Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Rádio Renascença avança que Fábio Coentrão fará parte da estrutura de capitães do FC Porto. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

agora mais a sério. não é uma contratação descabida. Para back up ao Teles e ao que vier no próximo ano para substituir o Teles chega bem. Não sei é se ele vai aceitar bem ser banco o ano inteiro. 

Desportivamente, não é. O problema é pela pessoa que o Fábio é. Não pode haver espaço para racistas no clube. O Marega que bata o pé e ponha-se a andar! Não admitia!

Compartilhar este post

Link para o post

Até desportivamente é completamente desnecessário. Para quê, mesmo? O Manafá é mais que suficiente para os 2 jogos anuais que o suplente do Alex Telles costuma fazer.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Rádio Renascença avança que Fábio Coentrão fará parte da estrutura de capitães do FC Porto. 

say whaaaaaaaaaaaat?

Citação de fns, há 1 minuto:

Desportivamente, não é. O problema é pela pessoa que o Fábio é. Não pode haver espaço para racistas no clube. O Marega que bata o pé e ponha-se a andar! Não admitia!

Não me recordo desse episódio. Relembra-me lá sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

say whaaaaaaaaaaaat?

Não me recordo desse episódio. Relembra-me lá sff.

Final da Taça da Liga, 2 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda no mesmo ano para a Liga e no Dragão teve este lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Um murro no estômago por ano é mais fácil do que levar tudo de uma vez. Para o ano vem o Rui Vitória e depois sim é sempre a subir.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O pior desta notícia é que com isto o Marega não deve ficar 😞

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge não servia para suplente do Telles, o Fábio Coentrão do alto dos seus 31 anos e maço de tabaco diário, já é uma boa opção. Ah, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente sempre gostei do Coentrão. É um gajo até com polivalência, e vejo o Sérgio a querer utilizá-lo também por exemplo, na ala esquerda do 442. A cena é que já quando tava no Sporting já se via f*dido para fazer 90 minutos. Com mais dois anos em cima duvido que esteja muito melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

O Jorge não servia para suplente do Telles, o Fábio Coentrão do alto dos seus 31 anos e maço de tabaco diário, já é uma boa opção. Ah, f*da-se.

só?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar um 11 inicial com Saravia, Telles, Manafá e Coentrão de início, a fazer relembrar Estoril 2018.

Médios ? Nah, não é preciso. Vamos antes acelerar uma contratação desnecessária e desviar um gajo que ia para o PAOK, isso sim. Entretanto pegamos nos putos da formação e metemos-lhes um lacinho e aí vão eles. Em janeiro gastamos mais meia dúzia de milhões num central que esteja em boa forma cá no tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Já estou a imaginar um 11 inicial com Saravia, Telles, Manafá e Coentrão de início, a fazer relembrar Estoril 2018.

Médios ? Nah, não é preciso. Vamos antes acelerar uma contratação desnecessária e desviar um gajo que ia para o PAOK, isso sim. Entretanto pegamos nos putos da formação e metemos-lhes um lacinho e aí vão eles. Em janeiro gastamos mais meia dúzia de milhões num central que esteja em boa forma cá no tugão.

De preferência do Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena com o Marega

Citação de The Great Ashby, Em 20/08/2015 at 14:27:

Bem,horas das capas de jornais a falarem do Coentrão e Siqueira virem para o Porto começarem.

Citação de Arnold, Em 20/08/2015 at 14:34:

Coentrão e Maxi era coisa de me rir bastante :lol:

Anda cá ó Arnold 

Não chegam é a jogar juntos :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post

*plot twist* Tomás Esteves é emprestado ao Portimonense e FC Porto colmata saída com o regresso de Maxi Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos:

A cena com o Marega

Anda cá ó Arnold 

Não chegam é a jogar juntos :15_yum:

Não subestimes a capacidade destes ladrões fazerem m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO C95 :

Nunca nos intrometemos nas contratações do Clube nem na sua gestão de plantel, mas neste caso vimo-nos forçados a dar a nossa opiniao.
Pessoas que sempre insultaram e cuspiram os nossos adeptos, festejaram golos com gestos grosseiros, sempre destilaram ódio contra o nosso Clube, fosse de vermelho, verde ou outro emblema, que se espumam com insultos racistas a atletas do nosso Clube não podem vestir a nossa camisola! 
Não entraremos pela vertente desportiva e pela condição física deplorável e temos todos a noção que esta é a opinião unânime dos nossos Adeptos e não apenas do nosso Grupo.
Exigimos RESPEITO pelo FUTEBOL CLUBE DO PORTO e pelos seus ADEPTOS e pedimos a quem tem o poder de decidir para não avançar com esta contratação!

Viva o Futebol Clube do Porto!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar a minha aposta depois da demonstração de desagrado dos adeptos. Vai "chumbar" nos exames médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só avança se for forma do Jorge Mendes meter cá uma truta. O que duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...