Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Visitante

Cheira-me que virão uma série de processos por difamação por causa dessas "histórias nunca contadas"...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tenho direito a um de borla?

Era o mínimo que aqui podiam fazer depois de dizerem que eu sou de advogado do homem para cima. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 4 minutos:

Será que tenho direito a um de borla?

Era o mínimo que aqui podiam fazer depois de dizerem que eu sou de advogado do homem para cima. 😂

Se o Bruno fizer como o Sócrates de certeza que terá um para ti com uma dedicatória a letras de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Se o Bruno fizer como o Sócrates de certeza que terá um para ti com uma dedicatória a letras de ouro.

Venha ele!

P.S: Mas tinha mais valor vindo da malta aqui do burgo. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente irei ler, mas não o compro. Dois ou três cafés na Fnac em outras tantas visitas e resolve-se o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, há 17 horas:

Provavelmente irei ler, mas não o compro. Dois ou três cafés na Fnac em outras tantas visitas e resolve-se o problema.

Dá para levar livros da loja para a zona de cafetaria??? Isso ia poupar-me centenas de euros em pequenos livros inúteis do gênero ao final do ano 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora é de rir, mas daqui a uns anos, não muitos, este homem vai voltar a ser presidente do Sporting. Sporting c/ BdC lutava por títulos, era competitivo. O Varandas já deu 1 tiro no pé c/ o Keiser, a paciência dos adeptos no desporto esgota-se rápido principalmente c/ o SCP fora do top3.

O desporto/futebol vive daquilo que é a competitividade e os títulos de 1 equipa. Daqui a 4-5 anos quando o BdC se puder recandidatar, vai ganhar. Vai haver a saudade dos tempos em que iam buscar JJ ao Benfica, ganhavam Taça de Portugal, lutavam pelo campeonato até às últimas jornadas... o homem até podia ter comprado árbitros. Até o PdC o fez e continua a papar eleições. Os presidentes vivem do sucesso desportivo e se nenhum tiver melhores resultados desportivos que aqueles que o BdC teve, toda a polémica do Facebook, de Alcochete, etc vai ser resfriada, esquecida e as pessoas vão focar-se naquilo que é a competitividade da equipa e na hora de escolher vão meter a cruz no BdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 24 minutos:

Dá para levar livros da loja para a zona de cafetaria??? Isso ia poupar-me centenas de euros em pequenos livros inúteis do gênero ao final do ano 😂

Não sei se dá, mas dá. Se é que me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 32 minutos:

Isto agora é de rir, mas daqui a uns anos, não muitos, este homem vai voltar a ser presidente do Sporting. Sporting c/ BdC lutava por títulos, era competitivo. O Varandas já deu 1 tiro no pé c/ o Keiser, a paciência dos adeptos no desporto esgota-se rápido principalmente c/ o SCP fora do top3.

O desporto/futebol vive daquilo que é a competitividade e os títulos de 1 equipa. Daqui a 4-5 anos quando o BdC se puder recandidatar, vai ganhar. Vai haver a saudade dos tempos em que iam buscar JJ ao Benfica, ganhavam Taça de Portugal, lutavam pelo campeonato até às últimas jornadas... o homem até podia ter comprado árbitros. Até o PdC o fez e continua a papar eleições. Os presidentes vivem do sucesso desportivo e se nenhum tiver melhores resultados desportivos que aqueles que o BdC teve, toda a polémica do Facebook, de Alcochete, etc vai ser resfriada, esquecida e as pessoas vão focar-se naquilo que é a competitividade da equipa e na hora de escolher vão meter a cruz no BdC.

Oh Krave, isso é uma piada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, há 26 minutos:

Não sei se dá, mas dá. Se é que me faço entender.

Só há uma forma de saber...

@Danskin, como é que é isto? Vale a pena correr o risco de passar vergonhas? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 25 minutos:

para poupar uns trocos, tudo vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 44 minutos:

Este gajo vive do quê? 

Tem um amigo que lhe empresta dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

Tem um amigo que lhe empresta dinheiro.

Também compra livros?! E deixa escolher o pavimento do chão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 4 horas:

Oh, é tranquilo. Eu próprio recomendo ir para lá para estarem mais à-vontade!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record o livro ainda não foi para as bancas mas já vai na 2ª edição.

Só nas pré-vendas já foram 1.000 dos 10.000 exemplares da 1ª tiragem, e isto só nas primeiras 24 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, Em 01/02/2019 at 18:52:

Caso clínico, Vaart? Ou só curiosidade desportiva mesmo?

Curiosidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...