Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Oficial: Zidane regressa ao Real Madrid

Publicações recomendadas

Imagino um zé qualquer do Real a ver estes jogos do Militão a lateral e a pensar 'wtf!?' 😄

Compartilhar este post

Link para o post

0wqnjmr6pbm21.jpg

está na hora de ir buscá-lo

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 14/03/2019 at 00:08:

Imagino um zé qualquer do Real a ver estes jogos do Militão a lateral e a pensar 'wtf!?' 😄

vem logo à memória o Secretário

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber as condições que o Zidane impôs para regressar a Madrid. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação

Dessa lista toda o único gajo que eu ia buscar era o Mbappé porque pronto, o gajo vai dominar o mundo e só tem 19 anos. Aliás não percebo como é que o Real o deixou escapar para o PSG. Mas também só ia depois de renovar a equipa toda.

No seguimento do que disse noutro tópico, é impossível ir contratar em Espanha, Inglaterra ou Itália sem estar a pagar 80M/100M por um jogador e o Real precisa de bem mais que um jogador (culpa dos últimos anos não terem contratado ninguém relevante também)

Para mim existem 4/5 jogadores que o Real não pode/deve deixar fugir e que além de serem bons são também jogadores com um ego controlável:

• João Felix
  • Bruno Fernandes
  • De Ligt
  • Jovic
  • Militao (Se o Ramos fosse embora ou o Nacho fosse emprestado - não gosto do Nacho mas pronto, não fazia questão)

Estes para mim entravam sem sequer sairem mais do que os pesos mortos ou jogadores que não se conseguem afirmar

• James
  • Llorente
  • Lucas V
  • Jesus Vallejo
  • Mariano
  • Borja Mayoral
  • Odegaard

Só aqui estão uns 100M/120M em vendas.

Depois tentava primeiro vender jogadores que para mim já passaram o ponto de rebuçado ou estão insatisfeito para baixar a massa salarial mas também para permitir fazer algum dinheiro para financiar já jogadores com capacidade de entrar no 11.

• Bale
  • Isco
  • Modric
  • Kroos
  • Benzema
  • Ramos
  • Marcelo

Saiam 4 destes 7, nem mais nem menos. Se fosse eu a decidir, ficava com os últimos três.

Atacava então o Bernardo Silva, Dybala e o Icardi.

• Se não houvesse dinheiro para o Dybala tentava resgatar o Ozil que o Emery não gosta dele
  • Se o Marcelo fosse embora ia buscar o Tagliafico ou o Luke Shaw 

Depois não dizia que não a um gajo para rodar o Casemiro (Podia ser o Renato por exemplo ou alguém do tipo, alguém que não seja uma super estrela mas possa jogar sem comprometer). Acho que o plantel do Real tem de ser mais 'controlável' e isso passa por jovens que ainda não têm o cu cheio de mania mas que têm capacidade para jogar no melhor clube do mundo. Talvez o Piatek também fosse uma boa contratação.

Só para dizer que (na altura fui ridicularizado) que o Jovic foi confirmado por uma fonte Tier 1 do Real Madrid, a mesma que foi a primeira a falar no regresso do Zidane, portanto, 2 jogadores dos 5 que eu falei já lá estão e ainda estamos a 2 de Maio.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix e o Bruno Fernandes se derem chocolate na liga das nações o Real Madrid bate a nota, estilo como o James Rodríguez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Lewa, Em 02/05/2019 at 12:29:

Só para dizer que (na altura fui ridicularizado) que o Jovic foi confirmado por uma fonte Tier 1 do Real Madrid, a mesma que foi a primeira a falar no regresso do Zidane, portanto, 2 jogadores dos 5 que eu falei já lá estão e ainda estamos a 2 de Maio.

O Bruno Fernandes está a ser ligado ao Real Madrid por um Tier 2.

O João Félix que não servia para o Real afinal foi mesmo parar a Madrid por 120M de biscas.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, a brincar, eles perderam o Asensio e podem mesmo andar em busca de um médio que o substitua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

A brincar, a brincar, eles perderam o Asensio e podem mesmo andar em busca de um médio que o substitua.

E andam, falavam no Pogba, falaram hoje também no van de Beek.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

O Bruno Fernandes está a ser ligado ao Real Madrid por um Tier 2.

Que é isso dos Tiers? Já ontem fui ao reddit e andavam a dizer que a RTP era Tier 1 LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 47 minutos:

Que é isso dos Tiers? Já ontem fui ao reddit e andavam a dizer que a RTP era Tier 1 LOL

Essencialmente é o nível de "confiança" que podes ter na noticia. A RTP costuma só partilhar noticias quando estao certas, por isso é tier 1

Compartilhar este post

Link para o post

👨🏻‍🦲👨🏻‍🦲👨🏻‍🦲

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...