Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de ascom, há 50 minutos:

Mas o Tiago Djaló não podia ser o nosso 3o central? Parece-me o Militão às vezes.

@poeira 

Face às circunstâncias actuais, podia e devia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não renovou, provavelmente será a causa por ainda não ter sido utilizado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 12 horas:

Mas o Tiago Djaló não podia ser o nosso 3o central? Parece-me o Militão às vezes.

@poeira 

Isso é racismo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting para passar na taça da liga, basta ganhar ou tem de ganhar por 2? Já li as duas coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 47 minutos:

O Sporting para passar na taça da liga, basta ganhar ou tem de ganhar por 2? Já li as duas coisas

Neste momento, o saldo de golos de Feirense, Sporting e Estoril é de, respectivamente, 5-3 (+2), 4-3 (+1) e 3-3 (0). Contando apenas os jogos entre os três:

Estoril: 2 jogos, 3-3 | Feirense: 1 jogo, 2-1 | Sporting: 1 jogo, 1-2

Se não me engano, tendo em conta os critérios que vi aqui, acho que as contas ficam assim:

Caso 1: Feirense ganha ou empata. Feirense qualifica-se.

Caso 2: Sporting ganha, Estoril não ganha. Sporting e Feirense fazem 6 pontos, Estoril nunca passa de 4. Como o Sporting venceu o Feirense, passa o Sporting.

Caso 3: Estoril e Sporting ganham. Neste caso, Estoril, Sporting e Feirense fazem 6 pontos, contando assim apenas os jogos entre os três; os golos dos jogos contra o Marítimo não entram nas contas. No confronto directo entre as três equipas, todas têm 3 pontos e nenhuma tem vantagem contra as outras duas no confronto directo:

• Sporting venceu o Feirense e perdeu com o Estoril
  • Feirense venceu o Estoril e perdeu com o Sporting
  • Estoril venceu o Sporting e perdeu com o Feirense

A situação desdobra-se em quatro possibilidades:

• Caso 3.1 -  Sporting ganha por 1-0. O saldo de golos dos jogos entre as três equipas é de: Estoril: 3-3 | Feirense: 2-2 | Sporting: 2-2. Contam os golos fora: O Sporting marca 1 em casa do Feirense, o Estoril marca 2 em casa do Sporting e o Feirense marca 2 em casa do Estoril. Passa o Feirense.
  • Caso 3.2 - Sporting vence por 2-1. O saldo de golos das três equipas fica igual: 3-3 para todas, e em todos os jogos entre as três equipas uma venceu a outra por 2-1, e cada uma marcou dois golos na casa de outra. Neste caso considera-se o saldo de golos em toda a competição: O Feirense ficaria com 6-5 (+1), e o Sporting com 6-4 (+2). Caso o Estoril vença o Marítimo por 2 golos ou mais, é qualificado, uma vez que tem um saldo de 3-3 e ficaria, portanto, sempre com pelo menos 5-3 (+2) e venceu o Sporting. Caso o Estoril vença apenas por um golo de diferença, passa o Sporting por ter a diferença de golos maior.
  • Caso 3.3 - Sporting vence por um golo de diferença, marcando mais do que três golos: O saldo de golos dos jogos entre as três equipas de Sporting e Feirense será sempre de 4-4 ou mais, com diferença de golos nula. Passa o Sporting porque venceu o Feirense e é a única equipa das três que marcou três ou mais golos fora.
  • Caso 3.4 - Sporting vence por dois ou mais golos de diferença: O saldo de golos dos jogos entre as três equipas do Sporting será sempre de pelo menos 3-2 (+1, ou mais), o do Feirense torna-se sempre negativo e o do Estoril será sempre 0 independentemente do resultado do seu jogo uma vez que não entra nas contas. Passa o Sporting pela diferença de golos.

Resumindo: O Sporting só garante a qualificação se vencer por dois golos de diferença. 1-0 não chega se o Estoril vencer, e 2-1 não chega se o Estoril vencer por dois golos ou mais.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar a apertar o calendário 😬😬

Precisamos mesmo dos reforços internos. Nani, Wendel, Montero a juntar ao Geraldes e ao Luiz Phellype. Continua claramente a faltar um LE e mais um médio. Tenho gostado do Petro mas não parece que dê para mais. 

Adorava era que vendessem o A Pinto e viesse mais um central de qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos antecipar já face à concorrência e contratar para a próxima época o Vinicius (o melhor era para esta, mas a aposta foi para o Luiz Phellype). Vai ser máquina, e em pouco chega à selecção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Devíamos antecipar já face à concorrência e contratar para a próxima época o Vinicius (o melhor era para esta, mas a aposta foi para o Luiz Phellype). Vai ser máquina, e em pouco tempo vai chegar à selecção.

Ya acho que o napoles o contratou este ano para emprestar ao Rio ave e vender ao Sporting a seguir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Ya acho que o napoles o contratou este ano para emprestar ao Rio ave e vender ao Sporting a seguir

Duvido que seja aposta do Napoles, de qualquer forma batendo agora a nota ainda temos algumas hipóteses...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HelderPG, há 1 hora:

Sou o único preocupado com a facilidade que temos sofrido golos em todos jogos? 

@Wincing Hálldor

Não vi o teu post @1906 :mrgreen:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HelderPG, há 1 hora:

Sou o único preocupado com a facilidade que temos sofrido golos em todos jogos? 

bem agora que falas nisso... não tinha reparado... que achas que devemos fazer? estava mesmo distraído com a euforia do keizerball e nem tinha reparado nos golos sofridos, agora tou preocupado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 2 horas:

Vai começar a apertar o calendário 😬😬

Precisamos mesmo dos reforços internos. Nani, Wendel, Montero a juntar ao Geraldes e ao Luiz Phellype. Continua claramente a faltar um LE e mais um médio. Tenho gostado do Petro mas não parece que dê para mais. 

Adorava era que vendessem o A Pinto e viesse mais um central de qualidade. 

Já agora fica aqui.

Calendário para Janeiro:

03/01 - 18h: Sporting vs Belenenses SAD [Liga NOS]

07/01 - 19h: Tondela vs Sporting [Liga NOS]

12/01 - Sporting vs Porto [Liga NOS]

15/01 - Feirense vs Sporting [Taça de Portugal Quartos-de-Final]

19/01 - Sporting vs Moreirense [Liga NOS]

23/01 - 19h45: Braga vs Sporting [Taça da Liga Final Four]

30/01 - Vitória FC vs Sporting [Liga NOS]

Dia 3 do mês seguinte recebemos o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por aí abaixo. Não temos profundidade de plantel para isso tudo. E acho que a final da taça da liga também é aí entre dia 23 e 30

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Vamos por aí abaixo. Não temos profundidade de plantel para isso tudo. E acho que a final da taça da liga também é aí entre dia 23 e 30

Dia 26.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de reforçar o plantel

Mais duas soluções para o meio campo( Eustáquio e Adrien)e um extremo que pode ser o Matheus seria excelente.

Depois se fosse possível era importante um lateral esquerdo para mandar embora o Jefferson mas se só pudermos fazer 5 inscrições já não vai dar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse calendário não vai ser fácil. Já me dava por contente se só perdermos pontos com o Porto e formos eliminados logo da taça da liga.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vinda do Eustáquio e de um lateral-esquerdo a coisa já melhorava. Também gostava muito que o Matheus ou o Iuri regressassem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...