Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gosto muito do vídeo.

Convém é não ir ver os comentários no twitter :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Um bocado de mau gosto sinceramente

Mau gosto? Que raio... Bem pelo contrário, é uma das melhores forma de "encerrar" (tanto quanto possível) o assunto. Muito bem jogado pelo Sporting, parabéns ao pessoal do marketing.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Mau gosto? Que raio... Bem pelo contrário, é uma das melhores forma de "encerrar" (tanto quanto possível) o assunto. Muito bem jogado pelo Sporting, parabéns ao pessoal do marketing.

Num clube como o Sporting levaria sempre a polémica já sabemos. Por outro lado ridiculariza os que atacaram a academia e mostra que há mais do que maldade no mundo.

Ao ver outras vezes o vídeo consegui perceber melhor a intenção e acho que foi bem pensado, mas numa primeira visualização leva a reações bastante diferentes. Num Sporting tão fraturado foi arrojado digamos

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do bruno fernandes, ele que tinha pesadelos em reviver esse episodio ainda tem de aturar isto

😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 horas:

Só não façam disso o novo "it's coming home", chega a um ponto em que já ninguém suporta. 😅

It's kaizerball,
It's kaizerball,
It's Kaizer,
Kaizer is now my love

One Lion on a shirt,
Dost's head is still bleeding,
Sixteen years of hurt,
Never stopped me dreaming.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achei muita piada tbh. É um assunto que devia estar morto e encerrado e que, se fosse eu, não era usado para publicidade.

MAS não me incomoda que o tenham feito. A comunicação dos clubes raramente é direcionada para pessoas como eu, ou com o meu tipo de gosto e sinceramente incomoda-me zero.

Incomodou-me mais a cena do emails do Cherba.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a ideia, mas também não gostei muito do vídeo. Mas wtvr, enquanto for esse o nosso problema 😛 

Compartilhar este post

Link para o post

Já limpavam da Academia essas frases da treta que se vêem no vídeo. "Jogar com alma de campeão para poder ser campeão"?!?

Se é para escrever ditos nas paredes dos balneários, pelo menos que tenham algum conteúdo. Nem o Gustavo Santos escreveria algo tão banal como essa treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena dos benfiquistas a verem o Jovic ai nesse tipo de rankings :4_joy:

E atenção que não é culpa propriamente deles. Acho que é um daqueles casos em que rendeu num ambiente favorável , ambiente esse que não era o que tinha cá. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 17/12/2018 at 22:02:

48382084_2754758721415115_29526862839498

Espero que esta love story seja para durar muitos anos.

dd-300x208.jpg

Dejá Vu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que algures nas arábias, num fórum do al fm, haverá um adepto a criticar o JJ pelos 14 golos sofridos em 14 jogos? :35_thinking:

image.thumb.png.11ee7650013b4e47edbe26c05969420c.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de spaceman, há 2 horas:

Será que algures nas arábias, num fórum do al fm, haverá um adepto a criticar o JJ pelos 14 golos sofridos em 14 jogos? :35_thinking:

Sim, o @Wincing Hálldor tem lá uma conta. 

Estou a brincar @Wincing Hálldor  obviamente :compinchas: 

Editado por HappyKing
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Se quiseres alterar Bashir. Depois eu peço para apagar este post.

Edit: Podias ter usado Bashir. Coloquei aqui só para colocares em formato gif para ser mais imediato. É favor colocar as reputações (agora com estas modernices do fórum novo já não sei se faz sentido chamar assim) no post do Bashir amigos, foi ele quem colocou o gif aqui, eu só coloquei num formato que o fórum faz embed.  

Editado por HappyKing
  • Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Lool, fizeste tu muito bem, não fazia sentido nenhum eu editar o meu post e obrigar a editar o teu. As reputações valem zero, o importante é o KEIZERBALL!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Sousa, João Queirós, Daniel Bragança e Bruno Paz treinaram hoje com a equipa A

Adorava que o Keizer convocasse o Bragança e o Bruno Paz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que preferia o Queirós ao André Pinto hoje, e nem tenho acompanhado o Queirós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...