Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fraquinhos ontem, novamente. Valeu pelo dinheiro que ganhei em apostas, bela borra :lol: 

Continuamos a duvidar de nós mesmos e isso reflecte-se nas indecisões da equipa em campo e nos (longos) períodos de tempo em que não se percebe como estamos a tentar jogar. E não ajuda ouvir do treinador que num estalar de dedos a ideia pode passar de sair a jogar curto para esticar no Dost e ganhar a segunda bola. Não pode, é demasiado antagónico e só vai partir a equipa. É que faz com que os bons se percam (o Bruno é um jogador do crl, mas faz-me muita confusão vê-lo a ser 6, 8, 10 e 9 ao mesmo tempo) e os maus, que na nossa equipa estão em maioria, só ficam piores. 

Ontem só consegui gosta do Bruno, do Ilori (qb, que teve lá dois ou três lances que valha-me deus...) e do Wendel, enquanto não se deixava perder na indefinição da equipa. 

Ainda não percebi bem o Borja, parece-me que não vai ser solução para nada mas para já é melhor que ter lá o Jefferson ou o Acuña. Desilusão enorme com o Gudelj. Desilusão enorme com o Risto. Se já não era fã do Renan quando veio, sou cada vez mais um hater - transpira Gk de engate por todos os poros. O Dost precisa de sentar, já se percebeu que nesta fase da equipa ele vai ser um elemento venenoso para o reset obrigatório que temos de fazer (está a tornar-se naquilo que o @Fajo tanta vez repetiu :mrgreen:). O Acuña...continua a ser o mesmo medianito que sempre mostrou, descontando o facto de ontem ter estado melhor que o costume nuns 2 ou 3 lances. Chateia-me muito perceber que é por jogos razoáveis como o de ontem que se anda a rejeitar propostas de dezenas de milhões...enfim. 

Entrou mal o Doumbia, mas penso que aí o Keizer tem culpa no cartório. Já se experimentou tanta vez este duplo pivot com 2 gajos tendencialmente defensivos (olá Peseiro) e já se percebeu que só vai resultar num a estorvar o outro e, por consequência, a emperrar (mais) a equipa. 

Enfim, começo a acumular novamente algum desânimo, espero que aproveitem a introdução de uma nova competição para tentarem colocar o nível qualitativo onde já esteve. Pode ser que os motive e realinhe as ideias. 

Para quinta (não sei bem se há alguém suspenso ou assim):

Renan (que mal fiz eu a deus?)

Risto - Ilori - Mathieu - Borja 

Doumbia  Bruno Paz / Petrovic

Wendel - Bruno

Raphinha - Nani

Luiz 

Salin - Coates - Acuña - Gudelj - Montero - Diaby - Dost

Num jogo perfeito: Wendel -> Gudelj; Nani -> Montero; Mathieu -> Coates / Raphinha -> Acuña 

Estaria a terminar o jogo quase em 4-4-2, com Bruno a vir da esquerda e o Acuña da direita, Montero a cair lá da frente onde daria suporte ao Luiz.

/ Fecha fm.

Editado por Modulor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que tinha ali alguma impossibilidade. Well, eu cá punha-me a jeito e trocava o nome dele pelo do Paz, por exemplo. Mas que seja o Petrovic, só teria de ajustar depois a ideia do 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver isto na Liga Europa:

Salin, Ristovski, Coates, Ilori, Acuña, Petrovic, Miguel Luís, Geraldes, Raphinha, Nani e Luiz Phellype. Vá, aceito o Bruno Fernandes a titular porque o Geraldes tem pouco ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Salin, Ristovski, Coates, Ilori, Acuña, Petrovic, Miguel Luís, Geraldes, Raphinha, Nani e Luiz Phellype. Vá, aceito o Bruno Fernandes a titular porque o Geraldes tem pouco ritmo.

É para virmos embora mais cedo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

É para virmos embora mais cedo?

