Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 1 hora:

Jogo bastante medíocre. O Keizer bem lhes deu na cabeça no final.

Acuña e Gudelj com 4 amarelos. Jogamos contra o Porto daqui a 2 jornadas.

Descansam contra o Tondela, Petrovic tem estado bastante bem. 

Pena é ter de jogar o Jefferson mas infelizmente é o que temos já que Lumor não conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 38 minutos:

O Bruno Paulista foi inscrito pelo Sporting.

Esse men ainda é nosso? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos:

O Bruno Paulista foi inscrito pelo Sporting.

image.png.8ab1a644228c840f26f139edd251fe05.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 horas:

❤️
A outra rapariga a passar toda ressabiada. :4_joy:

O que é que ela disse?

e tão bom ir ao fb do sporting e ver comentários do tipo "vira casacas", "ou se nasce sportinguista ou não se é" fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é adepta do Belenenses, passou por tras do Avô e disse "isto é uma desgraça", com cara de poucos amigos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já devem ter discutido isto, mas não tenho andado muito por aqui, por isso pode ter-me passado: não sou o único a achar o Ristovski para aí 10x melhor do que o Bruno Gaspar, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe apontado ao Porto. Se o Mat saísse no final da época, gostava que viesse para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 56 minutos:

Provavelmente já devem ter discutido isto, mas não tenho andado muito por aqui, por isso pode ter-me passado: não sou o único a achar o Ristovski para aí 10x melhor do que o Bruno Gaspar, pois não?

Está tudo agoniado com o Gaspar por aqui também :mrgreen:

Mas imaginei que o Ristovski por esta altura desse mais que aquilo que tem dado (mesmo contando com a falta de minutos mais recente) :c 

Não sei qual seria a sua disponibilidade para comer banco outra vez, mas no próximo ano corria com o Gaspar e ia buscar um lateral para entrar no 11 de caras. E para a esquerda a mesma história, com a agravante que não aproveitava nada do que lá está, portanto tinha de somar mais um nome.

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar com o Keizer, a defesa tem de mudar toda. Não há um que se aproveite, por motivos diferentes. 

O Renan vai cumprindo e até assumiria o risco de ficar com ele se tivesse menos 3 ou 4 anos. Com 28 anos já não vai evoluir muito mais que isto e isto não é suficiente. 

O Bruno Gaspar e o RIstovski não são jogadores para este nível, até podem dar em bons suplentes, mas é preciso um lateral titular (mas não me lembro da última vez que estive satisfeito com o lateral direito do Sporting, para ser honesto...). 

O Acuña tem mercado e é uma bomba relógio, para além disso não o acho fantástico. Se der para fazer uns trocados estou certo de que se arranja melhor com facilidade! O Jefferson não dá para isto e o Lumor nem conta.

O Mathieu tem 35 anos. Sermos tão dependentes dele é um risco!

O Coates é lento, mas ainda só tem 28 anos. Se der para vender bem, vendia logo. Este não é o modelo que mais o favorece e os problemas dele têm sido muito expostos (não ajuda ter o Bruno Gaspar ao lado!). É o único que não me chatearia se ficasse, mas acredito que vai continuar a ter problemas.

O André Pinto tem todos os problemas do Coates e muitos mais. Coitado! 

Estendendo um bocado a defesa, o Gudelj ainda não me convenceu. Mas também estava habituado ao William, como é que iria convencer-me? 

Dito isto, é fulcral arranjar um lateral para cada lado e, pelo menos, um central para o 11 já neste verão! (se possível arranjar já um neste inverno!)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

Só 10x?

O problema dele é falta de ritmo. Esteve lesionado praticamente desde que o Keizer chegou. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Risto só está a comer banco porque se lesionou. Chill guys, quando virmos o Risto entrosado no Keiserball... Vamos ver que precisamos de um 6 tipo o Danilão para fazer tanta dobra no lado direito xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

Vender o Coates? wtf.

Eu não discordo totalmente.

O Coates é um bom central, mas neste modelo de jogo as suas limitações estão e continuarão a estar bem mais expostas do que se jogássemos de outra forma. Ele é obrigado a ter de manter constantemente o nível elevado em termos do passe e da recepção (e ele nunca foi propriamente seguro nesse aspecto, ao contrário da condução de bola, onde até se destaca), é muitas vezes obrigado a assumir a construção e a ter de quebrar linhas através das suas acções com bola, é obrigado a cobrir um maior espaço nas suas costas e a ter de o fazer, muitas vezes, em duelos individuais, sem a cobertura de outros colegas. E sobretudo, é obrigado a estar sempre concentrado enquanto joga desta forma, algo que se tem revelado complicado para ele, que estava habituado a ter menos responsabilidades com bola e mais ajudas na altura de defender quando não a temos.

Acredito que possa ter algum mercado e que renda um montante interessante. E se existir a possibilidade de, para além do central que é obrigatório, conseguirmos ir ainda a um segundo central no mercado de Verão, então eu estaria disposto a ouvir o que o mercado tem a oferecer por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu custa-me vende-lo porque com a idade do Mathieu e a inabilidade do André Pinto, vamos ter que ir buscar outros centrais. Dúvido que se vão buscar 3~4 centrais. Mas se for bom negócio, siga, não é imprescindivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mathieu ainda faz mais um par de épocas e o 4º central deve ser sempre da formação/jovem. Logo, não acho assim tão descabido apostar-se em 2 centrais novos no Verão. Nisso, num GR, num lateral para cada lado (talvez 2 para a esquerda) e num 6. Mas metade disto deve chegar já agora em Janeiro, portanto é exequível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Coates, mas tem 28 anos e este não é o melhor sistema para ele. Se der para fazer milhões com ele, fazia. Agora, claro que isto é num cenário onde o nosso scouting realmente funciona e conseguimos ir buscar um de grande qualidade e outro lá perto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...