Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Sim, só o Barcelona é que foi beneficiado nos 60 anos de Champions.

Ainda na época passada em Madrid com esta mesma Juventus.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Foi uma arbitragem patética e o Chelsea foi prejudicado mas a verdade é que só acho que tenha faltado a assinalar um penalty. E o Abidal ainda foi expulso nesse jogo.

Falas das "Ronaldetes" e "Messinetes", mas vejo aqui pessoal a elogiar o Ronaldo, inclusive eu, e não sou nenhum "Ronaldete", admiro-o, tal como admiro o Messi, tenho a minha preferência, e digo aqui que prefiro o Ronaldo.

E hoje foi Ronaldo Show, é normal o pessoal, inclusive eu, estar aqui a admira-lo e elogiá-lo. 

Agora as tuas figuras...poupa-me...

Esse post é mais um exemplo de como não consegues ser minimamente imparcial...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 1 minuto:

Sim, só o Barcelona é que foi beneficiado nos 60 anos de Champions.

Ninguém disse isso, o rival espanhol também tem alguns exemplos disso.

Mas isto são respostas a quem disse que o Barcelona não precisa de "ajudas" para passar eliminatórias, quando a história mostra o contrário. E isto já aconteceu a outros.

Esqueçam lá os clubes que vocês apoiam, e apreciem estes jogos sem palas (nem percebo o porque de um adepto do Barcelona aziar com a passagem da Juventus, quer dizer percebo, mas não faz sentido) E esta parte não é directamente para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos:

A diferença é que ao contrário da rube o Barça não precisa de mãozinha para passar. 

LOL fodase

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Se a Juve ganha a Champions acho que o Buffon se suicida.

Lembro-me sempre dele, foi uma pena não ter ficado esta época, gostava imenso de ver o Buffon nesta equipa da Juve este ano, agora com o Ronaldo e a apostarem claramente na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso o Ronaldo para pôr fim a este intragável Atl Madrid.

Desconfio que no dia em que o Ronaldo pendurar as botas- quando ele fizer 40 anos e ganhe a enésima CL- um buraco negro se vai formar no coração do futebol europeu e engolir todo o entusiasmo e interesse por uns 5 anos.

Já não há adjetivos para qualificar este deus do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Ninguém disse isso, o rival espanhol também tem alguns exemplos disso.

Mas isto são respostas a quem disse que o Barcelona não precisa de "ajudas" para passar eliminatórias, quando a história mostra o contrário. E isto já aconteceu a outros.

Esqueçam lá os clubes que vocês apoiam, e apreciem estes jogos sem palas (nem percebo o porque de um adepto do Barcelona aziar com a passagem da Juventus, quer dizer percebo, mas não faz sentido) E esta parte não é directamente para ti.

Seguramente até porque nem pus em causa a justiça da passagem. Curtia de ver o Atletico passar por causa do Porto mas prontos.

@Lewa  eu acho que o Chiellini sabe bem o que está a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

Foi preciso o Ronaldo para pôr fim a este intragável Atl Madrid.

Desconfio que no dia em que o Ronaldo pendurar as botas- quando ele fizer 40 anos e ganhe a enésima CL- um buraco negro se vai formar no coração do futebol europeu e engolir todo o entusiasmo e interesse por uns 5 anos.

Já não há adjetivos para qualificar este deus do futebol.

Ridículo. Quando uma equipa conquista coisas com mérito sem ser com tiki-taka 94% posse sem balizas, mas com um mérito gigante na organização estratégica é "intragável".

A Juventus deve ser uma beleza de bola então. O futebol que praticam devia estar no Louvre.

Falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético não serve para nada fds 😕

Pelo menos iam a prolongamento para se cansarem.

E grande PSG, a espetar 4 e passam assim à próxima fase.

Edit. Ahhh, foi para o campeonato rsrsrs

Editado por Contador
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Ridículo. Quando uma equipa conquista coisas com mérito sem ser com tiki-taka 94% posse sem balizas, mas com um mérito gigante na organização estratégica é "intragável".

A Juventus deve ser uma beleza de bola então. O futebol que praticam devia estar no Louvre.

Falta de noção.

🤫 Não gosto do Atlético e não é de agora. Não te devo satisfações e sugiro-te que vejas ao espelho, rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

🤫 Não gosto do Atlético e não é de agora. Não te devo satisfações e sugiro-te que vejas ao espelho, rapaz.

Também não tas pedi, "rapaz".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 20 minutos:

Disso e do amasso táctico dado ao Simeone. Mas pqp, que abafo. Até me me apaguei. 

Completamente, a exibição do Atlético hoje foi das coisas mais deprimentes que vi nos últimos tempos, fosse o Simeone outro e estava a ser enxovalhado de cima a baixo

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei que o wincing era um grande fan do futebol italiano? já não percebo um crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Quando uma equipa conquista coisas com mérito sem ser com tiki-taka 94% posse sem balizas, mas com um mérito gigante na organização estratégica é "intragável".

Falta de noção.

Citação de Wincing Hálldor, há 43 minutos:

Ah e como foram bem corridos não se pode mencionar a vergonha que este jogo foi ao nível do colinho. Está bem. 

E os remates à baliza não querem dizer nada, a Juve para além dos 2 golos teve tantas oportunidades como o Atlético. 

O melhor do mundo só joga amanhã, lamento informar.

Então, porquê que é falta de noção se afinal os remates à baliza para nada contam ? :42_confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto fosse no jogo dos grandes o tópico já tava trancado para "limpeza"

giphy.gif

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou muito muito fã do C.Ronaldo e da Juventus (esta então odeio tal como sempre odiei o Real), mas há 3 coisas ninguém pode negar.

*É o melhor de sempre na Champions League.

*É talvez o ou pelo menos um dos jogadores mais determinados do Mundo.

*É um exemplo a seguir enquanto futebolista.

Quem disser o contrário possivelmente não sabe o que está a dizer.

Está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Se isto fosse no jogo dos grandes o tópico já tava trancado para "limpeza"

giphy.gif

Eh! Não agoires, isto está a ser tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...