Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] C. Atlético Madrid 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Apesar de tudo, o que mais me choca no meio destes disparates todos, das críticas públicas aos jogadores, da análise à execução técnica de um remate (e diga-se que logo no lance e sem repetição também fiquei sem perceber por que motivo o Gelson não atirou para o ângulo mais próximo) ou do telefonema para um programa de televisão, nem foi isto.

O mais aterrador é que ele colocou, preto no branco, o profissionalismo de dois jogadores do clube em causa ao dizer que não quiseram jogar a segunda mão. Isso, mais do que tudo o resto, é inaceitável.

Nem imagino o que não vai na cabeça de um jogador como o Bas Dost, farto de marcar golos e de levar a equipa às costas, depois de ler uma coisa destas. Ou na do Coentrão, que tem sido elogiado a época toda pelos adeptos e pelo próprio presidente pela sua entrega e abnegação. Eu, no lugar dele, teria decidido na hora não ficar neste clube.

Isto é tão ridículo que nem palavras há que descrevam a situação.

Eu se fosse o Dost, falava com o empresário e pedia-lhe para procurar um novo clube já para a próxima época. (Não vi o motivo do amarelo deste). O Dost é dos jogadores que mais vive e sento o "sportinguismo", mas ironizar com o não quis jogar em Alvalade é por demais atroz para um jogador que é vital na táctica do JJ. Quanto ao Coentros... todos sabes que o gajo tem um temperamento f*dido e que aquando da entrada para falta não pensou que poderia ver amarelo fácil, como não pensou, f*deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto que ele um dia destes se faz treinador do Sporting como aquele maluco na Roménia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que quando este senhor apareceu aqui o Foster avisou que isto tudo ia acontecer.

Muita piada têm agora algumas alminhas neste fórum que o defendiam até à exaustão já terem desistido. Mas é bom sinal, sinal que aprendem.

Visionário.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora tirem-me a dúvida. O BdC já alguma vez apontou o dedo ao JJ?

nein

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que quando este senhor apareceu aqui o Foster avisou que isto tudo ia acontecer.

Muita piada têm agora algumas alminhas neste fórum que o defendiam até à exaustão já terem desistido. Mas é bom sinal, sinal que aprendem.

Visionário.

O BdC quando apareceu não tinha nada a ver com este. Se se transfigurou ou estava a fingir ser outra coisa, não sei. Mas não tinha nada a ver e quanto a mim não tinha nada que indiciasse que se tornaria num psicopata.

Compartilhar este post

Link para o post

Desespero com a escassez de títulos no futebol imo. Nas modalidades o Sporting está forte mas a malta interessa-se muito mais pelo futebol, sempre foi assim e sempre será, as vitórias das modalidades são apenas vistas pela grande maioria dos adeptos dos 3 Grandes como a cereja em cima do bolo (excepto em clubes tipo ABC que são especializados em apenas uma modalidade de pavilhão).

Esta postura agressiva e descontrolada do BdC aumentou muito depois da chegada do JJ mas os resultados e troféus tardam em chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem culpas no cartório, mas como raio vai ele unir/reanimar um balneário (falando já no jogo de Domingo, por exemplo) totalmente destruído por alguém acima dele e que é suposto ser um líder?~

@Puro: A questão coloca-se também para o futuro. Que jogadores querem vir para o Sporting, sabendo deste tipo de atitude pública do próprio presidente?

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

O pior da intervenção na CMTV nem foi a forma como insultou o Hélder Amaral, mas sim a forma como esse tipo praticamente se desculpou do que disse e ainda elogiou o BdC. É disto que o BdC de alimenta, de gente sem espinha vertebral e com medo de ficar mal visto pelo Presidente. E é este tipo de pessoas que nos procura representar, contas de sabão do crl :lol:

Ele não insultou o Hélder Amaral. Insultou o Francisco José Viegas e o Jaime Antunes. Ele até disse que só telefonou para o CM por consideração para com o Hélder Amaral.

O que não impede que tenha sido patética a intervenção do Hélder Amaral no comentário que fez às palavras do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Desespero com a escassez de títulos no futebol imo. Nas modalidades o Sporting está forte mas a malta interessa-se muito mais pelo futebol, sempre foi assim e sempre será, as vitórias das modalidades são apenas vistas pela grande maioria dos adeptos dos 3 Grandes como a cereja em cima do bolo (excepto em clubes tipo ABC que são especializados em apenas uma modalidade de pavilhão).

Esta postura agressiva e descontrolada do BdC aumentou muito depois da chegada do JJ mas os resultados e troféus tardam em chegar.

