Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2018 Argentina convoca dois do Sporting e dois do Benfica https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/argentina-convoca-dois-do-sporting-e-dois-do-benfica-9731828.html Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2018 (editado) O Battaglia foi convocado pelo Scaloni. DIOGO CRL Editado 17 Agosto 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Agosto 2018 Nice, que fiquem lá os dois. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2018 Agora, Longineu disse: O Battaglia foi convocado pelo Scaloni. DIOGO CRL 🛩️ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Agosto 2018 (editado) 6 horas atrás, Bashir disse: Eu já conheço a ladainha toda daqueles que tentar justificar tudo e mais alguma coisa. Como a discussão não é de agora e não é o único motivo para dizer o que disse, não vale a pena adiantar mais o assunto. Apoia lá quem quiseres, engana-te a ti se quiseres mas pelo menos tenta não enganar os outros. Os atrasados é que tentam impingir as opiniões aos outros. Pior é rotularem-me de algo que não apoio. Vai pela sombra. Editado 17 Agosto 2018 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Agosto 2018 Benedito não compareceu ao debate com Varandas na CMTV e o debate transformou-se numa entrevista. Gostei de o ouvir. Algumas opiniões fortes sobre comportamentos intrínsecos, não há contratações de jogadores com excesso de peso ou que andem a saltar de clube em clube. Beto será Team Manager, Hugo Viana Diretor relações internacionais e Manuel Fernandes Diretor de Scouting, scouting este que será aumentado para uma rede em mercados com potencial (deu exemplo de Croácia, Bélgica, Segunda liga Francesa, América do Sul) Criticou ainda Benedito por só usar Chavões como Raça e Paixão e não ter ideias concretas e afirmou que Ricciardi conotado como o homem do dinheiro nunca pôs um cêntimo no Sporting. Gosto do discurso do Frederico, mais equilibrado do que o do João e sobretudo mais concreto. Quero ver mais mas para mim é o homem que para já segue à frente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Agosto 2018 3 horas atrás, Simeone disse: Os atrasados é que tentam impingir as opiniões aos outros. Pior é rotularem-me de algo que não apoio. Vai pela sombra. 💪 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2018 Finalmente meti a preguiça de lado e dei uma achega ao primeiro post. Ainda andei algum tempo às voltas com este novo layout do fórum, não estou habituado. Ficam a faltar as transferências e os jogos da pré-época. Esses deixo para outro dia. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2018 4 horas atrás, doom_master disse: os jogos da pré-época. Esses deixo para outro dia. Oh the irony Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2018 Vai custar, sim 😂 Mais uma merd* de jogo. Não se vê um pingo de construção de jogo. Zero. A primeira fase de construção é completamente inexistente. Não esperava muito de um meio-campo com Battaglia e Misic, mas não consigo não ficar surpreendido. Juntem a isso o facto de termos o Jefferson e o Acuña em campo o jogo todo e estão reunidas todas as condições para um jogo horrível. 6 pontos em dois jogos onde os golos nos caíram do céu. Fico contente pelos resultados, claro, mas sei perfeitamente que a sorte não dura para sempre. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Agosto 2018 Para isto mais vale mandar o Bragança directo para o 11. Pior que os que lá estão não faria. E por amor da santa, mandem o Jefferson e o Acuña com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2018 Acho que vou fazer um trabalho sobre como o Acuña conseguiu fazer 90 minutos hoje. Passou por 4 posições com rendimentos medíocres em todas e mesmo assim o treinador optou por deixá-lo em campo mesmo após se ter começado a arrastar na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2018 Montero explica situação pessoal e revela: ″É o meu último ano em Portugal″ https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/montero-explica-situacao-pessoal-e-revela-e-o-meu-ultimo-ano-em-portugal-9737739.html Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Agosto 2018 É ridículo uma equipa que quer ser campeã ter jogadores como o Misic, o Petrovic, o Jefferson ou o Acuña no 11 inicial. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Agosto 2018 Fui ao estádio. Já falei por outros sítios mas, em resumo, jogamos pouco e ter um 4-2-3-1 com 2 médios que são cavalos de corrida da mesma raça é totalmente inútil. Jogo entrelinhas inexistente, e quando o procuram eles não sabem rececionar uma bola a um toque ou fazer um receção orientada. E ainda vem o Sturaro, que é melhor qualquer coisa mas também não é nenhuma máquina com os pés. Quando o Peseiro tirou o Misic e meteu o Jovane, o Acuna veio para o meio, o Nani aproximou-se do Montero (entrou bem) e o Bruno Fernandes recuou uns 5/10 metros, foram os nossos melhores momentos. Entre os 60 e os 75, já se viu alguma coisa de decente mas continua a ser muito pouco. Ah, e o Jefferson é horrível. O próprio plano do Setúbal passava por quebrar aquela zona no último terço com 1 para 1 e sobreposições. Aliás, o 1-1 surge daí. O Salvio vai fazer dele uma cabaça... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Agosto 2018 O 1-1 surge daí.. o 1-1 surge duma barracada do Salin fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2018 O 1-1 surge do facto do Salin ser um guarda-redes de engate. E só de pensar que já tivemos pior que ele. Olá Azbe Jug. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Agosto 2018 o que aconteceu antes do Salin falhar aquilo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Agosto 2018 O Salin nas bolas pelo ar é um ai jesus, mas isso são quase todos os guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Agosto 2018 3 minutos atrás, jmopborba disse: o que aconteceu antes do Salin falhar aquilo? O jogo começou, o Sporting começou a ganhar e o Salin numa bola fácil e controlada até pelo Coates, não a conseguiu agarrar. Meter a culpa em algum defesa ali é só parvo. O que não invalida que o Jefferson seja muito curto e que vamos levar sabonete na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2018 6 minutos atrás, jmopborba disse: o que aconteceu antes do Salin falhar aquilo? Um cruzamento do meio-campo de um gajo random qualquer e depois foi o que se sabe... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Agosto 2018 16 minutos atrás, Jimpo disse: O jogo começou, o Sporting começou a ganhar e o Salin numa bola fácil e controlada até pelo Coates, não a conseguiu agarrar. Meter a culpa em algum defesa ali é só parvo. O que não invalida que o Jefferson seja muito curto e que vamos levar sabonete na Luz. E tens razão, mas criaram-se as condições para aquilo acontecer. E nem metade da culpa é do Jefferson. Quando viram de imediato o jogo e ficas em igualdade/inferioridade na zona vezes sem conta é porque há um problema. Depois é a pressão individual que falha... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Agosto 2018 AHAHAHAAHHAHAHAHAH Eles devem estar a tentar vender os cães de caça, só pode! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Agosto 2018 Dost lesionado não joga frente ao Benfica, segundo a tvi 24 há pouco. Começam cedo as lesões musculares. Compartilhar este post Link para o post