Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[In]Admirável Mundo Novo

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Em 20/11/2022 at 11:41:

wait

esse é irmão do Enrique?

como é que um saiu tao bem e outro assim?

damn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Não dá simplesmente para acabar com idiotas?

Acho que é mais isto, o que queres.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Acho que é mais isto, o que queres.

A questão é que idiotas vão sempre existir. O tiktok tornou-se a plataforma de exibição dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

A questão é que idiotas vão sempre existir. O tiktok tornou-se a plataforma de exibição dos mesmos.

Por acaso vi no outro dia no 60 minutos (?) um gajo a falar sobre o tiktok na China e fora. Que a versão chinesa passa maioritariamente videos de ciencias para estimular as crianças e tem um limite diário de 40 minutos. Fora da China, não há limites e o algoritmo devolve mais palha para burros.

Daqui a uma geração é capaz de se fazer notar algumas diferenças.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aparanetemente, os locais não gostaram que a turista americana tivesse subido o monumento para se fazer fotografar.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

Que crl é isso

Citação de Mayday, há 2 horas:

Aparanetemente, os locais não gostaram que a turista americana tivesse subido o monumento para se fazer fotografar.

A primeira vez que vi o vídeo pensava que era mesmo uma m*rda de GoT em que os fãs iam para lá reencarnar nas personagens 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 22/11/2022 at 15:11:

Como deveriam ser tratados os nomadas digitais

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 22/11/2022 at 14:34:

Citação de kareca, há 3 horas:

É um classico esses bois se recusarem ir para a linha de sintra

faz-me lembrar quando estava no bairro da boavista em Camarate às 2h da manhã a tentar arranjar uber ou táxi e só saí de lá quase às 4h porque ninguém me queria apanhar naquela zona. Finalmente apanhei um paquistanês que não conhecia a zona mas mesmo ele estava com cara de quem se tinha arrependido da decisão de ter aceitado

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto o Booking, ou outra plataforma do género, é responsável pelos alojamentos. Mas o voucher é uma piada de muito mau gosto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

Não sei até que ponto o Booking, ou outra plataforma do género, é responsável pelos alojamentos. Mas o voucher é uma piada de muito mau gosto 

Porque não há de ser responsável? Fez dinheiro com o aluguer não fez? Garantiu que o alojamento era seguro para habitação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 40 minutos:

Porque não há de ser responsável? Fez dinheiro com o aluguer não fez? Garantiu que o alojamento era seguro para habitação?

Se me venderes um carro no OLX, e ele chegar todo partido, o OLX não é responsável. O Booking é a mesma coisa, é apenas uma plataforma para "comunicação" entre cliente e alojamento.

Em relação ao bold, não sei se o Booking tem nas suas políticas o garante de certas normas de segurança. Podem apenas pedir a certificação garantida pelo país do alojamento 

Por outro lado, sei que, por exemplo, a Hostelworld tinha uma política bem rígida em relação aos Hostels da sua plataforma.

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...