Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O Trashorras está de volta à La Liga. Se isto não faz dela, indiscutivelmente, a melhor liga do mundo, então não há nada que o possa fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a nossa realidade na altura: o Maurício não era assim tão mau, o Montero foi bem sacado, o Wallyson prometia bastante (não fossem as lesões e, se calhar, tinha conseguido chegar ao plantel), o Paulo Oliveira foi uma boa contratação, o Tanaka também, o Nani foi uma excelente oportunidade de negócio e o Ewerton era muito bom central. Para não falar do Slimani, que deve ter sido dos jogadores que nos deu mais lucro nos últimos tempos.

O Sarr era péssimo, o Piris era mauzinho, o Welder nem jogou (por ser mau, presumo) e o Rosell nunca se conseguiu impor.

Não acho que seja um mau rácio. Para além disso, é uma pessoa inteligente e com muitos anos de casa, acho que vai resultar bem.

Excelente, de facto...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, de facto...:mrgreen:

Não rendeu o esperado, apesar de ter feito meia época muito boa, mas foi bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oriol o quê? Sempre disse que rendia mais a central, infelizmente não teve sorte por cá. Agora brilha nos Orlando City.

Então se brilha nos Orlando, podia ter brilhado cá...

Para a nossa realidade na altura: o Maurício não era assim tão mau, o Montero foi bem sacado, o Wallyson prometia bastante (não fossem as lesões e, se calhar, tinha conseguido chegar ao plantel), o Paulo Oliveira foi uma boa contratação, o Tanaka também, o Nani foi uma excelente oportunidade de negócio e o Ewerton era muito bom central. Para não falar do Slimani, que deve ter sido dos jogadores que nos deu mais lucro nos últimos tempos.

O Sarr era péssimo, o Piris era mauzinho, o Welder nem jogou (por ser mau, presumo) e o Rosell nunca se conseguiu impor.

Não acho que seja um mau rácio. Para além disso, é uma pessoa inteligente e com muitos anos de casa, acho que vai resultar bem.

O Maurício não era mau para a nossa realidade na altura?Qual era a realidade?Que apanhámos o período em que estávamos quase para fechar?Se era para contratar isto mais valia ficar quieto.

Nenhum deles tinha lugar num qualquer dos outros dois grandes a não ser o Nani, período pré-lesão. Tudo o resto foi o que se viu

O nosso problema sempre foi contratarmos uns suplentes para rodar com o plantel principal e isso nunca irá funcionar, uma equipa faz-se de 23/24/25 jogadores titulares, não 11 bons e o resto vai dando para os gastos...

Ou tens um treinador que os sabe potenciar e motivar, ou então nada feito. E nisto dou mérito ao Conceição, com uma equipa que ao início todos achámos que se iria ver à rasca, foi campeão. Muito também porque não têm um presidente que só dá tiros nos pé.

Todo o o mérito que dou é internamente, porque nas provas europeias era uma equipa muito curta

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Não rendeu o esperado, apesar de ter feito meia época muito boa, mas foi bem sacado.

Estava a falar em termos financeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se brilha nos Orlando, podia ter brilhado cá...

O Maurício não era mau para a nossa realidade na altura?Qual era a realidade?Que apanhámos o período em que estávamos quase para fechar?Se era para contratar isto mais valia ficar quieto.

Nenhum deles tinha lugar num qualquer dos outros dois grandes a não ser o Nani, período pré-lesão. Tudo o resto foi o que se viu

De

A verdade é que ainda fez uma boa época com o Leonardo Jardim. E tenho ideia que essa contratação foi responsabilidade do presidente, se não me engano.

Estava a falar em termos financeiros.

Para o que se esperava que rendesse, podia compensar. Não foi desastroso, ainda assim. Já fizemos negócios bem piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta contratação do Inácio não deixa antever que tal reunião de quinta-feira é completamente irrelevante? A atual Direção está a trabalhar de forma absolutamente normal. Não vai ser por eles que dali vão sair.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que ainda fez uma boa época com o Leonardo Jardim. E tenho ideia que essa contratação foi responsabilidade do presidente, se não me engano.

Se foi responsabilidade do presidente é mais um tiro no pé. Então mas cabe na cabeça de alguém ter um Director Desportivo e, o próprio presidente, andar a contratar gajos sem passar pela mão do primeiro? Cada macaco no seu galho.

Só agora é que li o comunicado do André Geraldes, RI-DI-CU-LO. Só neste clube

Mas esta contratação do Inácio não deixa antever que tal reunião de quinta-feira é completamente irrelevante? A atual Direção está a trabalhar de forma absolutamente normal. Não vai ser por eles que dali vão sair.

Já está mais que visto no que vai dar

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

O Oriol o quê? Sempre disse que rendia mais a central, infelizmente não teve sorte por cá. Agora brilha nos Orlando City.

Ninguém está a dizer o contrário.

Mas mesmo aí, acho que não qualidade para titular nos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem-me uma coisa, mas porque raio é óptimo ter o Inácio de novo no clube?

Um gajo que foi treinador e campeão quer dizer que é um bom Director Desportivo?Tem assim tão boas connects do mercado?Ou é só porque sente o Sporting?

Estamos a falar de um gajo que comprou, em três anos:

Maurício Nascimento

Iván Piris

Fredy Montero

Welder

Héldon

Wallyson Mallmann

Oriol Rosell

Paulo Oliveira

Junya Tanaka

Mouhamadou-Naby Sarr

Nani

Ewerton

Só lembrar que os primeiros 6 foram contratados na época do Jardim, onde não havia dinheiro para mandar cantar um cego.