E um senhor de nome Carlos Dolbeth ajuda imenso. Always n' always a falar do SLB em programas do SCP. Disse senhor? Enganei-me. Ele insulta, critica tudo e todos, só ele é que é sim e só ele é que sabe.... Até gozou com o Salvador aquando da sua citação daquilo do porco, dizendo que o homem pronunciou mal o nome do escritor.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele não insultou o Hélder Amaral. Insultou o Francisco José Viegas e o Jaime Antunes. Ele até disse que só telefonou para o CM por consideração para com o Hélder Amaral.

O que não impede que tenha sido patética a intervenção do Hélder Amaral no comentário que fez às palavras do Bruno.

Isso. Eu embrulhei-me todo no post, o que estava a criticar era a atitude de manso dele depois do chavascal de insultos feitos contra o colega de painel (não sabia o nome dele). Até se nota esse Hélder Amaral a sorrir enquanto o BdC dispara.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Está forte se confirmar os títulos para que se encaminha. Lutar por todos os títulos nacionais, em todas as modalidades, é o normal para o Sporting. Mas sim, é claramente desespero por ter investido este mundo e o outro no futebol, e até agora ter uma Supertaça e uma Taça da Liga para amostra. Tendo em conta a forma como tem sido dirigido o projecto desportivo com o Jesus, tenho uma enorme vontade de dizer que é o karma a funcionar.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu sou normalmente crítico do panorama actual do futebol em geral, e critico muito mais ainda o Sporting porque me diz respeito, diz-me muito e, portanto, exijo do Sporting o que se calhar não exijo dos outros, porque sempre exigi e exijo que o Sporting seja segundo para ninguém em todas as modalidades, futebol incluído. Mas a verdade é que, neste momento, o Sporting é um clube pequeno em campo, que continua a basear-se na sua dimensão fora do campo para criar a ideia de que ainda é um clube grande, lá dentro.

Não é. O Sporting verdadeiramente grande em campo remonta, provavelmente, a anos em que eu nem sequer era nascido. E é normal que uma grande parte dos sportinguistas já nem sequer saiba o que é exigir a sério neste clube. Já se perdeu a exigência pelo caminho. Daí muita gente ainda achar que isto é relativamente normal. Lutar pelo título aqui e ali, ganhar uma ou outra taça e combater o "sistema", que pelos vistos é sempre controlado por Porto e Benfica e é também sempre o responsável pelos insucessos desportivos. Perante este panorama, é normal que o BdC continue a ter tantos seguidores, mesmo após estes últimos meses claramente surreais.

O que está mal no futebol do Sporting é só...quase tudo. E é preciso ter uma lata descomunal, tanto esta época como em muitas anteriores, para se culpar os jogadores do que quer que seja. Os jogadores são os que menos culpa têm de tudo isto. O talento e a qualidade têm estado lá, ano após ano, nos plantéis e na formação do clube. O aproveitamento que se faz dos jogadores é que tem sido sempre miserável, excepção feita a um ou outro raro caso, que confirmam a regra.

Quando existirem reais intenções de se construir um verdadeiro projecto desportivo para o futebol do clube, como diria "o outro", apitem. Até lá, de certa forma, merecemos continuar a ter os resultados que temos. Ontem tivemos mais um jogo para juntar a uma lista que já conta com Chelsea, Real Madrid, Dortmund, Barcelona e Juventus. A lista do "quase!...". Quase que vencíamos mais um adversário que, de forma clara, deu sinais de displicência e até condescendência, depois de já ter construído o resultado sem dificuldades. Se há quem goste disso, eu não gosto. Bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Visionário.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que temporada é que o BdC levou adeptos do Sporting a um restaurante para que estes agredissem adeptos do Benfica que lá se encontravam a comer?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que é pior, o post ou essa intervenção na CMTV. :lol:

Que miséria. Não se esqueçam disto nas próximas eleições. O BdC não pára de nos envergonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta no Twitter a dizer que foi o Luís Franco-Bastos (imitando a voz do BdC) a telefonar para a CMTV. :prayer: :lol:

Foram tantos que acho que ele já negou via tweet.

Compartilhar este post

Link para o post

Visionário.

quero uma al pesto e duas de pão de alho.

para levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que temporada é que o BdC levou adeptos do Sporting a um restaurante para que estes agredissem adeptos do Benfica que lá se encontravam a comer?

Estás a falar da invasão ao Mcdonald's? Isso foi no ano em que o Benfica lutou com o Sporting até ao fim. Os benfiquistas tinham vindo do Marquês e os sportinguistas tinham ido receber a equipa a Alvalade que tinha ido a Braga. Mas não sei se foi o BdC que os levou para lá, quero pensar que não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira só dizer que fizeste uma análise fantástica, como de costume. Contudo, não concordo quando colocas este jogo com os outros que referes, visto aí termos estado num nível bem acima, então ao nível da preparação táctica foi outra louça. É necessário uma revolução no projecto desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...