jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2019 (editado) Citação de bug, há 13 minutos: Também fiquei f*dido por termos perdido ontem, pela convocatória parva, etc. Mas despedir o homem? Está tudo louco? Até agora o trabalho é globalmente positivo. Ninguém aqui deseja que o Keizer se vá embora. O problema é que, no Sporting, sempre houve pressão para ganhar ontem e se o Keizer perder com o Porto e Benfica, e pelo meio empatar ou perder com o Vitória e/ou Moreirense, chega a Fevereiro com a cabeça a prémio pela maior parte dos adeptos. Também o futuro do Varandas está intrinsecamente ligado ao futuro do Keizer. Vamos a ver como corre isto. Editado 8 Janeiro 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Janeiro 2019 Não sabia que o futuro de um presidente passava pelo o que um treinador faz. Se forem vários treinadores a fazer m*rda pela mão do mesmo presidente. Agora um... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Não sei. Por um lado, esta brincadeira do Keizer não vai resultar, como já está à vista. Por outro, ter um treinador com o pensamento do Keizer vai ajudar a que a equipa ganhe alguns conceitos que não tinha antes para o próximo treinador a sério que cá estiver, caso seja da mesma linha. Daí que não sei se aprovo do despedimento já esta época. Ah, damn, e eu a gastar tempo e dinheiro com isto tudo. Se bem que agora não sei se estou mais chateado por teres spoilado o final ou por ter alimentado esperanças no Sporting quando já se sabe que no final vai tudo acabar mal. Se calhar vou investir no tal curso de gestão desportiva. Tal é a clarividência obtida que se calhar até acerto no Euromilhões. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Janeiro 2019 Já tinha saudades da dicotomia sportinguista. Ou estamos muito bem e com aspirações ao título ou já se viu que não vai dar em nada e mais vale começar a pensar no pós-Keizer. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Janeiro 2019 Se ganharmos ao Porto dizem que a equipa embala e ninguém nos pára. Para depois perder 2-3 em casa contra o Moreirense. Já vi tudo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Janeiro 2019 Isto já dá para tudo, a esquizofrenia leonina está a bater todos os recordes, este ano. Já nem dá vontade de debater nada, o que for, será. Fuck it. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Janeiro 2019 E o estilo de jogo do Keizer não ajuda a acalmar essa esquizofrenia... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de jmopborba, há 11 horas: E o estilo de jogo do Keizer não ajuda a acalmar essa esquizofrenia... Gostava de entender esse pensamento Já li que o estilo de jogo do Keizer é inseguro, é instável, é arriscado.....erm ok. Cada vez mais acho que estão com saudades do Peseiro. Esse futebol é que era seguro, era consistente, era fiável. E acima de tudo era constante. Constantemente na m*rda, mas era constante. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Janeiro 2019 (editado) Eu até percebo o que ele diz, pois quando os jogadores conseguem pôr em prática o pretendido, o Sporting despacha os adversários com resultados volumosos. Isso acaba por levar à ideia que temos uma grande equipa e que devíamos limpar tudo e todos, e quando caímos de novo na realidade já nada presta e o Keizer é uma m*rda. Mas não deixa de ser curioso que sendo o sporting um clube cheio de mudanças de treinadores, que tal efeito de chicotada nunca tenha sido visto. Não me lembro de uma equipa do sporting ganhar tanto só pelo efeito de mudança. Editado 10 Janeiro 2019 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 10 Janeiro 2019 A esquizofrenia não é culpa exclusiva dos sócios e adeptos... Os responsáveis do Clube também contribuem para isso. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 10 Janeiro 2019 Os bilhetes cat 3 para o Braga X Sporting são para que zona do estádio? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Ace, há 1 hora: Os bilhetes cat 3 para o Braga X Sporting são para que zona do estádio? Se bem me lembro, é para a Superior. