Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Com a nossa sede de títulos é normal querermos ser campeões ontem.

Em relação ao Keizer, é senso comum que aquela defesa tem que levar uma volta. Para mim um trinco de qualidade e um lateral esquerdo em condições (se possível direito também, mas é pedir muito) já amenizavam as nossas dificuldades defensivas.

Espero que o Coentrão venha. Não é uma solução a médio-longo prazo, mas f*da-se, é melhor que os outros todos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

"dlim-dlins"? oh nani fds... é plim plim, pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 16 minutos:

Quando o assunto estava minimamente morto e enterrado...

Mesmo :lol: Que raio de timing, sempre a pôr a cabeça a jeito para enfiar a casca do Calimero.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas feuds favoritas de 2018 tem sido Nani x Bruno Fernandes pelo Título Mundial de Capitão do Sporting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 33 minutos:

Uma das minhas feuds favoritas de 2018 tem sido Nani x Bruno Fernandes pelo Título Mundial de Capitão do Sporting.

É uma "luta" que nem faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 47 minutos:

Saudades Simão vs Helder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

E cheira-me que é capaz de não acabar bem. 

Noutras contas, se não ganhamos os próximos 2 jogos vai ficar um ambiente jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que estão a falar? Que luta é essa?

O Sporting realizou, esta quarta-feira, o anual treino solidário e Marcel Keizer contou com a presença de 26 jogadores. As principais novidades foram Luiz Phellype, avançado contratado ao Paços de Ferreira, e Francisco Geraldes, médio que regressou do empréstimo ao Eintracht Frankfurt. O jogador, formado na Academia leonina, proferiu algumas palavras à Sporting TV e garantiu que esta é a «melhor oportunidade» para se assumir na formação verde e branca. «Quis voltar para ajudar, fui chamado para isso e não vejo melhor oportunidade para poder singrar no Sporting», afirmou, garantindo que se «sente a 100%» fisicamente e «sem pressa» quanto a uma futura oportunidade. Quanto à filosofia do novo Sporting, Geraldes considera que pode haver uma espécie de «casamento perfeito». «O Sporting joga um futebol muito positivo, muito atraente, acho que se adequa ao meu estilo de jogo. Vou procurar corresponder às expectativas. Quero ajudar a equipa e ser uma mais valia no grupo», garantiu. Em relação às baixas, Nani, lesionado, esteve no relvado a acompanhar o treino da equipa. 

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=238093&fbclid=IwAR0WiyyJVysvJvZUB_qCCjb4NNOiCmSwyckw5c89MKyXd2OmWNK3ub4FWYQ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

É uma "luta" que nem faz sentido.

Não faz porque o Bruno nunca na vida devia ser capitão. E eu nem faço parte dos idiotas que ainda andam por aí a apelidá-lo de "traidor", e acho até que ele teve motivos mais do que suficientes para rescindir e deixar o Sporting para trás.

Simplesmente haviam outras opções bem mais válidas. Coates, Mathieu, o próprio Bas Dost. Qualquer um deles faria muito mais sentido. Até o Chico, se tivesse cá ficado.

O capitão absoluto é o Nani, por todas as razões e mais algumas. Tudo o que vá contrariamente a isso é má ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as razões e mais algumas é muito bom.

Não é por ter 31 anos que passará a ter perfil de Capitão.

Como já disseram: Coates, Mathieu ou Bas Dost seriam soluções muito mais equilibradas.

Como isto anda ainda vamos ver Acuña a capitão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Não faz porque o Bruno nunca na vida devia ser capitão. E eu nem faço parte dos idiotas que ainda andam por aí a apelidá-lo de "traidor", e acho até que ele teve motivos mais do que suficientes para rescindir e deixar o Sporting para trás.

Simplesmente haviam outras opções bem mais válidas. Coates, Mathieu, o próprio Bas Dost. Qualquer um deles faria muito mais sentido. Até o Chico, se tivesse cá ficado.

O capitão absoluto é o Nani, por todas as razões e mais algumas. Tudo o que vá contrariamente a isso é má ideia.

Concordo com quase tudo, mas acho que a rescisão também devia ser um "atenuante" quando se considera o Bruno Fernandes para capitão (não por ser traidor ou wtv, mas acho que podia cair mal no balneário - espero que não tenha sido o caso) . O Coates, para mim, seria o segundo capitão. Vejo-o como um verdadeiro líder, pelo menos é a ideia com que fico do que vejo nos jogos. 

O Nani tem de ter a braçadeira sempre que jogar, é um símbolo do clube e já deu várias provas de que gosta mesmo do clube, tem a cabeça no lugar certo e espírito de liderança. Melhor ainda não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes não tem perfil de capitão apenas pela forma como protesta em campo. Está sempre a ver cartões amarelos por causa disso e é um jogador algo instável.
De resto, até é uma opção minimamente válida mas quando não consegues ser a extensão do teu treinador dentro de campo e manter a calma necessária, é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 horas:

Concordo com quase tudo, mas acho que a rescisão também devia ser um "atenuante" quando se considera o Bruno Fernandes para capitão (não por ser traidor ou wtv, mas acho que podia cair mal no balneário - espero que não tenha sido o caso) . O Coates, para mim, seria o segundo capitão. Vejo-o como um verdadeiro líder, pelo menos é a ideia com que fico do que vejo nos jogos. 

O Nani tem de ter a braçadeira sempre que jogar, é um símbolo do clube e já deu várias provas de que gosta mesmo do clube, tem a cabeça no lugar certo e espírito de liderança. Melhor ainda não vi.

Nani, Coates, Mathieu e Dost. Por mim era isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém arranjar 2 bilhetes para o Feirense que apite. Já não consigo arranjar nos núcleos aqui perto 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo já foi, agrada-me saber que já estão a pensar em trazer um DC.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse sido o André Pinto a sair, até acreditaria que se fosse buscar alguém lá fora.

Agora sendo o Marcelo, 4º central, acredito que suba um dos Sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 6 minutos:

Se tivesse sido o André Pinto a sair, até acreditaria que se fosse buscar alguém lá fora.

Ainda há tempo 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 53 minutos:

Why not both? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...