E gostava de saber onde é que o Montero, Wallyson, PO, Tanaka, Ewerton e Nani foram más contratações. Para além de que o Montero (pelo menos) foi aposta do BdC e não do Inácio. O Maurício era mau, mas pelo menos ainda rendeu na época do Jardim.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Esta contratação do Inácio é estranha. Dá claramente a ideia de que o BdC conta ficar na presidência o que, não sendo inesperado, continua a ser algo chocante.

De resto, rio-me levemente sempre que alguém diz "os Sportinguistas merecem isto". Já disse isto N vezes mas, pelo menos no passado recente, o Sporting foi o único clube onde, havendo queixas em relação ao Presidente, os sócios se mexeram para o tirar de lá. Nos outros 2 grandes leio sempre essas mesmas queixas, de que o Vieira é um gatuno, o Pinto da Costa é um corrupto velho, etc. e tal, mas nesses 2 clubes os sócios não se mexem.

Diga-se que, esta semana, já andam a acontecer novas recolhas de assinaturas, de forma semelhante ao que aconteceu aquando da destituição do Godinho.

Se há adeptos/sócios que não dormem, são os do Sporting. É de uma injustiça (e falsidade) tremenda dizer que os adeptos/sócios têm o que merecem, ou que não fazem nada para mudar.

Testemunhos dos jogadores e staff do Sporting na GNR: http://tribunaexpresso.pt/sporting/2018-05-23-19-jogadores-do-Sporting-contam-tudo-sobre-o-ataque-a-Alcochete--e-como-Palhinha-protegeu-Montero-

Preparador físico (Mário Monteiro) vai deixar o futebol: https://www.jn.pt/desporto/interior/fui-atacado-com-uma-tocha-a-240-graus-preparador-fisico-de-jesus-relata-terror-na-academia-9368017.html

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Teria o mesmo impacto que Trashorras na zaga.

tenho três nomes para ti

paulo

henrique

ganso

Compartilhar este post

Link para o post

Esta contratação do Inácio é estranha. Dá claramente a ideia de que o BdC conta ficar na presidência o que, não sendo inesperado, continua a ser algo chocante.

De resto, rio-me levemente sempre que alguém diz "os Sportinguistas merecem isto". Já disse isto N vezes mas, pelo menos no passado recente, o Sporting foi o único clube onde, havendo queixas em relação ao Presidente, os sócios se mexeram para o tirar de lá. Nos outros 2 grandes leio sempre essas mesmas queixas, de que o Vieira é um gatuno, o Pinto da Costa é um corrupto velho, etc. e tal, mas nesses 2 clubes os sócios não se mexem.

Diga-se que, esta semana, já andam a acontecer novas recolhas de assinaturas, de forma semelhante ao que aconteceu aquando da destituição do Godinho.

Se há adeptos/sócios que não dormem, são os do Sporting. É de uma injustiça (e falsidade) tremenda dizer que os adeptos/sócios têm o que merecem, ou que não fazem nada para mudar.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Exagera um bocado nos Sportinguistas, mas de resto não se engana por muito. É só mansos pelos outros lados.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença pelos outros lados, é que os títulos aparecem regularmente e, por títulos, refiro-me a campeonatos nacionais. Essas conquistas vão dissuadindo qualquer movimento que se prepare para derrubar os actuais líderes.

Ora, o Bruno, até hoje, não ganhou nada de relevante. Isso passava pelos pingos da chuva até há uns meses. Desde a tal AG, entrou por um caminho de guerra interna (já vinha desde Dezembro(?), para quem se lembrar das críticas ao hóquei do Sporting e ao futsal) e, do qual, só pode resultar na sua saída a curto prazo.

Pelo regresso do Inácio, é uma tentativa de se salvar desta situação toda e das pressões exercidas a membros da direcção para se demitirem. Mas só cai nestas jogadas quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem ganhar um campeonato de vez em quando e vejam lá se esses movimentos correm bem. Ninguém quer saber se eles roubam ou são corruptos, quer-se é ganhar para gozar com o outro no café.

Até há quem mude de clube para o Barça...

Compartilhar este post

Link para o post

Mau era se num clube que pouco ou nada ganha, e depois do presidente ter dinamitado a equipa de futebol por completo numa época ainda com troféus por ganhar culminando numa das semanas mais vergonhosas num clube português, não conseguissem recolher umas quantas assinaturas.

Compartilhar este post

Link para o post

No seguimento do assunto: Requerimento para destituir Bruno de Carvalho já tem mais de 1000 assinaturas

A diferença pelos outros lados, é que os títulos aparecem regularmente e, por títulos, refiro-me a campeonatos nacionais. Essas conquistas vão dissuadindo qualquer movimento que se prepare para derrubar os actuais líderes.

Experimentem ganhar um campeonato de vez em quando e vejam lá se esses movimentos correm bem. Ninguém quer saber se eles roubam ou são corruptos, quer-se é ganhar para gozar com o outro no café.

Isso é a mesma coisa que o pessoal de Oeiras (e terras afins) diz em relação ao Isaltino. Todos sabem que é ladrão, mas "faz coisas pela terra", portanto deixam-se andar. Cada um com os seus princípios, e cada um abdica deles quando e como quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos todos iguais, os adeptos do Sporting não são melhores que os outros.

Eu não disse que eram. Disse que foram, no passado recente, os únicos capazes de se mexer, e isso é factual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...