bruno apesar disto, O Bruno tirando aquilo, O Bruno esquecendo não sei o quê... até era um bom rapaz. Só que o disto, aquilo e não sei o quê é que o levaram a este fim. 

Com a vossa cumplicidade. Tu e pessoas como o Ghelthon, agora, limpam as mãos, mas os culpados também são vocês.

Editado por Mayday
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

até era um bom rapaz

Não. "Até está a fazer um bom trabalho". Muito boa gente suportava e olhava para o lado porque, apesar de tudo isso, estava a fazer X, a recuperar Y e estávamos mais perto de Z do que antes dele. Era mais por aí. Pelo menos por aqui.

Ah, e o princípio do fim não foi Fevereiro. Os sinais já lá estavam, tanto que já nas eleições de 2017 declarei aqui que votaria em branco, mas nunca mais no Bruno de Carvalho. Quanto muito, em Fevereiro tornou-se escandalosamente evidente aquilo que já alguma boa gente tinha notado e que já os deixava de pé atrás nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Ela que experimente reduzir a dose diária ou então que ponha mais tabaco.

alguem tem que a usar, se nao aquilo estraga-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 40 minutos:

Há quem nunca o tenha considerado boa rês, sequer. Mas esses eram os que lidavam mal com o novo grande Sporting. Oh well, bons tempos. 

O que mostra que vocês, que o apoiavam incondicionalmente, estavam de tal forma cegos é estarem tocados com este desfecho. 

Pena? Muito incólume passou ele para tudo o que disse e fez enquanto presidente do Sporting. Mas claro, temos que dizer sempre: O Bruno apesar disto, O Bruno tirando aquilo, O Bruno esquecendo não sei o quê... até era um bom rapaz. Só que o disto, aquilo e não sei o quê é que o levaram a este fim. 

Com a vossa cumplicidade. Tu e pessoas como o Ghelthon, agora, limpam as mãos, mas os culpados também são vocês.

Existem pessoas mais perspicazes que outras. No entanto, as mesmas que nunca o tenham considerado boa rês, se podiam ter equivocado.

Não tenho problema em assumir que gostava dele e achava que era bom presidente até certa altura. E não o estou a defender, simplesmente não sou rancoroso.

Quanto à última parte, da minha parte não existe nenhum lavar de mãos. Acho que todos podemos mudar de opinião e reconhecer que tivemos uma opinião errada é sinal de humildade. Ou seria melhor fugir do fórum como alguns?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vejo-o a ser considerado inimputável num eventual julgamento. Reza a lenda que ja esteve internado em instituições e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que fizeram ao Bruno de Carvalho e ao mustafá devia originar uma vaga de fundo com uma grande manifestação para mostrar ao governo que o povo não é parvo e que sabe que andam a fazer experiências de combate ao terrorismo usando os acontecimentos de Alcochete e os desgraçados que tiveram a triste ideia de confrontar os mercenários com a falta de respeito pelo Sporting clube de Portugal  estão a ser usados como cobaias  
Só desejo ver Bruno de Carvalho concorrer a eleições por um partido político diferente daqueles que têm assento no parlamento. O meu voto será nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho a primeiro-ministro.

Seria bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Era da maneira que não pagávamos os juros da dívida, tínhamos sucessivos perdões da mesma e andávamos ali num "será que estamos em default?".

Compartilhar este post

Link para o post

Já li que, por causa da detenção do Bruno de Carvalho, "o país precisa é de um Bolsonaro tuga".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 minutos:

Pois estão, 50 leais lá dentro com ele

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais bonito é ler os textos pomposos de Artista do dia e outros que tais. Dizem que os direitos do Bruno não estão a ser respeitados por estar detido desde Domingo. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Mais bonito é ler os textos pomposos de Artista do dia e outros que tais. Dizem que os direitos do Bruno não estão a ser respeitados por estar detido desde Domingo. :4_joy:

A brincar a brincar, não é verdade que devia ter ouvido as medidas de coação em 48h desde a detenção? Só por ser detestável não quer dizer que se possa fazer o que se quer com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

A brincar a brincar, não é verdade que devia ter ouvido as medidas de coação em 48h desde a detenção? Só por ser detestável não quer dizer que se possa fazer o que se quer com ele.

Não, não é verdade. As pessoas é que têm a mania de espalhar e falar sobre o que não sabem. As 48 horas são referentes a apresentação ao juiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

img_920x519$2018_11_14_11_02_27_1472010.

BdC Clube de Portugal

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

É surreal que isto seja considerado crime de terrorismo, só o é para que o MP público atropele alguns direitos para investigar. 

Faz lembrar a forma como o Patriot act foi usado

Isto independentemente de o bruno ser culpado ou não.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 minuto:

É surreal que isto seja considerado crime de terrorismo, só o é para que o MP público atropele alguns direitos para investigar. 

Isto independentemente de o bruno ser culpado ou não

Ele deve tar a dar em maluco lá dentro. Atropelou acordos e leis e direitos para atingir os fins que mais lhe interessava e agora tem que argumentar contra essa mesma prática.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...