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 8 horas: Gostava de entender esse pensamento Já li que o estilo de jogo do Keizer é inseguro, é instável, é arriscado.....erm ok. Cada vez mais acho que estão com saudades do Peseiro. Esse futebol é que era seguro, era consistente, era fiável. E acima de tudo era constante. Constantemente na m*rda, mas era constante. É inseguro porque a certeza é que estás sempre a comer golos, a incerteza é se vais marcar mais do que aqueles que sofres, não é difícil de perceber. E por favor, essa de implicar que quem não está impressionado com o Sporting do Keizer está a ser saudosista com o Sporting do Peseiro é parvoíce. Acho que ninguém aqui gostava do Sporting do Peseiro, nem abertamente, nem lá no fundo. Agora não poder adjetivar o estilo de jogo do MK só porque o do Peseiro era m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 8 horas: Gostava de entender esse pensamento eu entendi, e sem grande esforço. ele não adjectivou, só constatou. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 9 horas: Gostava de entender esse pensamento Já li que o estilo de jogo do Keizer é inseguro, é instável, é arriscado.....erm ok. Cada vez mais acho que estão com saudades do Peseiro. Esse futebol é que era seguro, era consistente, era fiável. E acima de tudo era constante. Constantemente na m*rda, mas era constante. Por acaso até estou do lado do treinador neste caso, embora não pareça. Saudades do Peseiro? Bem longe... Agora, parece-me óbvio que o Keizer tem uma ideia de jogo que assume o risco e assume-o de uma forma que tanto vai dar para despachar o Porto 3-0 como pode dar para perder contra o Moreirense pelo mesmo resultado no jogo a seguir. A chave do sucesso deste Sporting estará em ter esse equílbrio: capacidade ofensiva mas saber assegurar o momento da recuperação de bola de uma forma muita mais proativa para minimizar as falhas a nível defensivo que me parece que irão sempre existir. E se o Keizer pretender que não existam, seja por assumir um duplo pivot ou reduzir a quantidade de gente na frente, estará a ser infiel à sua ideiade jogo. Ah, e ter laterais melhores e um GR que seja muito mais rápido a decidir e com qualidade para sair dos postes também ajuda. Tanto se queria um Paco Jemez que lá fomos buscar um. Até é careca e tudo. Mas isso traz tudo o que é bom e tudo o que é mau. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2019 Nao estava a falar de ti em especifico, so te quotei porque falaste nisso atenção e aproveitei para diZer o que penso porque ja começo a ler isso em tudo o que é lado Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 6 horas: Montero lesionado. Outra vez? A preparação física dos jogadores durante toda esta época está a deixar muito a desejar... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de JGabriel, há 11 horas: Outra vez? A preparação física dos jogadores durante toda esta época está a deixar muito a desejar... Se tiver sido um traumatismo não há preparação fisica que aguente... a não ser que seja uma preparação física tipo Hulk. Aias no jogo com o Tondela, o Montero entra e no primeiro lance vai no contacto físico e ficou logo com cara de dor. Eu diria mais é que devido ao facto de não se ter o Dost, forçou-se a utilização do Montero que não estaria a 100%. Mas não havia muito por onde escolher Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Jimpo, há 1 hora: Se tiver sido um traumatismo não há preparação fisica que aguente... a não ser que seja uma preparação física tipo Hulk. Aias no jogo com o Tondela, o Montero entra e no primeiro lance vai no contacto físico e ficou logo com cara de dor. Eu diria mais é que devido ao facto de não se ter o Dost, forçou-se a utilização do Montero que não estaria a 100%. Mas não havia muito por onde escolher Ah claro. Mas temos tido muita lesão muscular. Parece que comprámos o Chaby outra vez... Para o emprestar à segunda liga. Dafuq? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Jimpo, há 2 horas: Se tiver sido um traumatismo não há preparação fisica que aguente... a não ser que seja uma preparação física tipo Hulk. Aias no jogo com o Tondela, o Montero entra e no primeiro lance vai no contacto físico e ficou logo com cara de dor. Eu diria mais é que devido ao facto de não se ter o Dost, forçou-se a utilização do Montero que não estaria a 100%. Mas não havia muito por onde escolher Traumatismo no tornozelo direito Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de JGabriel, há 1 hora: Ah claro. Mas temos tido muita lesão muscular. Parece que comprámos o Chaby outra vez... Para o emprestar à segunda liga. Dafuq? E' a coisa mais estupida que chaby 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Sandes., há 12 minutos: E' a coisa mais estupida que chaby Baza. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Sandes., há 12 minutos: E' a coisa mais estupida que chaby Tu também? crl já não bastava o diogo e o puro 1 1 Compartilhar este post Link para o post