Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 4 horas:

Bem, esta Direcção está a ver se não acaba o mandato. É só coleccionar más decisões.

Mandar o Matheus embora para ficar o Diaby;

Mandar o Bragança embora para ficar o Miguel Luís;

Por mim mandava o Thierry para o Cova da Piedade e promovia o Bruno Gaspar a sub-capitão.

Honestamente o Miguel Luís ficar não acho que seja o motivo para o Daniel Bragança sair. Seriam compatíveis na minha opinião, não acho que compitam para a mesma posição. Acho é que o Daniel podia ser uma alternativa ao Bruno, assim como o Miguel Luís ao Wendel e o Eduardo ao doumbia. Cheira-me é que se estão a ver f*didos para colocar o Petrovic e este vai acabar por ficar. Isso e o vietto vai contar também para o lugar do Bruno 

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Bragança oficializado no Estoril.

Vamos todos para a real p*ta que os pariu. Começo a ficar farto de decisões idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 24 minutos:

Calma him

Já estou mais calmo.

Mas um gajo fica frustrado com isto. Todos os anos são decisões deste tipo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 horas:

Daniel Bragança oficializado no Estoril.

Vamos todos para a real p*ta que os pariu. Começo a ficar farto de decisões idiotas.

Mas desde o post anterior tinhas pensado que não ia afinal?😁

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim este foi um dos piores mercados dos últimos anos, sem sombra de dúvidas, especialmente em termos de saídas. Nem a saída do Matias na altura me custou tanto. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 horas:

@Modulor já não o vamos ver no 11 no domingo xD

Valente cagada é o que é.

Sinto que passamos de um potencial meio campo jeitoso para um meio campo que só poderá fazer a diferença por duas das suas unidades...que não durarão para sempre, como foi exemplo o ano passado. 

Doumbia + Battaglia 

Wendel + Eduardo 

Bruno + Vietto 

Com Miguel Luis a ficar com as sobras.

é uma patetice e terrivelmente curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o Record hoje diz que estamos a equacionar contratar um 6, mesmo com o Bragança já era uma posição deficitária agora é urgente contratar um 6.

Fica a faltar um extremo esquerdo e o plantel não é nada mau( não vale a pena referir o guarda redes porque está mais que visto que não vem ninguém)

Compartilhar este post

Link para o post

Se em condições normais, isto é, tendo os melhores no plantel, já fica extremamente complicado competir contra este Benfica, então com estas decisões de m*rda, que acontecem época após época e que eu simplesmente não consigo entender, nem daqui a 10 anos ganhamos 1 campeonato. Secalhar nem daqui a 20.

E estou para ver também o tempo de jogo que o Plata vai ter lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não consigo perceber o projeto que temos para o futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falta 1 extremo fora de série, falta um 6 que dê garantias e um guarda-redes indiscutível.

3 posições que necessitam de investimento alto que já foi concentrado noutros sítios... Pode ser que até final de mercado se lembrem de trabalhar mas pela competência que mostraram até agora não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim vendia-se o Dost, o Vietto passava a contar para PL e investia-se num extremo digno desse nome e, se possível, num guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixam-se de não haver projeto, mas depois sugerem - na véspera do primeiro jogo do campeonato, note-se - vender o principal avançado da equipa (dos dois que temos) e passar um jogador que não é avançado para seu lugar, tudo isto com o objetivo de se contratar mais um jogador para uma posição em que temos sete ou oito jogadores.

Ah, e despedir o treinador na véspera do primeiro jogo, não esquecer esta parte.

🤩🤩🤩🤩

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Queixam-se de não haver projeto, mas depois sugerem - na véspera do primeiro jogo do campeonato, note-se - vender o principal avançado da equipa (dos dois que temos) e passar um jogador que não é avançado para seu lugar, tudo isto com o objetivo de se contratar mais um jogador para uma posição em que temos sete ou oito jogadores.

Ah, e despedir o treinador na véspera do primeiro jogo, não esquecer esta parte.

🤩🤩🤩🤩

:8_laughing::8_laughing::8_laughing:

Já sei que agora não se pode criticar nada, mas se o faço é porque o plantel tem falhas graves. Mais vale mudar tarde do que continuar na mesma.

O Dost não beneficia nada do esquema que usamos, desaparece muito do jogo. Tanto marca golos como nem toca na bola, tem sido muito inconstante e é um jogador caríssimo a nível salarial. Quanto aos extremos...temos um bom, o Raphinha, que mesmo assim ainda tem muito por onde crescer. Depois há o Camacho, uma incógnita, o Jovane e o Diaby, medianos como tudo. Vale de muito ter 7 ou 8 jogadores para uma posição se todos juntos não fazem um. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode criticar nada? Andas a viver num bunker ou tens memória seletiva? Achas que se tem criticado pouco? Criticar é a única coisa que se tem feito nos tópicos que envolvem o Sporting. Tu só podes estar a tentar fazer dos outros estúpidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora há sempre paninhos quentes para justificar a maior parte das decisões, poupa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo em que o @Black Hawk criticava na pré-época para depois no decorrer da temporada vir dizer "em 1940 eu já dizia isto".

Agora está resignado e consegue ver futuro neste treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda em Itália um rumor de uma proposta do Milan de 40 milhões + André Silva pelo Bruno Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

se o Bruno Fernandes estiver avaliado em 70M, acho que o valor seria 80M + Andre Silva entao.

/s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 horas:

Anda em Itália um rumor de uma proposta do Milan de 40 milhões + André Silva pelo Bruno Fernandes

Ainda me chamam de maluco a mim.... :4_joy: era o negocio do ano... para o Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a notícia do Bruno Fernandes em troca por 40M€ + André Silva seja mentira.
Um verdadeiro atentado. Motivo para mandar abaixo esta direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para levar com o André Silva, em vez de 70M€... são 75.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...