Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 28 minutos:

50160316_2226215174371784_28206851756864 

Não devo ser o único farto de ouvir essa frase. Não dá para arranjar outro cliché?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Se perdermos contra o Porto o Keizer não acaba a época, é limpinho. 

Até parece que é alguma catástrofe. Caramba, bastaram duas derrotas para vir o apocalipse que já é classico neste clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Até parece que é alguma catástrofe. Caramba, bastaram duas derrotas para vir o apocalipse que já é classico neste clube.

Já devias saber que no Sporting ou se é campeão em Dezembro, ou então roda bota fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ficarmos nos 3 primeiros lugares é uma catástrofe, não me lixem. Pode-se dizer que é um ano zero, o que quer que seja, mas ficar abaixo dos 3 primeiros é ridículo e inconcebível. Por isso digo, perdendo com o Porto vamos afundar e não estou a ver a conseguir superar o momento. Até porque o ambiente vai ser de cortar à faca, já sabemos como é pelos nossos lados. Além disso, o Keizer ao mudar totalmente a sua forma de jogar nos últimos minutos pode ter comprometido a formatação dos jogadores à sua ideia de jogo. Isto é complicado de gerir, vai ser uma semana engraçada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que os maiores inimigos deste clube são os adeptos. Dito isto não me admirava Keizer ser despedido no fim da época e até o próprio Varandas correr esse risco

Compartilhar este post

Link para o post

E se ganharmos ao Porto? Voltamos a pensar no titulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

E se ganharmos ao Porto? Voltamos a pensar no titulo?

Seremos os maiores do mundo até à próxima perda de pontos!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento duvido que alguém acredite racionalmente nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Porquê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Esse "alguém" é muita gente.

É que a questão é mesmo essa, o momento. Ganhamos 3-0 ao Porto, o que é tão possível como levar 0-5 (hmmm talvez menos possível, mas ainda assim possível...) e com mais 2 vitórias gordas os crentes do costume ficam logo com o pito aos saltos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Porquê? 

A equipa não tem tarimba para isso, e nos últimos jogos deu para perceber isso mesmo (para além da falta de qualidade individual, que é evidente).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 19 horas:

Sdds Babá, ou Bebé ou Bubu ou lá como crl o gajo se chamava. Um central qualquer do Beira-Mar que lá para 2004 ou 5 ou assim nos marcou um hat-trick nos últimos 5 minutos. 

WDEaKU6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

A equipa não tem tarimba para isso, e nos últimos jogos deu para perceber isso mesmo (para além da falta de qualidade individual, que é evidente)i

Só temos falta de qualidade individual na defesa porque no resto estamos nós bem. Quanto à tarimba, veremos. É o primeiro jogo que temos contra um adversário deste nivel e, sei lá, o Keizer até poderá tentar uma abordagem diferente da que estamos habituados.  Além de que o jogo é em nossa casa e pelo que tenho lido aqui, o Porto também não tem convencido muito em termos de futebol.

Eu acredito que consigamos ganhar mas se não ganharmos não é catastrofe nenhuma. Tem é que se deixar o homem trabalhar, acreditar no projecto e não estar já a pôr tudo em causa porque perdemos o raio de um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 23 minutos:

WDEaKU6.png

O que muitos se esquecem e que aos 90+4', antes do Buba marcar o 3-3, o Carlos Martins falhou 2-4 completamente isolado.

---

E sim, eu faço parte do grupo que acha que podemos vencer o Porto. Há-de ser jogo para ficar 3-2, 4-3, ou raio que o parta, mas acredito nisso. Por outro lado, também pode calhar estarmos a perder 3-0 aos 30'. Ou a ganhar 3-0. Com Keizer dá para tudo, acho que já percebemos isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

Não devo ser o único farto de ouvir essa frase. Não dá para arranjar outro cliché?

Pro ano é que vai ser.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

Dá. Mas num clube que tem uma das suas frases de culto "um leão só baixa a cabeça para beijar o emblema da camisola", quando um jogador vem com o "levantar a cabeça" está MESMO a meter-se a jeito. Aliás, o meu ódio ao montinho começou lá para a 20ª vez em que usou essa expressão... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, há 2 horas:

Continuo a achar que os maiores inimigos deste clube são os adeptos. Dito isto não me admirava Keizer ser despedido no fim da época e até o próprio Varandas correr esse risco

Se isso acontecer podem mandar fechar o clube que não vale a pena estar a enterrar sempre as pernas a cada dois passos que se dão. E o pior é que acho provável que possa acontecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não joga um crlinho há anos! Mas vai ser o primeiro clássico desta malta toda, vão entrar todos borrados e fazer m*rda 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de m*rda importantes, quem é que viu a bruta camisola que o Tiago Fernandes tinha? Aposto que estava bem aconchegadinho. 🧖‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Choraaaar como ele choraaaavaaaa, ningueeeeem deve choraaar lalalalalalala

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

Se perdermos contra o Porto o Keizer não acaba a época, é limpinho. 

... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 52 minutos:

Se isso acontecer podem mandar fechar o clube que não vale a pena estar a enterrar sempre as pernas a cada dois passos que se dão. E o pior é que acho provável que possa acontecer.

Não sei.

Por um lado, esta brincadeira do Keizer não vai resultar, como já está à vista. Por outro, ter um treinador com o pensamento do Keizer vai ajudar a que a equipa ganhe alguns conceitos que não tinha antes para o próximo treinador a sério que cá estiver, caso seja da mesma linha. Daí que não sei se aprovo do despedimento já esta época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei f*dido por termos perdido ontem, pela convocatória parva, etc. Mas despedir o homem? Está tudo louco? Até agora o trabalho é globalmente positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...