Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Também demos uma oportunidade ao Sa Pinto que chegou a final da taça e foi a meia final da Liga Europa. O resultado foi o que todos sabemos.

Não podemos voltar a brincar ao futebol como nos tempos antes do BdC, em que, antes de chegar ao Natal, já andávamos a fazer contas para a próxima época ou então como fizemos na ultima época do JJ. Todos os indícios indicavam que ia ser um desastre mas mesmo assim insitimos nele até ao final. 

O Keizer pode não ter escolhido este plantel mas a gestão que tem feito do mesmo é muito discutível. Isso deixa-me de pé atrás porque isso não vai desaparecer milagrosamente na próxima época. Ele tem 7 jogos no campeonato onde não interessa porra nenhuma se ficamos em terceiro ou quarto, por isso, espero ver evolução a todos os níveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para não aparecer só para cascar: Acuña :prayer: 

Bela joga. Tirando ali um período de 15min na primeira parte, um ou outro lance e aquela fervura absurda, foi importantíssimo para a vitória. 

Muito contente por ontem 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem até parecia o Acuña que rendia bem na Argentina. Agora só falta voltar a jogar na direita, como também fazia por lá. O problema é que aí está o Raphinha (e há Matheus Pereira, mas eu agora não crio mais expectativas com jogadores talentosos).

Compartilhar este post

Link para o post

O raphinha ontem estragou jogadas tanta vez....aquele passe magistral do Bruno que o deixa essencialmente sozinho com um defesa e ele nem passa pelo defesa, nem remata, nem faz um passe decente para o LP...

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi o jogo mas sabe tão bem acordar as 6:15, ir tomar banho e quando voltar ver que ganhamos com aquele golaço do Bruno. 

Quanto a esse apontamento do Acuna ter jogado melhor porque veio mais pra dentro. É normal que o faça contra o Benfica e um pouco contra o Porto. São equipas que jogam com menos aglomeração de homens no meio. O Benfica joga com boas distâncias entre os seus jogadores e sem “autocarros” no meio, fecham a zona com qualidade e não com quantidade. Contra um Boavista ou Setúbal é normal que o Acuna vá para fora porque é onde tem mais espaço. 

Na minha óptica será isto, mas espero que me cale e o volte a fazer no próximo jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma notazinha também para o Monsieur Jérémy, que com 35 anos, sei lá quantas lesões e um maço de tabaco por dia em cima ainda tem uma aceleração e agilidade que fazem inveja a muitos. Para não falar da classe do crl que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 23 minutos:

um maço de tabaco por dia

Estás muito optimista na estimativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 minutos:

Estás muito optimista na estimativa.

Dois?

Compartilhar este post

Link para o post

tenor.png

Tou no gozo, não faço ideia mas tem cara de quem manda 2 a baixo à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

foi na primeira ou segunda parte em que ele perde a bola junto à area do benfica e faz um sprint do crl e ainda consegue apanhar o gajo deles junto à nossa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

foi na primeira ou segunda parte em que ele perde a bola junto à area do benfica e faz um sprint do crl e ainda consegue apanhar o gajo deles junto à nossa? 

Segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa não está relacionada com a outra.

Joguei futebol com um gajo que fumava ganzas diariamente (inclusive antes do jogo) e era o que corria mais de nós todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que o Mathieu fez esse sprint para a baliza que o Bruno marcou golo, na 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de JGabriel, há 41 minutos:

Segunda

Também era o Seferovic, não é propriamente um avançado rápido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 horas:

Uma notazinha também para o Monsieur Jérémy, que com 35 anos, sei lá quantas lesões e um maço de tabaco por dia em cima ainda tem uma aceleração e agilidade que fazem inveja a muitos. Para não falar da classe do crl que tem.

Há um lance em que o Seferovic é lançado em profundidade e o Coates parte em cima dele sem nunca o alcançar, mas o Mathieu vem lá da casa do cascalho e ainda os apanhou a ambos. Até comentei o lance na altura com a minha malta. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Jamor e o final da taça, perguntei a um amigo meu hoje de manhã se era pra ir e ele disse logo que nem bilhete conseguiríamos comprar. É assim tão difícil arranjar bilhete?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Sobre o Jamor e o final da taça, perguntei a um amigo meu hoje de manhã se era pra ir e ele disse logo que nem bilhete conseguiríamos comprar. É assim tão difícil arranjar bilhete?

na fpf é impossivel. Pelo Sporting também é muito díficil. 

Compartilhar este post

Link para o post

É. Pelo Sporting, a venda de bilhetes é por antiguidade de gamebox. Portanto isto deve chegar até aos que têm gamebox há 10 anos e daí pra cá (menos de 10 anos de gamebox) duvido que sobre bilhetes. A outra via é pela federação e é o salve-se quem puder e rezar que o site da FPF não dê o berro no meio do processo de espera e de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que os bilhetes vão estar disponíveis mesmo? Estou mesmo a ver que vai ser o crl a 4 para comprar o bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a malta voltou novamente a acreditar no clube. Impressionante o ambiente depois do golo e até ao final do jogo, imagino quem esteve no estádio a loucura que viveu. Merecíamos todos esta final, depois de tudo o que se passou. Tal como o @Poeirareferiu não é só direcção, jogadores, etc, o clube voltou a acreditar assim como todos lá dentro. É um sinal de vida, digamos que é mais um passo para caminhar na direcção certa. 

Para o Kaizer também é uma almofada importante, e desta forma não há dúvidas (que irá ficar em definitivo, se é que existiam) que pode preparar a próxima época com calma e ver quais os jogadores que ficam/saem. Além disso, aproveitar para lançar mais um ou outro miúdo que possa ter qualidade para estar presente em Agosto e favorecer a integração.

Por fim, salientar que o Bruno Fernandes caminha a passos largos para ser um dos grandes jogadores que tivemos o prazer de ver jogar por cá. Neste momento é dos médios mais completos do futebol europeu, e se tivéssemos uma campanha como o Porto na Champions era gajo para sair no valor de 70/80M, não tenho dúvidas. Tem uma qualidade inacreditável na finalização, ainda por cima agora está forte com os dois pés. Adorava que ficasse por cá, mas a realidade é que tem tudo para vir a ser uma referência mundial portanto os melhores campeonatos estão à espera. A EPL é a cara dele (fala-se no United, era top para ele pois tinha margem para ser titular).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é o recorde de golos de um médio durante a época? Tavam-me a dizer hoje que leram pelo reddit que era do Alex com 28 golos ao serviço do Fenerbahce, seguido por 27 do Lampard.

Isto provavelmente em primeiras ligas europeias, deve haver um zé alfredo qualquer na terceira divisão de mafamude que marcou 80 golos num só jogo.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Alguém sabe qual é o recorde de golos de um médio durante a época? Tavam-me a dizer hoje que leram pelo reddit que era do Alex com 28 golos ao serviço do Fenerbahce, seguido por 27 do Lampard.

Isto provavelmente em primeiras ligas europeias, deve haver um zé alfredo qualquer na terceira divisão de mafamude que marcou 80 golos num só jogo.

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já li que o Litmanen marcou 36 golos pelo Ajax em 92 ou 93, mas acho que jogava como 10 declarado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 54 minutos:

Também já li que o Litmanen marcou 36 golos pelo Ajax em 92 ou 93, mas acho que jogava como 10 declarado.

a mim custa-me colocar o Jari como médio, mesmo sabendo que na altura quase só o PLC era considerado avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...