Acho que é um 11 decente e com capacidade para ganhar. Para além disso, no fim-de-semana jogamos com o Braga e é importante reduzir a diferença pontual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Acho que é um 11 decente e com capacidade para ganhar. Para além disso, no fim-de-semana jogamos com o Braga e é importante reduzir a diferença pontual.

Não fazia tantas alterações. Entrava com um meio campo um pouco diferente tho (o geraldes não tá inscrito btw). Petro, Gudelj a 8 só para ver como é e Bruno. Entrava também com o Dost porque, embora não esteja nada bem, ainda não vi nada que se aproveite do Phellype. Tirava-se o Bruno durante o jogo e fazia-se aquilo que se anda a pedir por aqui: Nani para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 4 minutos:

Jokes you on o 11 vai ser o mesmo de sempre quinta e segunda.

:4_joy::44_frowning2:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 25 minutos:

Jokes you on o 11 vai ser o mesmo de sempre quinta e domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

O Geraldes não está inscrito na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só como nota de rodapé, acho giro toda a gente dizer que o plantel é fraquíssimo, e depois pedirem para rodar a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O rodar imprime frescura fisica, o facto de tanto os titulares como os suplentes serem fracos só ajuda a que não exista problema em rodar.

edit: sinto que a frase soou um bocado agressiva, soz

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 19 minutos:

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O rodar imprime frescura fisica, o facto de tanto os titulares como os suplentes serem fracos só ajuda a que não exista problema em rodar.

edit: sinto que a frase soou um bocado agressiva, soz

tem porque o que se pede para rodar mais é o miolo e o PL. Ainda não vi ninguém a dizer que o acuna ou o renan jogam mal por estarem cansados.

nota: felizmente não tenho tendência a ver agressividade em todos os comentários 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os médios disponíveis para este jogo? Eu seria gajo para dar descanso ao Gudelj e ao Bas Dost. Não dava ao Bruno e ao Wendel porque, se for como desconfio, a única alternativa seria o Miguel Luís que, já deu para perceber, não conta para o Keizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Miguel Luís um jogador de deixar toda a gente de queixo caído, mas este desaparecimento completo das opções quando até estava a ser utilizado com alguma regularidade também não se percebe.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 13 horas:

Não acho o Miguel Luís um jogador de deixar toda a gente de queixo caído, mas este desaparecimento completo das opções quando até estava a ser utilizado com alguma regularidade também não se percebe.

Para mim estava a ser o jogador mais interessante da era Keizer. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Luis com a sua capacidade sem bola e de posicionamento seria fundamental para esconder as fragilidades deste modelo na transição defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível alguém mandar pra bancada um menino com potencial e que, sem comprometer, fazia jogar e ainda marcou em 2 jogos consecutivos. E não foram golos cagados.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, preferia jogar com o Miguel Luís do que com o Wendel. O Miguel Luís é pior ofensivamente, mas equilibra muito bem a equipa e o brasileiro anda todo roto. Incompreensível a embirração do Keizer com o miúdo. Se não encaixa nos ideias de jogo, o que dizer de gajos como o Bruno Gaspar e o Gudelj...

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o nosso problema a utilização ou não do Miguel (de quem gosto). O problema é que os que jogam não apresentam o futebol que se espera e que já se viu nos primeiros jogos. A partir daí, tudo acaba por servir para criticar. E nem censuro totalmente isso. É natural.

Btw, estou com o feeling de que o Fredy já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Wendell ao Miguel. Mas o Wendell como está fisicamente, faria sentido ele rodar entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibição do Viviano contra a Atalanta. Não sou o maior fã dele, mas quanto mais jogos vejo do Renan mais incompreensível se torna este empréstimo do italiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Grande exibição do Viviano contra a Atalanta. Não sou o maior fã dele, mas quanto mais jogos vejo do Renan mais incompreensível se torna este empréstimo do italiano.

Devia haver umas cláusulas quaisquer esquisitas lá no meio... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...