Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Felipe este ano esteve completamente ao lado, e como não dá mais do que já deu, pode ir logo que renda uns bons €€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Filipe, apesar de ser demasiado impetuoso na forma de jogar.  Teve algumas exibições menos positivas, mas nenhum jogador do nosso plantel se pode gabar de não ter feito igual ou pior. 

Atenção que não vejo a sua saída como um problema, mas acho que a onda de críticas é exagerada. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto num ápice fica sem defesa esquerdo e 2 centrais? 

Ainda ontem falei com um portista que é aproveitar os jovens do Olival, alguns já estes que foram campeões. Valoriza-Los. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se for preciso o Felipe ir embora para o Mbemba jogar assino já por baixo, mas acho é que o Felipe vai embora e ele não joga na mesma 

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem muito confiantes em relação ao Mbemba.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se efetivar a tal proposta de 25M€ pelo Felipe, claro que é de vender.

Eu gosto dele, apesar das paragens cerebrais já clássicas ao fim de 3 anos, mas nunca achei que alguém pudesse chegar a esses valores. Assim, nem há muito que pensar, apesar de também ser um golpe no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

É um  budget Pepe. Seja nas cacetadas, nos passes longos sem nexo ou na visão (ou falta dela) que tem em relação ao seu redor. Faz tanta falta como a fome.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também vendia. Temos o Pepe mbemba e os diogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Atleti compra-vos os trolhas todos e no final vocês levam-lhes um Raul Jimenez da vida por 30 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos para o Atlético como o Ajax está para o Barça... :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

O portal "Own Goal Nigéria" fala do interesse do Werder Bremen no Chidozie. Dizem que podem avançar com uma proposta a rondar os 9M.

O central tem contrato até 2020

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

O portal "Own Goal Nigéria" fala do interesse do Werder Bremen no Chidozie. Dizem que podem avançar com uma proposta a rondar os 9M.

O central tem contrato até 2020

Negócio do século por esses valores lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/se-achar-que-temos-condicoes-para-lutar-por-titulos-com-certeza-que-fico--10858155.html

O Sérgio parece querer estar a marcar uma posição para lhe darem um plantel em condições para o ano.

O problema é se as condições para lutar por titulos forem ele ter a liberdade para contratar Fernandos Andrades desta vida :41_pensive:

Gostei também da referência ao Madureira. Não há duvida que ele os tem no sítio.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo ano vai ser de uma revolução total, pelo menos metade do plantel é provável que mude. Uma transição destas é muito complicada, ainda por cima quando o nosso rival tem uma estrutura muito mais estável, e temo que o Sérgio e a direcção que temos não sejam capazes de a fazer em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo de perder o Felipe se isso significar a vinda de algum central melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tudo indica que teremos uns bons milhões para reforçar a equipa no entanto. Nem tudo é mau. E se o Sérgio ficar e quiser jogar assim que contratem jogadores que encaixem mas sejam bons 

Compartilhar este post

Link para o post

Acharem que a equipa vai melhorar para o ano com o Sérgio é pura utopia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sérgio continuar o Porto continuará a contratar jogadores em que uma pessoa pensa e diz "só com o Sérgio Conceição é que este gajo consegue chegar ao Porto".

Estilo Paulo Fonseca que contrata Licá, Josué, Carlos Eduardo e companhia limitada. 

Só olham ao perfil em função do modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se achar que temos condições para lutar por títulos fico no FC Porto"

"Se eu não ganhar, eu assumo: vou-me embora"

Que Se é que é então? Um homem tão nobre, de tantos valores e não vai honrar a palavra?

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o discurso do Sérgio de antevisão ao Aves. Fizemos um jogo controlado até aos 84 min no Rio Ave... Está alucinado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 24 minutos:

Vejam o discurso do Sérgio de antevisão ao Aves. Fizemos um jogo controlado até aos 84 min no Rio Ave... Está alucinado.

Há muito que é assim. Foi uma das grandes mudanças no Sérgio comparando com os primeiros jogos dele. Quando ele comentava era capaz de criticar a equipa e dizer que queria mais e melhor. 

Esta época literalmente vê um jogo diferente do que eu vejo.. Lembro-me perfeitamente de ele dizer que contra o Aves na primeira volta controlámos o jogo quando ganhámos 1-0 e levámos uma bola à trave no último lance do jogo e estávamos a ser encostados às cordas por eles..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...