Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Quê, agora também vou ler aqui que o Casemiro mostrou muita coisa quando cá esteve, é isso ? Este tópico nunca deixa de me surpreender.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Epah, calma lá com os exageros.

O Casemiro é só um dos melhores MDC da actualidade e foi (é) um autêntico pêndulo no meio-campo de uma equipa que venceu a Champions 3 vezes consecutivas.

"Ruinoso" foi o facto do Flopetegui não ter tido a capacidade de conciliar os 2 no 11, algo perfeitamente possível.

Mas créditos para o Lopes por ter tido os cojones de apostar nele, com apenas 17 anitos.

Entretanto apareceu o Danilo e o sonso do NES também lhe deu preferência. Sempre achei possível jogar com os 2 em simultâneo, mas ninguém teve capacidade para tal...

O Lopetegui foi obrigado a chamá-lo à equipa A porque o Fernando tinha saído e nós tínhamos um trinco (não me estou a recordar do nome) que ia fazer os primeiros jogos mas teve uma lesão grave. Quando o Casemiro chegou já o Rúben Neves treinava com a equipa há algum tempo e acabou por ter a merecida oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

O Lopetegui foi obrigado a chamá-lo à equipa A porque o Fernando tinha saído e nós tínhamos um trinco (não me estou a recordar do nome) que ia fazer os primeiros jogos mas teve uma lesão grave. Quando o Casemiro chegou já o Rúben Neves treinava com a equipa há algum tempo e acabou por ter a merecida oportunidade.

Acho que era o Tomás Podstanski que ia fazer a pré época, mas foi para a seleçao? ou foi mesmo lesão já nao me recordo a 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

Porque não? Que perigo criou o Benfica com o Porto a jogar mais esticado no terreno? Mesmo com os jogadores todos rotos, Uribe desde os 50 que mal se mexia e só saiu aos 88, de certeza que não era por falta de opções que resolveu tirar o Otavio e Corona para meter um central e um trinco, a partir dessa altura demos o jogo ao Benfica que só não conseguiu ficar com ele porque o Jota mandou a bola ao poste.

Agora se não achas que entrar aos 70 minutos para fazer de bombeiro numa linha de 5 defesas numa altura em que demos o controlo de jogo ao Benfica não influencia a capacidade de ele ter feito a diferença ou não a culpa não é minha nem de isto não ser fm.

O primeiro ponto eu concordo, foi demasiado cedo que se tenha colocado os 5 defesas, estou a falar apenas nos últimos 10min, e não estou a dizer que pelo lance do penalty o Leite mereça ser vendido, eu já dei a minha opinião sobre ele, do pouco que ele jogou, que foi quando o vi jogar, não o acho com capacidade para mais, será na minha opinião um central mediano, e da maneira que estamos, não podemos o emprestar, porque o clube precisa de encaixe imediato, por isso digo que 15M é uma boa venda de um central que é uma incógnita autêntica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

Acho que era o Tomás Podstanski que ia fazer a pré época, mas foi para a seleçao? ou foi mesmo lesão já nao me recordo a 100%

Não era esse, *a ir ao zerozero* Mikel Agu acho eu. Pelo menos esse ia integrar os trabalhos na pré-época e lesionou-se, saltando assim o Rúben dos Juniores para a equipa principal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Não era esse, *a ir ao zerozero* Mikel Agu acho eu. Pelo menos esse ia integrar os trabalhos na pré-época e lesionou-se, saltando assim o Rúben dos Juniores para a equipa principal.

Yep é isso, Agu lesionou-se mas o Tomas era o seguinte na linha mas tinha jogos da seleçao sub19 q perdeu a final contra alemanha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 31 minutos:

Exageradas, até, mas a realidade é que não mostrou nada de especial. Mostrou menos do que o Rúben, por exemplo, e veio com muito mais credenciais.

