fns Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos: sa f*da os avançados e extremos, contratem é um DD e renovem com quem têm de renovar Com o Maxi e o Hernâni? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Dezembro 2018 Leo Godoy interessa-nos, aparentemente. Lateral direito do Talleres, só o conheço de ser bicho no FM. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Dezembro 2018 O ano passado por esta altura foi apontado ao SLB. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de bengala, há 4 horas: A vir algum avançado do nosso campeonato que seja o Vinícius do Rio Ave. O Carlos Vinícius está emprestado pelo Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Dezembro 2018 (editado) Dificilmente o Pepe não assinará pelo FC Porto em Janeiro. Para juntar à lenga-lenga que costuma aparecer (mas que nisto eu posso garantir porque tenho acesso a algumas contas de redes sociais privadas), a mulher e filha do Pepe ficaram a viver cá desde Setembro, que nunca associei a uma possível vinda, mas agora começa a fazer sentido. Editado 27 Dezembro 2018 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Dezembro 2018 Há muitos boatos, mas isto anda muito "fechado". Ainda não me soou nada de concreto. Muitas sondagens, muitos interesses, muitas propostas, mas nada de concreto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Dezembro 2018 O que é que o Pepe vem fazer para o Porto mesmo? 1 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Há muitos boatos, mas isto anda muito "fechado". Ainda não me soou nada de concreto. Muitas sondagens, muitos interesses, muitas propostas, mas nada de concreto. Propostas... de saídas? É que a vinda do Pepe não faz sentido nenhum, por muito que eu goste dele. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Dezembro 2018 Vem ser o patrão desta m*rda toda Dupla com o Felipe e Militão para a direita Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 8 minutos: Propostas... de saídas? É que a vinda do Pepe não faz sentido nenhum, por muito que eu goste dele. Estou a falar de entradas. Quanto a saídas, estou convencido que a dupla de centrais da próxima época será totalmente nova. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de toze2, há 44 minutos: O que é que o Pepe vem fazer para o Porto mesmo? Mandar o Militão para a direita e o Maxi para reformar ❤️ Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Dezembro 2018 Não faz sentido nenhum mandar o nosso melhor central para a direita. A dupla de centrais está bem cimentada e seria um retrocesso mexer nisso. O Porto precisa de facto de um defesa direito em condições (tenho pena que o João Pedro não se tenha afirmado). Se o Conceição tivesse a intenção de meter o Militão na direita já tinha testado isso desde a altura em que o Mbemba recuperou. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Dezembro 2018 Sinceramente acredito que se o Pepe vir, o Militão irá sair já em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 4 horas: Dificilmente o Pepe não assinará pelo FC Porto em Janeiro. Para juntar à lenga-lenga que costuma aparecer (mas que nisto eu posso garantir porque tenho acesso a algumas contas de redes sociais privadas), a mulher e filha do Pepe ficaram a viver cá desde Setembro, que nunca associei a uma possível vinda, mas agora começa a fazer sentido. Isso não faz sentido. Viver em Madrid não é a mesma coisa que viver em Istambul. Como têm casa no Porto ficaram lá a viver. O Pepe não iria adivinhar que seria convidado a sair do Besiktas para antecipar um regresso ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de fns, há 10 horas: Mandar o Militão para a direita e o Maxi para reformar ❤️ 💙 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de Activate, há 8 horas: Sinceramente acredito que se o Pepe vir, o Militão irá sair já em janeiro. Também só vejo esta hipótese. Passar o Militão para a direita poderia fazer sentido numa derivação para um 3-5-2 com o Telles e o Corona nas alas, mas neste ponto também concordo com quem já disse que se fosse para acontecer, já o teria sido com a recuperação do Mbemba. E o avançado do Santa Clara, que apareceu do nada? Nem fazia ideia da sua existência e já vi que por aqui não há consenso. Nem vai chegar a vestir a camisola, ou ainda chegará ao nível do Hernani? