Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Citação de AriGold76, Em 03/12/2018 at 23:36:

Entre 1 alcoólico drogado com antecedentes e Bruno de Carvalho é óbvio para onde pende a credibilidade da coisa. Nunca desiludem os picles da vida... :4_joy:

São duas pessoas diferentes? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 horas:

"A CMTV teve acesso"

Há algum histórico do MP ter tentado descobrir as fontes destes zés?

é o próprio MP...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 20 horas:

Queria ler, mas fdc, so de ter que andar para baixo perdi paciencia 

Melhor momento: a forma como o BdC trata os dois capitães da equipa e talvez os maiores activos do clube (e que depois saíram do Sporting definitivamente).

Citação de Lebohang, há 20 horas:

Eu não disse nada disso, o único fricção que houve e devia ter havido a intervenção do Jorge Jesus, que não houve, foi quando o Rui Patrício quis falar e disse ‘você’ e eu disse não é você é presidente. E ele diz outra vez ‘tá bem tá bem, com certeza, você...’ E eu disse não é você, é presidente, tive de dizer quatro vezes. Um treinador qualquer normal tinha acabado este assunto à primeira, teria dito desculpe, mas chama presidente se faz favor.

Citação de Lebohang, há 20 horas:

Eu nunca saí, primeiro não foram cinco minutos, foram segundos, e depois eu nunca saí dali, o que eu fiz foi o William Carvalho virou-se para mim e disse a seguinte coisa linda de se dizer a um presidente: ‘julga que nós não sabemos que você nos mandou bater’. Eu vou até à porta, portanto não saio de dentro da sala, as pessoas se eu tivesse dito é pá Nuno Mendes cuidado vais… eu não combino nada com ninguém, ele atende-me o telefone, eu ponho em voz alta e disse: ‘meu caro, como é que é, eu mandei bater em alguém?’ e ele sem saber minimamente o que é estava a acontecer ele diz-me assim: ‘mas eu não estou a perceber a pergunta, não estou a perceber’. Estou a perguntar se mandei bater em alguém, essa do partir carros então, para mim é nova, nunca tinha ouvido falar em semelhante coisa. Mandei bater em alguém? ‘Não’. Eu desligo o telefone e disse ‘William, és um mentiroso, espero que agora todos os teus colegas tenham percebido que és um mentiroso de facto’.

Compartilhar este post

Link para o post

"Oh Bruno, terça vamos lá arrear nos jogadores ok?"

Bruno: ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

Não é você, é Presidente. :4_joy: Que gajo mais cagão, servia mesmo para lhe encher e massajar o ego.

Compartilhar este post

Link para o post

Que gozo que o rui lhe deu a continuar a trata lo por você :4_joy: so fez foi bem

Compartilhar este post

Link para o post

Então...

A RTP divulgou excertos do interrogatório de Bruno de Carvalho e disse ter autorização especifica do MP para o fazer. A Procuradoria-Geral da República desmentiu dizendo que "não foi requerida, nem autorizada, reprodução de tal áudio". Depois a PGR disse que "foi apenas requerida [pela RTP] cópia do áudio do interrogatório, requerimento que foi deferido". Hoje no programa da RTP, Sexta às Nove, a Sandra Felgueiras escarrapachou as autorizações assinadas pela Procuradora Sandra Vilar, a responsável pelo processo e a única que o podia fazer. Mas parece que o requerimento que foi deferido é um segundo requerimento, diferente do primeiro que pedia autorização para divulgar e que foi recusado, e este segundo requerimento era apenas de consulta. Vamos esperar pela resposta da PGR. 

EDIT: Não, esperem, parece que é assim: A RTP requeriu o processo para consulta e divulgação e este foi deferido. Depois, numa adenda a este requerimento pediu o interrogatório de Bruno de Carvalho, mas a essa adenda foi apenas deferido o pedido para consulta e não para divulgação. 

Já a CMTV continua a divulgar interrogatórios e não se chateia em dar explicações.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

Já a CMTV continua a divulgar interrogatórios e não se chateia em dar explicações.

E bem. Vai acontecer o quê? Pagar uma multa? Compensa muito mais divulgar e ter audiência

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não pode ser assim, pelo menos nesta fase de processo. O que ganha o MP com isto?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

[Arigold]Bom dia presidente!

Espero que o meio milhãozito dê jeito, menos algum para o fivelas gastar. [/Arigold]

Compartilhar este post

Link para o post

Nas primeiras reuniões parecia certo, depois de mergulhar nas contas já não parecem. O Bruno também não terá levantado o dinheiro de caixa assim à cara podre.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/764003

BRUNO DE CARVALHO INVESTIGADO POR SUSPEITAS DE BURLA

O Ministério Público abriu um inquérito ao ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, por suspeitas de burla e associação criminosa.

De acordo com o site do Económico, que cita fonte da Procuradoria-Geral da República (PGR), em causa está uma queixa referente a uma garantia bancária de 375 mil euros da Ferreira e Construções, S. A. (construtora do Pavilhão João Rocha) que terá sido acionada pelo ex-líder leonino antes de ser destituído, queixa que «deu origem a um inquérito que se encontra em investigação no DIAP de Lisboa e está em segredo de justiça».

tLSNTy2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dizer quanto dinheiro roubou ao clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Ja comecem a poupar para a Páscoa amigos

Logo agora que os preços vão aumentar no próximo ano...

Obrigado G71!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...