Exato. Ele não era mau jogador mas a aposta no Ruben teria sido melhor para nós infinitamente. As críticas eram mais por causa do Ruben não jogar do que o que o Casemiro jogava. Fez uma segunda metade de época com qualidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que depois do Ruben Neves iria ser o Rui Pires a nova aposta mas eclipsou-se complemente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

Exato. Ele não era mau jogador mas a aposta no Ruben teria sido melhor para nós infinitamente. As críticas eram mais por causa do Ruben não jogar do que o que o Casemiro jogava. Fez uma segunda metade de época com qualidade 

Eu tenho uma vaga ideia do Casemiro ser muito criticado porque na 1ª parte da época fartou-se de fazer m*rda enquanto que o Ruben tinha entrado bem no inicio da época. Entretanto atinou e ficou com o lugar no 11 com bastante mérito.

Mas posso estar errado, já vão uns anitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola diz que vamos apresentar queixa sobre a clausula anti-rivais que o Nuno Santos têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Discordo. O clube não tem é condições para deixar o Marcano sair a custo zero e passado um ano ir buscá-lo por 3-4M e dar-lhe 3-4M de salário bruto mais prémio de assinatura. Isso é que não temos condições. 

A questão é que vamos vender o Diogo Leite porque não queremos vender um Marega da vida por um valor semelhante mas vamos dar-lhe um salário de tipo 4M por mais uns 3-4 anos. 

Mas com isso acho que estamos todos de acordo. E venderes o Marega por esse mesmo valor não é a mesma coisa para as contas do fair-play financeiro do clube.

Penso que é da opinião mais ou menos generalizada dos portistas que ninguém gosta do rumo que a gestão desportiva tomou nos últimos anos. O que fiz foi analisar este negócio isoladamente e mesmo não gostando de ver partir jovens com tanta margem de progressão, por valores facilmente ultrapassáveis com uma boa época, não considero um mau negócio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é que jovens dão mais mais-valia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 14 minutos:

Problema é que jovens dão mais mais-valia

Os gajos a 1 ano do final do contrato também ainda geram uma mais-valia significativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 46 minutos:

Eu tenho uma vaga ideia do Casemiro ser muito criticado porque na 1ª parte da época fartou-se de fazer m*rda enquanto que o Ruben tinha entrado bem no inicio da época. Entretanto atinou e ficou com o lugar no 11 com bastante mérito.

Mas posso estar errado, já vão uns anitos.

Foi isto mesmo.

E comparar a venda do Rúben com a eventual venda do Diogo Leite só pode ser brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Os gajos a 1 ano do final do contrato também ainda geram uma mais-valia significativa.

Sem Título.png

Compartilhar este post

Link para o post

O mito de que o Rúben Neves só fez pré-época por causa da lesão do Mikel ainda dura? Pensei que já estivesse mais que estabelecido de que independentemente do Mikel se ter lesionado, o Rúben Neves ia fazer pré-época com o plantel principal. Até porque não tinhamos mais ninguém sem ser o Mikel para médio defensivo.

Quanto ao negócio do Leite, só uma palavra, ridículo. Vender os jovens, para se manterem Maregas, Soares, Marcanos, etc. É que toda a gente fala nas mais valias, mas ninguém pensa que a massa salarial continua a aumentar, para se manterem pseudo-jogadores de futebol. Assim, não há mais valias que nos valham.

E o problema maior, é que parece-me que não vai ser só o Diogo Leite a sair dos jovens. É muito bonito andar a pensar no presente, mas ninguém se lembra que os jovens que hoje saem hoje por 15M, amanhã podiam sair por 30, e os quase trintões que hoje podiam sair por 20, amanhã podem sair por 10 ou a custo zero, que é o mais provável.

Editado por Kiko17
  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero acreditar que o Marega irá continuar, quanto mais renovar, estou em fase de negação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã do Leite, por mim pode ir à sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Fabrizio Romano, o Telles não é opção para o United nem para o Chelsea. O agente anda a "oferecê-lo" a vários grandes clubes mas, para já, nada de interesses concretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser-nos apontado Stiven Mendoza, colombiano que joga no Amiens. Joga a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 4 minutos:

Mais um com pés de tijolo. 

Deve ser mais um Waris da vida...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...