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Dezembro 2018 (editado) Pedro Brahimi Otávio Corona Danilo Oliver Telles Pepe Felipe Militão Casillas Posso sonhar ? Noutras noticias (Fernando - Santa Clara) : https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/benfica-aparece-e-fernando-tem-principio-de-acordo-com-fc-porto-10376770.html Citar Reuniões decisivas esta sexta-feira. O atacante não deve voltar aos Açores antes de assinar por um dos rivais Com o negócio com o FC Porto bem encaminhado e a carecer apenas de pequenos acertos, o Santa Clara foi confrontado anteontem à noite com a disponibilidade de o Benfica pagar mais do que os dragões para assegurar o atacante. O rival encarnado dos dragões está disposto a pagar 1,7 M€ quase mais meio milhão do que os 1,25 M€ em que os portistas tabelaram a oferta. A diferença não é, para já, suficiente para afastar o jogador do FC Porto. Mas o ataque benfiquista pode não ficar por aqui e vai estender-se ao jogador, que já tem um princípio de acordo com o FC Porto. Nesse sentido, e porque Fernando está em Lisboa, Luís Gonçalves viajou para a capital para tentar fechar com o jogador ainda hoje e terminar de vez com um dossiê que o Benfica pode complicar. O interesse das águias não esmoreceu durante o dia e até que tudo fique assinado, o braço de ferro vai-se manter. Conceição ligou várias vezes ao jogador e este acredita que pode ser mais útil no FC Porto do que no Benfica. Santa Clara quer respeitar o acordo com os dragões. Mas há as questões financeiras... O Santa Clara é, para já, fiel à chegada em primeiro lugar do FCPorto. O jogador quer os dragões e está muito seduzido com a possibilidade de voltar ao Norte e de jogar num clube em que o treinador o quer realmente. Conceição já lhe ligou em mais do que uma ocasião para que o brasileiro saiba que é uma escolha sua e não hesite na escolha. Mas há a questão financeira. E essa pode mudar a qualquer instante. Editado 28 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2018 Corrida por Militão não cessa e há mais um grande inglês interessado https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/corrida-por-militao-continua-intensa-e-agora-ha-mais-um-grande-ingles-interessado-10376954.html Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2018 Para Inglaterra este menino consegue sair por 50M. Curtia que fosse para o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de treinadordebancada, há 10 horas: Isso não faz sentido. Viver em Madrid não é a mesma coisa que viver em Istambul. Como têm casa no Porto ficaram lá a viver. O Pepe não iria adivinhar que seria convidado a sair do Besiktas para antecipar um regresso ao Porto. Entendo isso, eu só fiz uma dedução. Até porque é uma constante ver no Instagram primos do Pepe comentar em fotos dele a pedir que regresse ao Porto já de há uns meses a esta parte. Só fiz 1+1, vamos lá ver. Citação de Mahai, há 12 horas: Não faz sentido nenhum mandar o nosso melhor central para a direita. A dupla de centrais está bem cimentada e seria um retrocesso mexer nisso. O Porto precisa de facto de um defesa direito em condições (tenho pena que o João Pedro não se tenha afirmado). Se o Conceição tivesse a intenção de meter o Militão na direita já tinha testado isso desde a altura em que o Mbemba recuperou. Continuo a achar que o João Pedro tem imenso potencial. O miúdo ainda no último fim-de-semana na equipa B pegou na bola no meio-campo e fintou meia equipa e ia marcando. Talento não lhe falta, não entendo porque não tem mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Dezembro 2018 O Fernando Andrade já não treinou hoje pelo Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 1 hora: Continuo a achar que o João Pedro tem imenso potencial. O miúdo ainda no último fim-de-semana na equipa B pegou na bola no meio-campo e fintou meia equipa e ia marcando. Talento não lhe falta, não entendo porque não tem mais oportunidades. Entender até entendo. Ele é atroz a defender. Mas tbh, não faz pior figura que o actual Maxi ou o Corona.. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Dezembro 2018 O Record noticia que fechamos a contratação do Fernando Andrade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Dezembro 2018 Não conheço o indivíduo, apesar de ter ficado com boa ideia do mesmo depois do jogo nos Açores, mas duvido que seja melhor jogador que o tal Vinícius do Rio Ave. Sendo certo que este último é do Nápoles, tenho sérias dúvidas que os italianos o chamem, talvez fosse perfeitamente possível negociar. Agora, admito é que não custe 1,5M€ como vai custar este Fernando. Pelo menos, é um investimento relativamente baixo. Bem-vindo! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Dezembro 2018 apetece-me espancar uma foca sempre que leio "é encostar o militão á direita e tá feito" posto isto acho q vou deixar de ler esta thread 5 Compartilhar este post Link para o post